Lista de Habilidades dos filhos de Hipnos

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Mensagem por Wendy Collins em Dom Abr 01, 2012 3:53 pm

Filhos de Hipnos

Habilidades Passivas


Nível 2, Sono Revigorante I: Por ser filho do deus dos sonhos, você se recupera muito mais rápido do que pessoas normais ao dormir, de forma que seu cansaço se dissipa rapidamente e eles recuperam sua vida e energia mais rapidamente também. Regenera 3~5 pontos de Vida e Energia para cada 2 minutos de sono.

Nível 5, Invasão dos Sonhos: Os filhos de Hipnos podem entrar nos sonhos de alguém que esteja dormindo, entrando também em estado de transe, juntando-se à pessoa em seus sonhos.

Nível 8, Sono Revigorante II: Agora os filhos do deus do sono se recuperam ainda mais enquanto dormem, de forma que apenas um cochilo pode revigorá-los quase completamente! Concede 5~8 pontos de Vida e Energia para cada 2 minutos de sono.

Nível 15, Sono Revigorante III: Agora um minimo cochilo pode recuperar as energias do filho de Hipnos, deixando-o pronto para a batalha... Ou para outro cochilo! Recupera entre 5~9 pontos de energia para cada minuto de sono.

Habilidades Ativas


Nível 1, Injeção de Morfina [Inicial] : Tocando seu alvo, você consegue injetar-lhe uma certa quantia de sono, de forma que este boceja quase que imediatamente (ou não), e fica com os olhos pesados. Se encostar nele por mais tempo, ele pode até cair no sono. Devo ressaltar que alguns monstros e semideuses têm resistência maior sob esses poderes, um minotauro, por exemplo, não conseguiria resistir a esta habilidade como uma fúria, por exemplo.
Custo: 20 pontos de Energia;
Tempo de Espera: 1 rodada após o término do uso da habilidade;

Nível 3, Bocejo Grupal [Inicial] : Você concentra-se por alguns segundos, e então dá um grande e gostoso bocejo, que contagia todos ao redor, fazendo-os bocejar junto a você, com sono, o que pode lhe dar uma boa chance de ataque ou esquiva!
Custo: 30 pontos de energia.
Tempo de Espera: 3 rodadas.

Nível 4, Canção de Ninar I: Você começa a cantar sonolentamente uma música calma e baixa, injetando sono em todos os que a ouvem. Quanto mais ouvem, mais vontade de dormir sentem, tendo suas forças sugadas. Caso você toque um instrumento, como flauta ou violino, o feito é potencializado em 30%.
Custo: 30 pontos de energia para ativar, mais 10 por rodada cantando.
Tempo de Espera: 3 rodadas após o fim da cantoria.

Nível 7, Injeção de Morfina [Veterano] : Agora quando toca em seu oponente você consegue na maioria das vezes fazê-lo dormir instantaneamente, ou ao menos fraquejar de sono, deixando-o tonto e desorientado. Mas, você pode também usar este poder apenas tendo um contato visual direto com o alvo, mas ele irá ter apenas o efeito do nível Inicial desta habilidade.
Custo: 35 pontos de energia;
Tempo de Espera: 4 rodadas após o término do uso;

Nível 9, Bocejo Grupal [Veterano] : Agora você dá um grande bocejo, fazendo todos em um raio de 15 metros bocejarem junto a você, um bocejo longo e demorado, e alguns menos inteligentes ou que já estejam cansados podem dormir com o bocejo.
Custo: 55 pontos de energia;
Tempo de Espera: 5 rodadas;

Nível 10, Canção de Ninar [Veterano] : Agora você cantarola uma música calma e contagiante, que chama a atenção de todos ao redor, injetando um forte sono em suas cabeças. A maioria dorme depois do segundo verso, já outros, que possuem maior resistência e controle sobre sí mesmos, conseguem manterem-se acordados. Se você tocar algum instrumento, como flauta, lira, ou até um violão, o efeito da habilidade é potencializado em 40%.
Custo: 40 pontos de energia para ativar, e mais 15 por rodada;
Tempo de Espera: 5 rodadas após o fim do uso da habilidade;

Nível 11, Invasão de Mentes: O filho de Hipnos pode entrar na mente de alguém que esteja dormindo, e recorrer às suas memórias e pensamentos, podendo descobrir ou recuperar coisas/memórias. Se o filho de Hipnos não tiver cuidado, pode, literalmente, faze o alvo derreter, ou no caso do mesmo não ter nenhuma memória a ser penetrada. Dura 5 minutos, mas este tempo pode ser prolongado.
Custo: 30 pontos de energia para ativar, mais 20 para cada 20 minutos;
Tempo de Espera: 5 rodadas após o término do uso da habilidade;

Nível 14, Injeção de Morfina [Avançado] : Agora ao tocar em seu alvo você o faz revirar os olhos e seus joelhos dobrarem, induzindo-o a um sono profundo e tranquilo. É muito dificil que não durmam, principalmente tratando-se de monstros... Ou outros filhos de Hipnos, que nunca dispensariam uma boa soneca.
Custo: 50 pontos de energia;
Tempo de Espera: 5 rodadas;

Nível 15, Bocejo Grupal [Avançado] : Agora, ao bocejar, todos num raio de 30 metros bocejam também, e os mais próximos tendem a cair no chão em sono profundo.
Custo: 70 pontos de energia;
Tempo de Espera: 7 rodadas;

Nível 17, Canção de Ninar [Avançado] : Agora você cantarola uma música profundamente sonolenta, que faz todos que a ouvirem terem sua mente limpa de pensamentos, e invadida por belos sonhos com coelhos ou ovelhas multicoloridas. Muito poucos são os que conseguem se mantiver acordados. Se você tocar algum instrumento durante a cantoria, os efeitos são potencializados em 45%.
Custo: 50 pontos de energia para ativar, mais 25 por rodada cantando;
Tempo de Espera: 9 rodadas após o término do uso da habilidades.
Wendy Collins
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