Lista de Habilidades dos filhos de Dionísio

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Lista de Habilidades dos filhos de Dionísio

Mensagem por Wendy Collins em Dom Abr 01, 2012 4:00 pm

Filhos de Dionísio

Habilidades Passivas


Nível 1, Frutos Divinos I: Dionísio é o deus do vinho, das uvas, mas além destas, outros frutos também estão intimamente ligados com a natureza de poder do deus, como o morango, o pêssego e mais alguns outros. Sendo assim, pode manipular estas plantas e seus frutos, realizando com elas alguns movimentos pouco elaborados, graças a seu nível.

Nível 2, Talento I: Você tem aptidão para a interpretação e disfarce. Aprenderá a falar e se vestir como uma outra pessoa. É claro que em um nível tão básico, seu talento ainda está em desenvolvimento e falhas são comuns quando você passa a atuar como outra pessoa ou outro objeto.

Nível 3, Perícia com Floretes [Iniciante]: O filho de Dionisio possui um talento natural para lidar com este tipo de arma, sendo um ótimo esgrimista e sabendo lutar muito bem com sabres. Concede aos filhos de Dionisio perícia Inicial com Floretes e Sabres.

Nível 5,Poder do Embriagado: Por incrível que pareça, o filho de Dionísio luta mais ainda quando está bêbado, podendo assumir aspectos selvagens a ponto de massacrar o oponente apenas com as mãos. Por isso que o vinho é proibido no acampamento e principalmente, com os filhos de Dionísio.

Nível 6, Alma de Predador: Os felinos que, na sua maioria, são prepadores, respeitam Dionísio e suas crianças, exceto quando estão famintos. Portanto, mesmo que você possa entendê-los, conversar com eles e convocá-los para lutar suas batalhas, é interessante prestar atenção na necessidades destes. Como são incrivelmente rápidas e astutas, todo cuidado é pouco quando se está perto destas, principalmente com você estando em um nível tão inicial.

Nível 7, Frutos Divinos II: Agora você consegue fazer movimentos muito bem calculados com plantas frutiferas (de frutas pequenas, semelhantes a morango ou uvas), principalmente com videiras. Você pode fazê-las brotar sem o uso de "Frutos Celestes" agora.

Nível 9, Perícia com Floretes [Veterano]: Agora os filhos de Dionisio conseguem manejar estas armas com habilidade invejavel. Podem fazer movimentos muito bem elaborados, e se concentrar em lutar com duas armas, uma em cada mão sem problemas. Concede ao filho de Dionisio nível Veterano em perícia com Floretes e Sabres.

Habilidades Ativas


Nível 1, Frutos Celestes I: Parreiras começam a brotam das paredes, das árvores, enfim, próximo de onde estiver. A execução deste poder é bastante lenta (3 rodadas para as uvas atingirem a maturidade ideal). São eternas aliadas de Dionísio e, na sua presença, sempre estão dispostas a fazer o que for possível para auxiliá-lo.
Custo: 30 pontos de energia.
Tempo de Espera: -

Nível 1, Inebriar: Amassando um cacho de uvas (que brotou com o uso da habilidade anterior) com as próprias mãos, o suco liberado, na prática, torná-se um perigosíssimo vinho. Ao entrar em contato com a pele do adversário ou de outros campistas, será absorvido pelo seu corpo e os seus efeitos alcoólicos da bebida passam a controlá-lo, privando-o da sua capacidade de concentrar-se e de planejar suas investidas, sendo ineficientes e, em casos extremos, ficando absolutamente confusos.
Custo: 25 pontos de energia.
Tempo de Espera: 2 rodadas.

Nível 3, Mestre dos Disfarces: Dionísio também é o patrono do teatro e você, neste nível, também possui seus talentos. Usando esta habilidade, sua roupa será substituída por uma fantasia que, neste nível, é pouco convincente. Aliás, os seus "papéis" não são os melhores: árvores, arbustos, postes de luz e etc. Exatamente como em peças infantis. Dependendo de ambiente em que estiver, pode ser uma excelente camuflagem. Este efeito dura 2 rodadas.
Custo: 30 pontos de energia.
Tempo de Espera: 3 rodadas.

Nível 3, Ilusio I: Com esta habilidade você pode criar em seus inimigos pequenas ilusões, como, por exemplo, fazê-los te ver tremulamente, ver um soco ou corte indo mais para cima ou mais para baixo, ou, caso você prefira, deixá-lo levemente bêbado. No caso das ilusões, funciona melhor se o inimigo olhar diretamente para seus olhos. As ilusões não duram muito tempo, apenas alguns momentos, ou enquanto você estiver se concentrando nela.
Custo: 25 pontos de energia.
Tempo de Espera: 2 rodadas.

Nível 5, Esvolí I: Agora, você é melhor em controlar o estado mental dos outros. Com esta habilidade, você consegue enfraquecer a mente do inimigo temporariamente, e descobrir o que ele estava pensando no momento. Requer concentração.
Custo: 30 pontos de energia.
Tempo de Espera: 3 rodadas.

Nível 6, "Killa": Killa (55/55) é uma tigresa de médio porte. A cor de sua pelagem segue o mesmo padrão de um tigre comum. O que impressiona na Killa são as suas patas, onde existem garras de ouro prontas para fatias a quem seu invocador ferir.
Custo: 40 pontos de energia.
Tempo de Espera: Só poderá ser utilizada 1 vez durante todo o evento.

Nível 7, Áurea Felina: Um dos seus braços é tomado por uma áurea arroxeada e com o inconfundível perfume do vinho. Tal áurea toma a forma da pata de um felino, pesada e com garras afiadíssimas. No entanto, assim que entrar em contrato com a matéria e causar os devidos danos, irá dispersar-se.
Custo: 30 pontos de energia.
Tempo de Espera: 3 rodadas.

Nível 9, Macro Rugido: Um rugido estrondoso, como o de um leopardo atacando, foge de sua garganta e as vibrações sonoras que ele emite são incrivelmente poderosas, causando ensurdecimento temporário e, em raras ocasiões, dores de cabeça que vão além da compreensão e que duram 3 rodadas.
Custo: 40 pontos de energia.
Tempo de Espera: 4 rodadas.

Nível 9, Ilusio II: Agora você pode pegar seus inimigos em uma ilusão assim que eles olham em seus olhos, podendo enganá-los, fazendo-os ver monstros, ataques errôneos, e etc. Ou, caso você prefira, pode deixá-lo embriagado. Os efeitos desta habilidade podem durar até 2 rodadas, ou o tempo que você estiver se concentrando na habilidade.
Custo: 30 pontos de energia.
Tempo de Espera: 2 rodadas.

Nível 10,Fertilização: O Filho de Deméter, junto com os Filhos de Dionísio, são capazes de unir seus poderes e fertilizar a terra de forma efetiva, garantindo que a planta desejada, seja evocada sem gastar energia e com um crescimento acelerado, podendo até mesmo fazer uma mini selva para o favor de Ambos
Custo: 50 de Energia
Tempo de Espera: 10 rodadas

Nível 15, Ilusio III: Agora, você pode criar grandes ilusões em seus inimigos, fazendo-os ter sensações reais, como dores, ou coisa do tipo, e também pode deixá-los fortemente bêbados, como gambás. Os efeitos agora duram entre 3 e 4 rodadas, ou o tempo que você estiver se concentrando na habilidade.
Custo: 30 pontos de energia.
Tempo de Espera: 2 rodadas.
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Re: Lista de Habilidades dos filhos de Dionísio

Mensagem por Dionísio em Qua Abr 11, 2012 6:55 pm

HABILIDADES PASSIVAS

Level 01
Vinho I (Passivo)
Quando o filho de Dioniso beber vinho, suco de uva ou até comer a própria fruta, ele se sentirá mais disposto, mais ágil e mais forte. Sua vida (HP) e energia (MP) aumentarão em vinte. (Uma vez por missão) [Vinho]

Artes Cênicas
Você gosta de atuar e, dentre várias coisas relacionadas, é um ótimo mentiroso. Possui uma criatividade tremenda para inventar histórias. [Teatro]

Level 03
Perícia Inicial
O tirso é sua arma prefeirda, você sente afinidade por ele e, quando o toca, se sente mais forte. Essa conexão é íntima e extremamente forte. [Tirso]

Level 05
Atuação
Sendo um grande ator/atriz, pode enganar pessoas e criaturas facilmente. Se quiser pode ter diversas personalidades. [Teatro]

Level 06
Idiomas
O teatro está presente em praticamente todas as nações. Assim, os filhos de Dioniso podem falar, ler e escrever em qualquer idioma fluentemente. A dislexia para de afetá-los nesse nível. [Teatro]

Level 07
Perícia Avançada
Sua ligação com o tirso é tão forte que ele praticamente faz parte de seu corpo. Pode dar golpes incríveis com ele. [Tirso]

Level 09
Vinho III (passivo)
Os filhos do deus do vinho podem sentir a presença de vinho, suco de uva ou outra bebida alcoólica a quilômetros (km) de distância. [Vinho]

Level 10
Dramaturgia
Seu poder sobre o teatro é tão grande que todos acreditam em tudo o que diz. Sua habilidade nessa área é a de uma pessoa que sempre viveu nesse meio. [Teatro]

Level 11
Agilidade
Você pode alcançar uma incrível agilidade e velocidade, característica dos felinos. (Uma rodada, uma vez por missão) [Leopardo]

Level 19
Diversão
Meus filhos simplesmente se divertem com o que fazem. Isso aumenta em 50% sua MP. (Duas vezes por missão) [Prazer]

Level 20
Conexão Felina
Os leopardos são seus amigos. Você pode se comunicar telepaticamente com eles. [Leopardo]

Level 33
Blindagem
Sua mente é blindada a atormentações, invasões, ilusões ou algo que mexa com sua noção da realidade. [Loucura]

Level 45
Pressentimento
Os filhos de Dioniso podem perceber se algo foi posto em sua bebida. [Vinho]

Level 50
Imunidade
Você é imune a qualquer tipo de veneno ingerido. [Vinho]


HABILIDADES ATIVAS

Level 02
Broto
Os filhos de Dioniso podem fazer brotar do chão ramos de Videiras e controla-las um pouco. Criam no máximo um metro de planta (ainda não produz uva). [Videiras]

Level 04
Vinho II (ativo)
Meus filhos podem deixar o oponente tonto e transformer uma pequena quantidade de água em vinho. [Vinho]

Level 05
“Rawr”
Suas mãos irão se transfigurar em garras. (Uma rodada, uma vez por missão). [Leopardo]

Level 06
Controle
Pode controlar as videiras quase que de acordo com sua vontade. As trepadeiras geradas por você podem produzir um cacho de uva e chegar a sete metros de comprimento (gasta pouco menos da metade de energia). [Videiras]

Uvas
As videiras de seu tirso podem produzir uva quando quiser. [Tirso]

Level 08
Euforia
Você incita seu inimigo a um estado de euforia, fazendo-o dançar sem parar por alguns momentos. Gasta cerca de quinze MP. (Uma rodada) [Prazer/Festas]

Level 10
Dança
Uma evolução do dom Euforia, amplia o número de rodadas, com cinco MP de gasto a cada rodada ampliada. (Duas rodadas a mais, no máximo) [Festas]

Level 11
Ressaca
Os filhos do deus da loucura podem deixar seus inimigos com uma leve dor de cabeça e/ou tontura. [Vinho/Prazer]

Level 12
Disfarce
Com esse dom, os semideuses podem mudar suas vestimentas e aparência à vontade. [Teatro]

Level 13
Empatia (antiga “Variação”)
Ao tocar uma pessoa, pode controlar suas emoções e sentimentos. Pode saciar desejos e pode se deixar mais atraente. [Prazer]

Level 14
Lembranças Loucas
Os filhos de Dioniso podem usar as lembranças e temores mais loucos de seus inimigos contra eles, para impedi-los de pensar com clareza. [Loucura]

Level 15
Domínio
As videiras são totalmente curvadas à sua vontade. Contudo, cria-las a partir de sete metros lhe retira muita energia. [Videiras]

Level 16
Vinho IV (antigo “Vinho Experiente”)
Assim como os filhos de Poseidon, filhos de Alpheus e as náiades podem dominar água, vocês podem dominar o vinho como quiser. [Vinho]

Level 18
Voz
Com suas incríveis habilidades teatrais, você pode imitar a voz ou som de qualquer ser vivo (exceto aqueles que não emitem som). [Teatro]

Level 23
Leopardos Espectrais
Meus filhos podem invocar leopardos espectrais com 150/150 de HP cada. Deve narrar suas ações. (Três leopardos, no máximo) [Leopardo]

Level 24
Envenenador
Você pode envenenar armas, fazendo ficarem mais fortes. Caso o veneno penetre em uma planta a matará; se penetrar em monstro, causa um forte dano inicial e tira pequenos HP nos próximos post. Retira quarenta de MP. [Vinho]

Level 25
Asas
Unindo dons da Loucura e do teatro, ao ordenar “asas”, o semideus se torna automaticamente alado (as asas só te fazem planar). Retira setenta de energia. [Loucura/Teatro]

Level 27
Ilusão
O cenário é extremamente importante no teatro. Com sua imaginação, você pode mudar ilusoriamente o ambiente ao seu redor, assim como toda a estrutura da realidade. Lembre-se que é apenas uma ilusão. (Três rodadas, uma vez por missão) [Teatro]

Level 30
Insanidade
Você pode levar seus inimigos (no máximo três) à loucura durante certo tempo. Eles perdem a noção da realidade e não tem como se defender. Gasta muita energia, cerca de sessenta MP. (Três rodadas) [Loucura]

Level 34
Transfiguração
Você pode mudar não só sua aparência, mas também de aliados. Afinal, os coadjuvantes também possuem suas próprias vestimentas em uma peça. Pode mudar a aparência de objetos, embora gaste mais energia. [Teatro]

Level 38
Distorção
Como um verdadeiro louco, pode distorcer a realidade a seu favor. Gasta uma grande quantidade de energia, cerca de setenta MP. (Uma rodada) [Loucura]

Level 40
Figurantes
Um monólogo é bom, mas com outros personagens as peças lhe dão maiores possibilidades. Você pode criar figurantes com a aparência que quiser (inclusive a sua própria), com 140/140 HP cada. (Duas vezes por missão) [Teatro]

Level 42
Manipulador
O filho de Dioniso pode controlar pessoas bêbadas (suas falas, movimentos desastrados, etc). Nesse nível, podes também aumentar a quantidade de álcool no sangue de uma pessoa ou deixa-la completamente bêbada. [Vinho]

Level 46
Mênades
Você invoca até dois mênades que lhe protegerão até a morte. Eles possuem 200/200 HP cada. [Vinho/Loucura]

Level 49
Bênção
Eu, pessoalmente poderia o ajudar, mas não sou chegado em lutas, então lhe darei a minha bênção, sendo ela, mesmo que esteja com o mínimo de Energia, usar qualquer poder que eu lhe ofereço, sem gastar nada. [Todos os Domínios]
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