Lista de Cannons

Ir em baixo

Lista de Cannons

Mensagem por Wendy Collins em Qui Jun 07, 2012 6:24 pm

Percy Jackson (Vago)

Avatar: Logan Lerman

Primeira aparição: No Primeiro livro “O Ladrão de Raios”

Idade: 12 a partir de “O Ladrão de Raios”

Parentes: Poseidon (pai), Sally Jackson (mãe) Tyson (meio-irmão)

Cabelos: Pretos

Olhos: Verdes

Poderes: Percy tem controle sobre a água, sendo capaz de manipulá-la. Pode entrar na água e não se molhar, tornando objetos secos ao tocá-los. Quando está na água, ele ganha mais energia, força e fica curado de seus ferimentos involuntariamente. Enquanto no mar, tem perfeito conhecimento de suas atuais coordenadas. Pode se comunicar telepaticamente com os animais marinhos e equinos (cavalos, zebras, pégasos, etc.), os quais na maioria das vezes lhe obedecem e tratam-no com respeito. Pode respirar embaixo d'água.

"Uh... Er...Hm...O que eu ia dizer mesmo?"

Uma figura muito popular em todo o acampamento. Chegou causando, depois de matar o Minotauro e guardar seu chifre de souvenir, além de ter alagado os banheiros em seu primeiro dia, expulsando a valentona Clarisse La Rue de lá - ela pretendia lhe "iniciar", algo como enfiar sua cabeça em uma privada. Herdou o temperamento do pai, sendo bem metido quando quer, além de ser extremamente leal com seus amigos - indo até o fim do mundo para ajudá-los. Tem uma queda pela amiga Annabeth Chase, mas não tem coragem de se declarar... Será que isso vai dar em algo?

____________________________________________________________________________

Annabeth Chase (Vago)

Avatar: Daveigh Chase

Primeira aparição: “O Ladrão de Raios”

Idade: 12 ( “O Ladrão de Raios”) – 16 (“O Último Olimpiano”)

Espécie: Semi-deusa

Parentes: Frederick Chase (pai), Atena (mãe), todos os campistas do chalé de
Atena (seus meio-irmãos por parte de mãe) e Bobby e Matthew (meio-irmãos por
parte de pai)

Cabelos: Loiros.

Olhos: Cinza.

Poderes: Annabeth é uma boa lutadora, e é capaz de pensar em situações de alta pressão.

“Athena sempre tem um plano, Cabeça de Alga.”

Essa parece ser a frase preferida de Annabeth quando Percy indaga sobre qualquer coisa – desde como eles farão para vencer a Captura a Bandeira até como eles matarão o último monstro que resolveu persegui-los. Extremamente inteligente, Annabeth é uma excelente estrategista, mas deixa passar alguns detalhes – como o fato de que Percy parece gostar de verdade dela. Ela sabe de tudo sobre mitologia, e tem muito orgulho de ser filha da Deusa da Sabedoria. Acredita muito nas pessoas, e espera realmente que Luke volte a ser o menino que ela conheceu quando tinha sete anos. Mas a orgulhosa Annabeth nunca ia admitir que um amigo seu não tem salvação.

____________________________________________________________________________

Grover Underwood (Vago)

Avatar: Mitchel Musso

Primeira aparição: No primeiro livro “O Ladrão de Raios”

Idade: 28 anos a partir de “O Ladrão de Raios”, mas com aparência de 12

Espécie: Sátiro

Parentes: Tio Ferdinando (transformado em pedra pela Medusa), pai não nomeado

Cabelos: Ruivos

Olhos: Castanhos

Poderes: Falar com os animais, convocar espíritos da natureza e falar com eles, pode cheirar monstro e meio-sangue, pode lançar o grito do “pânico”, pode ler emoções, poderes com plantas em geral.


“Ãnh, nós realmente precisamos fazer isso?”

Esse é o jargão de Grover Underwood. Não que o desajeitado sátiro seja covarde. Ele só é... cauteloso. Essa é uma excelente palavra para descrever o moreno, que preza a segurança sua e de seus amigos mais que tudo. Sua primeira missão foi escoltar Thalia Grace, uma filha de Zeus, até o Acampamento. No caminho, Annabeth Chase e Luke Castellan se juntaram a eles dois, e juntos, tentaram chegar sãos e salvos até o limite da Colina. Mas então, Thalia, cansada de ser caçada como um animal, se sacrificou pelos amigos. Grover não reagiu muito bem a isso, e o Conselho dos Cascos Fundidos lhe deu outra chance, algum tempo depois. Ele devia escoltar Percy Jackson, em segurança, até o Acampamento. Entretanto, como falhou parcialmente, teve que acompanhar Percy em sua primeira missão, virando o melhor amigo do garoto.

____________________________________________________________________________

Nico di Angelo (Vago)

Avatar: Skandar Keynes

Primeira aparição:No terceiro livro “A Maldição do Titã”

Idade: 10 anos a partir de “A Maldição do Titã”

Espécie: Semi-deus

Parentes:Hades (pai), Maria di Angelo (mãe), Bianca di Angelo (irmã)

Cabelos: Pretos

Olhos: Castanho-escuros

Poderes: Invocar os mortos, comunicar-se com os mortos, fazer com que esqueletos durmam, viajar pelas sombras, sentir quando alguém vai morrer, fazer com que rochas ganhem vida, entre outros.


“Isso é de verdade?”

Nico se impressiona com facilidade. É falante e expansivo, e constantemente exagerado. Após a morte de sua irmã, odiou Percy Jackson – a quem fez prometer que protegeria sua irmã. O filho de Poseidon tentou explicar que o que acontecera com Bianca foi uma fatalidade, mas isso não entrava de jeito nenhum na cabeça do filho de Hades. Tentou trazer a irmã de volta da morte, mas falhou.

____________________________________________________________________________

Thalia Grace (Vago)

Avatar: Elizabeth Gillies

Primeira aparição: Mencionada desde o primeiro livro, como a árvore protetora do
Acampamento Meio-Sangue, apareceu no final do segundo livro “O Mar de Monstros”

Idade: 16 a partir de “A Maldição do Titã”

Espécie: Semi-deusa

Parentes: Zeus (pai), Mãe Desconhecida

Cabelos: Pretos

Olhos: Azuis

Poderes: Manipula a Névoa, produzir energia elétrica, imortal graças ao pacto com Ártemis, pode manipular raios e eletricidade, pode controlar o ar e o céu.

“Isso vai ser divertido.”

Thalia adora aventuras. Apesar de não ser muito gentil nem amável, ninguém pode negar que ela tem garra e coragem na hora de uma luta. Foi transformada num pinheiro por seu pai, Zeus, enquanto tentava chegar ao Acampamento e voltou a forma humana anos depois, prestes a completar 17 anos. Thalia pode ser considerada de ferro por quem vê de fora, mas quem a conhece sabe realmente como ela é. Apesar das patadas ocasionais que os amigos levam dela de vez em quanto, nenhum nunca reclamou sobre seu excelente senso de justiça e lealdade. A tempestuosa morena se juntou às Caçadoras de Ártemis, e viaja com a deusa desde então, em busca de novas aventuras.

____________________________________________________________________________

Tyson (Vago)

Avatar: Augustus Prew

Primeira aparição: No segundo livro “O Mar de Monstros”

Idade: 10 a partir de “O Ladrão de Raios”

Parentes: Poseidon (pai) Percy Jackson (meio-irmão)

Espécie: Ciclope

Cabelos: Castanhos

Olho: Castanho

Poderes: Trabalha bem com metal, muito forte, não pode ser morto ou ferido pelo fogo, audição desumana, e pode imitar vozes, pode se comunicar com Percy (ou qualquer outro filho de Poseidon) mentalmente abaixo da água, seu olfato o permite sentir o cheiro de monstros.

____________________________________________________________________________

Luke Castellan (Vago)

Avatar: Lucas Cordeiro

Primeira aparição: “O Ladrão de Raios”

Idade: 19 a partir de “O Ladrão de Raios”

Parentes: Hermes (pai), May Casttelan (mãe) e membros determinados da cabine de
Hermes (meio-irmãos por parte de pai).

Espécie: Semi-deus

Cabelos: Loiros.

Olhos: Castanhos.

Poderes: Além dos poderes que todo semi-deus possui, ele é um exelente espadachim. Como filho de Hermes, Luke tem poderes que sejam relacionados com a sua fácil transportação e roubo.

____________________________________________________________________________

Clarisse La Rue (Vago)


Avatar: Hanna Beth

Primeira aparição: “O Ladrão de Raios”

Parentes: Ares (Pai), todos os campistas do chalé de Ares (seus meio-irmãos por parte de pai)

Clarisse é uma personagem popular no Acampamento Meio Sangue. Ela é filha de Ares (Marte), deus da guerra, e também é uma espécie de "chefe dos calouros" que chegam ao acampamento, o qual é responsável pelos trotes a estes novos campistas. Ela foi responsável pelo 'trote' em Percy no banheiro do acampamento, mas Percy acidentalmente usa seus poderes e a humilha na frente dos campistas, então ela logo se torna inimiga de Percy. Mas durante o segundo livro (Mar de Monstros), um decide trabalhar com o outro, apesar dos dois se odiarem.

____________________________________________________________________________

Rachel Elizabeth Dare (Ocupada)

Avatar: Dakota Bllue Richards

Sua primeira aparição: É em ‘A Maldição do Titã’, enquanto Percy está em uma situação um tanto conturbada. Ela aparece nos demais livros da série a partir daí, desempenhado importantes papéis.

História: É mencionado que, quando ela tinha seis anos e seu hamster morreu, foi chamado o Dr. Arkwright, um terapeuta. É também inferido que Rachel tinha uma relação complicada com seu pai, o Sr. Dare, mesmo antes de Percy conhecê-la. O Sr. Dare é um homem de negócios altamente realizado. Rachel não gosta de seu pai porque ele derruba a vida selvagem, efetivamente ajudando a matar Pã.

Personalidade: Rachel é muito artística, inteligente e gentil.

Rachel Elizabeth Dare é nascida de dois pais mortais e é assim completamente mortal, ao contrário de outros membros proeminentes da série. Entretanto, o que a distingue dos mortais normais é que ela tem a capacidade de ver através da névoa, uma capacidade até então conhecida apenas por ser compartilhada por Ariadne, Sally Jackson, Frederick Chase, Maio Castellan, Maria di Angelo, e um pequeno grupo de crianças (que não são levadas a sério pelos adultos).

____________________________________________________________________________

Quiron (Vago)

Diretor de Atividades do Acampamento Meio-Sangue, Filho de Cronos.

Espécie: Centauro
avatar
Wendy Collins
Admin

Mensagens : 84
Dracmas : 205118
Inscrição : 01/04/2012
Idade : 21

Ficha Meio Sangue
HP:
100/100  (100/100)
Nivel: 1
Arsenal:

Ver perfil do usuário http://percyjacksonthehero.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum