Missão de Leo Lopes

Ir em baixo

Missão de Leo Lopes

Mensagem por Afrodite em Qui Maio 03, 2012 6:25 pm

O Acampamento Meio Sangue nunca estivera tão quieto como nos tempos atuais, isso trazia más sensações a muitos dos campistas já acostumados com a agitação de sempre. Os novos semideuses não haviam chegado até agora, deixando todos com "a pulga atrás da orelha". Quíron, o centauro, encontrava-se apreensivo e pensativo na Casa Grande, ao lado do Sr. D. Ambos concordaram que era hora de verificar o motivo de tanta quietude e decidiram que um campista deveria ter essa oportunidade. Escolheram um filho de Ares, denominado Leo Lopes, que fora comunicado, na manhã de sábado, de sua missão.
Carregando suas armas e seguindo as orientações de Quíron, o jovem se encaminhou para seu destino incerto, onde aventuras inimagináveis o aguardavam.

Local: Margens do Rio East.
Tempo: Quente, ensolarado, diurno.
Objetivo: Descobrir o motivo de tanta quietude nas redondezas de Nova York, e do Acampamento Meio Sangue. Pode abusar de sua imaginação para criar diversas situações, mas não estrapole muito e não narre feitos absurdos. Respeite seu nivel de experiencia e treinamento, use apenas as armas que possui e faça um bom post.
Sem limite de linhas.

Boa sorte, filho de Ares.

Afrodite
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Dracmas : 104577
Inscrição : 02/04/2012

Ficha Meio Sangue
HP:
100/100  (100/100)
Nivel: 1
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Re: Missão de Leo Lopes

Mensagem por Jake Grimes em Qui Maio 03, 2012 6:47 pm

Sou chamado até a casa grande em uma manhã de sábado tem um pressentimento e levo uma bolsa do exercito com roupas meu escudo e no bolso meu Ipod Nano ou seja minha bela espada de ouro lunar e ferro estígio e vou lá recebo a missão de descobrir o motivo da quietude do acampamento meio sangue e da cidade de Nova York então vou alguma coisa me diz para ir ao rio east primeiro então vou aos estabulos e pego um pegaso e voo para o rio east e pouso lá observo e vejo o que pode estar acontecendo
Jake Grimes
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Dracmas : 4554
Inscrição : 29/04/2012

Ficha Meio Sangue
HP:
100/100  (100/100)
Nivel: 2
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Afrodite em Qua Maio 09, 2012 10:23 pm

Leo, apressado, parte imediatamente para sua missão. Tomando um pégaso nos estábulos, ele voa tranquilamente pelos céus nova iorquinos quando decide pousar as margens do Rio East. Ele caminha pelo local, com arrepios na espinha, olhando em volta e averiguando a situação. Percebe, então, certa movimentação logo a frente e segue até o local. Uma criatura misteriosa é o que produz a agitação.

Obs: Colocar pontuação em seus textos. Eles ficam longos, cansativos e sem nexo algum da maneira que está fazendo.
Afrodite
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Dracmas : 104577
Inscrição : 02/04/2012

Ficha Meio Sangue
HP:
100/100  (100/100)
Nivel: 1
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jake Grimes em Sex Maio 11, 2012 3:24 pm

Chegando as margens do east vou averiguar.
Me viro e vejo uma criatura misteriosa então pulo atrás de uma pedra pego meu ipod e aperto o botão do meio então pego meu escudo na mochila e vou pra cima ataco com a espada a barriga da criatura e se ela me atacar me defendo com o escudo e golpeio seu pescoço.
Jake Grimes
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Dracmas : 4554
Inscrição : 29/04/2012

Ficha Meio Sangue
HP:
100/100  (100/100)
Nivel: 2
Arsenal:

Ver perfil do usuário