Percy Jackson The Hero
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lista de Habilidades dos filhos de Hermes

Ir para baixo

Lista de Habilidades dos filhos de Hermes Empty Lista de Habilidades dos filhos de Hermes

Mensagem por Wendy Collins Dom Abr 01, 2012 4:02 pm

Filhos de Hermes

Habilidades Passivas


Nível 1 - Gatuno: Sendo filho do deus dos ladrões, você é capaz de roubar itens e dracmas de ouro de um inimigo e... Quem sabe até mesmo de um companheiro? Sempre que você estiver na jogada, alguém sairá no prejuízo.

Nível 1 - Atleta: O filho de Hermes é por natureza extremamente avantajado em termos de fôlego e agilidade, podendo assim correr distâncias maiores em relação aos outros semi-deuses, e ainda assim, conseguindo ter movimentos um pouco mais rápidos.

Nível 2 - Leveza: O Filho de Hermes se torna leve corporalmente, de forma que possa dar saltos maiores e fazer acrobacias no ar como giros múltiplos e etc. Por ter uma grande leveza, poderá cair de lugares superiores e parar em pé sem muitos problemas.

Nível 3 - Perícia Facas [Iniciante]: O filho de Hermes já começa a entender sobre praticidade de uso e manejo de Facas, tendo assim mais habilidade ao manuseaer armas desse tipo. Nesse nível ele tem mais habilidade apenas com Facas normais, podendo realizar movimentos com facilidade. Confere nível Inicial à perícia com facas e adagas.

Nível 3 - Corredor: Sua velocidade é maior do que os demais campistas, permitindo que se movimente com mais agilidade e seja mais provável evadir-se de ataques.

Nível 5 - Ligação Peçonhenta: Você consegue entender e até mesmo dialogar com cobras e serpentes.

Nível 5 - Melhoria em Esquiva: Nesse nível o filho de Hermes tem mais chances de se esquivar de um ataque, mas é bom que sempre tenha em mente que poderá ser acertado caso não utilize uma boa estratégia.

Nível 6 - Double Hit: Nesse nível o filho de Hermes já tem habilidade o suficiente para executar dois ataques no mesmo turno, mas não necessariamente no mesmo inimigo. Só é possível utilizar Ativas de suporte no turno que o filho de Hermes executar dois ataques.

Nível 6, Manipulador: Seu poder de convencimento e manipulação começa a aflorar. Você encontra um modo de fazer com que semideuses, monstros e outros seres façam o que você quer sem que se deem conta disso. Mas, por ser apenas o começo, pouquíssimos cairão no poder de sua palavra.

Nível 9 - Perícia Facas [Veterano]: O filho de Hermes agora pode desfrutar de uma maior precisão com facas, podendo, utilizar com perfeição adagas longas, ou usar com perícia duas adagas médias. Confere nível Veterano à perícia com Adagas e facas.

Habilidades Ativas


Nível 1 - Aceleração I: Você ganha uma aura cinza muito forte que aumenta sua velocidade e destreza em 2 vezes por 2 rodadas, o que dificultará as investidas do seu adversário.
Custo: 30 pontos de energia.
Tempo de espera: 3 rodadas.

Nível 2 - Corte Rápido I: O filho de Hermes pode dar um golpe normal, só que mais rápido, evitando que o oponente se prepare para receber o dano. Lembrando que o inimigo ainda pode se defender ou se desviar. Essa habilidade só aumentará o dano do herói caso ele acerte.
Custo: 20 pontos de energia
Tempo de espera: 2 turnos

Nível 3, Mensagem Alada: Capacidade de fazer pequenas asinhas brotarem de uma carta/mensagem, a carta irá voar até o destino, mas pode ser danificada durante o percurso.
Custo: 20 de Energia
Tempo de espera: -

Nível 4 - Corrida Rápida I: O herói poderá correr até 10m numa velocidade extremamente rápida, tão rápida a ponto de parecer apenas um borrão. Mas só é possível correr em linha reta. O filho de Hermes não poderá atacar DURANTE a corrida. Só no final dela. No final do turno o filho de Hermes ficará extremamente cansado, diminuindo assim sua taxa de defesa e de esquiva.
Custo: 15 pontos de energia
Tempo de espera: 2 rodadas

Nível 5 - Corte Rápido II: O filho de Hermes pode dar um golpe um pouco mais forte do que o normal e mais rápido, evitando que o oponente se prepare para receber o dano. O inimigo apenas poderá se defender, já que o golpe é mais rápido do que o outro, o oponente não conseguiria desviar. O dano do herói aumenta mais ainda.
Custo: 35 pontos de energia
Tempo de Espera: 4 turnos

Nível 5 - "Venom": Você consegue invocar Venom (40/40), uma cobra de porte médio, com escamas negras e brilhantes como petróleo. Seu veneno causa um dor descomunal. Não mata, mas impossibilita o adversário de reagir durante duas rodadas.
Custo: 40 pontos de energia.
Tempo de espera: Só poderá ser usado 1 vez durante todo o evento.

Nível 6 - Corrida Rápida: Você consegue correr mais rápido do que o normal por quatro rodadas. Após o efeito acabar, você fica muito cansado.
Custo: 60 pontos de energia
Tempo de espera: Só pode ser usado uma vez durante todo o evento.

Nível 8 - Corte retilíneo: Em posse de uma arma considerada leve, o filho de Hermes poderá correr na velocidade de um trovão em linha reta. Nessa trajetoria, o inimigo mal conseguira ver seus movimentos, e quando você terminar, se sentirá extremamente cansado.
Custo: 70 pontos de energia.
Tempo de espera: 4 rodadas.

Nível 10 - Tornado Azul: Sua velocidade será aumentada em 20x e você obrigatoriamente ira correr em volta de seu inimigo. Logo ele ira começar a girar e subir cada vez mais alto. Depois de um turno você para e ele cai.
Custo: 50 pontos de energia.
Tempo de espera: 5 rodadas.

Nível 16 - Excesso de Adrenalina: Assim que o filho de Hermes ficar com seus pontos de vida menor ou igual a 30, ele pode produzir mais adrenalina em seu corpo, deixando tudo em câmera lenta(para ele) durante seu turno.
Custo: 90 pontos de energia
Tempo de espera: Só pode ser usado 1 vez na narração

Nível 20 - Dracma de Hermes: O filho de Hermes magicamente, retira do seu bolso (caso não tenha bolso, retira da boca do mesmo) um dracma de ouro com a figura de Hermes entalhada dos dois lados. Ao jogá-lo pra cima, o tempo fica mais lento para quem o herói quiser. Apenas o filho de Hermes e seus aliados se movimentam normalmente. O herói que lançou o dracma para cima, se movimenta mais rapidamente que todos. Até mesmo mais do que seus aliados. A habilidade dura duas rodadas.
Custo: 100 pontos de energia
Tempo de espera:
Só pode ser usado 1 vez na narração
Wendy Collins
Wendy Collins
Admin

Mensagens : 84
Dracmas : 209040
Inscrição : 01/04/2012
Idade : 26

Ficha Meio Sangue
HP:
Lista de Habilidades dos filhos de Hermes Left_bar_bleue100/100Lista de Habilidades dos filhos de Hermes Empty_bar_bleue  (100/100)
Nivel: 1
Arsenal:

https://percyjacksonthehero.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos