Michael Shadows---Alfa

Ir em baixo

Michael Shadows---Alfa

Mensagem por Poseidon em Sex Abr 20, 2012 7:03 pm

Michael andava pela Arena quando de repente sente um cheiro muito chegar ao seu olfato,e começa a tentar descobrir de onde vinha o cheiro,ao olhar para trás vê um Cão Demoníaco em seu encalço.
Então o cão demoníaco pula para atacá-lo.
Michael:[100]
Cão Demoníaco:[100]

Off: Não pode sair da arena.
Deve-se escrever como se não soubesse o que vai acontecer. Exemplo: "Pulo para o lado e com a minha espada, encravo em sua perna, e se não der certo, eu abaixo." Sempre pensando se der ou não certo.
Não deve inventar novos personagens e não se deve inventar a fala de outros, somente a sua.
Deve se usar somente os poderes do nível em que se esta, ou do anterior, se você está no nível um você usa os poderes do nível um.
Qualquer erro, eu, falarei para você por meio de MP ou pelo chat mesmo, então você precisará editar o fórum.
Deve-se também, usar somente o que você tem em seu inventário.

Última edição por Poseidon em Sex Abr 20, 2012 7:41 pm, editado 1 vez(es)
Poseidon
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Dracmas : 104686
Inscrição : 03/04/2012

Ficha Meio Sangue
HP:
400/400  (400/400)
Nivel: 4
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Re: Michael Shadows---Alfa

Mensagem por Michael Shadows em Sex Abr 20, 2012 7:12 pm

Vejo um cão demoníaco se aproximar de mim e tentar me atacar,então com um reflexo rápido e até mesmo um pouco involuntário eu dou um salto para o lado tentando desviar do ataque do cão,então caiu dando um rolamento e olho fixamente para o animal de joelhos no chão,então eu penso:

"Bom,parece que comecei muito bem isso aqui,então vamos nessa!!"

Então eu me levanto e com minha espada e escudo em punho eu corro na direção do cão,quando me aproximo o suficiente do animal eu me abaixo um pouco e em seguida tento fazer um corte profundo em uma das patas do animal,acertando ou não o ataque eu flexiono minhas pernas e então dou um impulso com toda a força para cima,então tento fazer um corte grande no peito do cão para assim tentar terminar com a luta rapidamente.
Michael Shadows
Filhos de Tique
Filhos de Tique

Dracmas : 4676
Inscrição : 06/04/2012

Ficha Meio Sangue
HP:
200/200  (200/200)
Nivel: 2
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Poseidon em Sex Abr 20, 2012 7:38 pm

O cão dá um giro de 180 graus fazendo com que a espada apenas pegasse de raspão[-10] e após isso o cão morde a perna de Michael [-10],este que cai de pé mas se desequilibra.

Michael:][90]
Cão Demoníaco:[90]
Poseidon
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Ficha Meio Sangue
HP:
400/400  (400/400)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Michael Shadows em Sex Abr 20, 2012 7:56 pm

Eu recebi uma mordida na perna,porém,ao meu ver não era nada sério,então me desequilibrei e então depois de algum tempo voltei a me posicionar corretamente para a luta,então eu olhava o cão enquanto pensava:

"Ele não é tão burrinho quanto eu pensei,vou precisar usar uma estratégia melhor."

Então mesmo com a perna ferida eu corro em direção ao cão e então tento cortar sua outra perna,acertando ou não,numa tentativa de evitar uma possível mordida eu tento acertar o rosto do cão com meu escudo e enquanto isso eu dou um giro e tento cortá-lo na pata e no peito,usando um golpe contínuo,acertando ou não os golpes eu volto para minha guarda esperando algum ataque do animal.
Michael Shadows
Filhos de Tique
Filhos de Tique

Ficha Meio Sangue
HP:
200/200  (200/200)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Poseidon em Sex Abr 20, 2012 8:45 pm

O Cão tenta se esquivar para a direita mas não consegue totalmente sendo acertado por quase todo o golpe[-25],porém o cão pula no escudo de Michael e o derruba por seu peso e faz Michael bater a cabeça no chão e ficar atordoado[-15]...

Michael:[75]
Cão Infernal:[65]
Poseidon
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Ficha Meio Sangue
HP:
400/400  (400/400)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Michael Shadows em Sex Abr 20, 2012 9:10 pm

O cão fez uma manobra que eu não esperava,ao jogar seu peso em cima de mim,então sem nem pensar duas vezes eu juntei meus braços e pernas e comecei a rolar para o lado,conseguindo sair de debaixo do cão sem muitos problemas,então me levantando do chão eu pensei:

" Quem sabe uma estratégia mais elaborada agora."

então eu me abaixei e usei a parte de dentro do escuso no chão e também raspei a espada,então com cuidado eu corri na direção do cão e quando estou muito próximo dele eu assopro minha espada e então uma nuvem de poeira do chão vai na direção do rosto do cão,tentando cegá-lo e enquanto isso eu tento cortar sua pata dianteira profundamente,acertando ou não o golpe eu me afasto do animal e flexiono minhas pernas,então dou um impulso para frente e quando estou muito perto do cão eu dou um giro e arremesso na direção de seu rosto a poeira que eu tinha no meu escudo,fechando os olhos de maneira que eu pudesse enxergar e ao mesmo tempo não ser afetado pela poeira eu então continuo girando e então tento novamente cortar o pescoço do animal.
Michael Shadows
Filhos de Tique
Filhos de Tique

Ficha Meio Sangue
HP:
200/200  (200/200)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Poseidon em Sex Abr 20, 2012 9:23 pm

Michael consegue cortar a pata do Cão Infernal[-20],porém quando tenta cortar a cabeça do animal ele acerta o chão percebendo que o Cão havia se esquivado por 1 metro,Michael tentou golpear o animal com tanta força que sua espada ficou profundamente cravada no chão e vê que o seu oponente começa a se aproximar dele mancando com um olhar profundamente irritado.

Michael:[75]
Cão infernal:[45]
Poseidon
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Ficha Meio Sangue
HP:
400/400  (400/400)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Michael Shadows em Sex Abr 20, 2012 9:39 pm

Minha espada fica cravada no chão e tento com todas as minhas forças retirá-la do chão,dando um puxão. Ao olhar para frente vejo que o cão vem em minha direção com um olhar furioso e então penso:

"Caramba isso é que é falta de sorte,o que não deveria acontecer porque sou filho da Deusa da sorte,mas,vamos lá!!!"

Então espero o cão se aproximar um pouco,então me afasto da espada e quando o cão chega na posição correta eu corro em sua direção e quando chego muito perto do animal eu escorrego e então encravo meu escudo com toda a força na pata ferida do cão,porém,sem deixá-lo na pata do animal,acertando ou não eu dou um impulso para trás usando a pata do animal para me impulsionar,então dou uma cambalhota para trás e volto a minha posição de guarda.
Michael Shadows
Filhos de Tique
Filhos de Tique

Ficha Meio Sangue
HP:
200/200  (200/200)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Poseidon em Sex Abr 20, 2012 9:48 pm

Michael acerta com o escudo pata do animal fazendo-o soltar um uivo de dor [-10],o cão enfurecido com a atitude de Michael sai correndo mesmo sentindo muita dor [-5 hp por rodada] e então arranca o escudo da não de Michael com a boca o joga para cima com a cabeça fazendo ele cair no chão com um estrondo [-20].

Michael:[55]
Cão infernal:[30]
Poseidon
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Ficha Meio Sangue
HP:
400/400  (400/400)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Michael Shadows em Sex Abr 20, 2012 10:08 pm

Começo a suar por causa da batalha e também da minha situação,eu olhava para minha espada presa no chão e para meu escudo e não podia deixar de sentir um frio na espinha. Enquanto tentava bolar meu próximo ataque eu pensei:

"O que eu faço agora,estou completamente sem idéias. Vou ter que contar com o pouco de sorte que ainda me resta!"

Então sem pensar muito eu corro em direção ao cão a toda velocidade e quando chego perto do cão eu me jogo no chão e começo a deslizar por debaixo do animal,então pego meu escudo do chão e já com ele nas mãos acerto a pata traseiro dele com toda a força,bem na parte onde fica o joelho então depois de atravessar o animal eu me levanto rapidamente e correndo mais um pouco dou um salto e tento subir nas costas do cão,acertando ou não essa manobra eu uso o meu escudo para tentar acertar um golpe com toda a força nas costelas do cão.
Michael Shadows
Filhos de Tique
Filhos de Tique

Ficha Meio Sangue
HP:
200/200  (200/200)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Poseidon em Sab Abr 21, 2012 12:32 pm

Cão Infernal:[-5]O golpe de Michael não surte muito efeito no Cão e quando Michael pula nas costas do animal que o joga para trás com um pouco de força mas não surtindo efeito,o Cão começa a vir na direção de Michael e o mesmo estando só com o escudo começa a recuar para trás se arrastando,graças a sorte lhe atribuída pela sua mãe Michael sente a espada em sua mão e graças ao efeito da adrenalina arranca a espada do chão com força,estando o cão a apenas 2 metros dele...

Cão Infernal:[25]
Poseidon
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Ficha Meio Sangue
HP:
400/400  (400/400)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Michael Shadows em Sab Abr 21, 2012 2:40 pm

Graças a um dos poderes de minha mãe eu havia conseguido minha espada de volta,porém,o cão estava novamente perto de mim,então sem pensar muito e já agindo por instinto eu comecei a girar sem sair do lugar,então quando consegui uma boa rotação eu lancei o meu escudo na direção do cão com toda a foça,ele tenta acertar o rosto do animal,para assim feri-lo e atordoá-lo um pouco,então sem perder tempo e aproveitando a velocidade do meu giro eu corro na direção do cão e dou um salto para frente,então tento fazer um corte profundo e vertical no animal,começando desde seu focinho até o seu peito. Acertando ou não os ataques eu desvio rapidamente para o lado e tento recuperar meu escudo para voltar a formação de batalha.
Michael Shadows
Filhos de Tique
Filhos de Tique

Ficha Meio Sangue
HP:
200/200  (200/200)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Poseidon em Sab Abr 21, 2012 4:47 pm

Cão Infernal [-5],Michael acerta o rosto do Cão em cheio atordoando-o[-10] e logo depois pula para acertar o focinho do animal que atordoado não pôde evitar o golpe mortal de Michael[-10] e reduz a besta em apenas pó.

Cão Infernal:Morta

Recompensas:
-Pontos de vida Recuperados.
-Nível 2.
-Amuleto de Tique:Um amuleto abençoado pela Deusa Tique,que garante +25% de dano em qualquer golpe desferido.
-Espada de bronze celestial:Não como a espada de iniciante,esta pode ser puxada de um pequeno saquinho,com 60cm de Largura e imagens da um Cão Infernal gravadas em sua lâmina.
Poseidon
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Ficha Meio Sangue
HP:
400/400  (400/400)
Arsenal:

Ver perfil do usuário