Lista de Habilidades dos filhos de Afrodite

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Lista de Habilidades dos filhos de Afrodite

Mensagem por Wendy Collins em Dom Abr 01, 2012 4:05 pm

Filhos de Afrodite

Habilidades Passivas


Nível 1, Graça de Vênus: Devido a suas origens, será o mais belo entre os mortais, e mesmo entre semideuses atrairá olhares por onde passar, despertando admiração e inveja de muitos.

Nível 1, Controle de Emoções I: Você é capaz de controlar as emoções humanas. Seu controle ainda não é poderoso e sua duração é baixa.Ou seja quase nunca você consegue deixar alguém sobre esse efeito por muito tempo.

Nível 2, Beleza Escultural: Independentemente do seu sexo, seu corpo se tornará levemente mais magro e bem torneado. Suas feições irão parecer ter sido esculpidas de tão belas que serão.

Nível 2, Parle français?: Francês é a língua do amor, e por ser filho de Afrodite, o semideus fala fluentemete essa língua.

Nível 3, Raiva intensa: Muitos dirão que o seu lugar não é no campo de batalha.Logo você ira treinar muito para que ninguém mais diga isso adiquirindo uma certa força e uma pequena perícia com espadas.

Nível 3, Habilidade com Chicotes [Iniciante]: Os filhos de Afrodite possuem um dom natural quando o assunto é lidar com chicotes, e neste nível este dom se acentua um pouco. Podem manusear a arma com facilidade, fazendo movimentos que outros não fariam. Concede aos filhos de Afrodite nível Iniciante à pericia com Chicotes.

Nível 4, Defensora do Amor: Terás uma Bênção de sua mãe ao lutar contra uma caçadora, que abdicou de tudo que sua progenitora mais preza.

Nível 5, Aliados Pomposos: Você consegue entender e até mesmo dialogar com pombos e cisnes.

Nível 6, Caras e Bocas: Você é um excelente manipulador e se permite "demonstrar" um sentimento ao invés de senti-lo.Ou seja você pode fingir diversos sentimentos enganando seu oponente.

Nível 7, Controle de Emoções II: Você é capaz de controlar as emoções humanas. Seu controle é poderoso e sua duração é média conseguindo deixar eu oponente sobre esse efeito por ate 1 rodada no maximo.

Nível 9, Habilidade com Chicotes [Veterana]: Agora você já é um(a) veterano(a) quando o assunto é lutar com chicotes. Podem fazer movimentos muito bem feitos, e o chicote praticamente se dobra no ar como você quizer. Concede nível Veterano à Perícia com Chicotes.

Nível 10, Perícia com Chicotes II: Todos os tipos de chicotes serão mais fáceis de manusear e farão com que seus ataques sejam mais precisos e rapidos.

Habilidades Ativas


Nível 1, Piedade I: Você irá moldar as emoções do seu oponente para que ele sinta piedade de você e não o ataque. Dura apenas alguns instantes, mas tempo suficiente para você contra-atacar. Cuidado, afinal, alguns adversários tem mais controle de si próprio.
Custo: 20 pontos de energia.
Tempo de espera: -

Nível 2, Sorriso Angelical: Suas feições se abrem em um sorriso surpreendentemente branco e belíssimo. Quem o ver, ficará confuso, desconcertado e ficará decepcionado consigo mesmo por não ter nascido assim. Este efeito dura apenas uma rodada.
Custo: 25 pontos de energia.
Tempo de espera: -

Nível 2, Charme I: O filho de Afrodite carrega sua voz com poder, tornando-a leve e sutil. Quando você fala, todos param para escutar, e geralmente fazem o que você pede. Mas, veja bem; algumas pessoas possuem maior controle sobre seu emocional, então tome cuidado com quem vai utilizar este poder.
Custo: 20 pontos de energia por rodada de uso.
Tempo de espera: -

Nível 3, Lágrimas de Crocodilo: Lágrimas brotarão dos seus olhos e sons de tormenta sairão de sua garganta. Quem quer que o veja e ouça, irá sentir-se apiedado e não lhe fará mal. Este efeito dura apenas uma rodada.
Custo: 25 pontos de energia.
Tempo de espera: -

Nível 4, Ilusão Sedutora: O filho(a) de Afrodite irá causar em seu inimigo uma ilusão. Ao olhar para ele(a), o alvo irá vê-lo de roupas sexys, como ula lanjerrí com rabo de coelho, ou uma sunguinha de gogoboy Ficará paralisado e excitado, até que receba algum ataque, ou algum estimulo fisico brusco. Alguns inimigos possuem maior controle de sí mesmos, então tome cuidado.
Custo: 30 pontos de energia para ativar, e mais 10 por rodada de uso.
Tempo de espera: 4 rodadas após o término de efeito da habilidade.

Nível 6, Rosa Encantada I: Você faz o simbolo de sua mãe brotar a seus pés; Uma linda rosa vermelha. Você então a colhe, e, em suas mãos, ela irá se alongar até se transformar em um chicote com espinhos de 4 metros de cumprimento. Ele será resistente como couro, e, após ser cortado, cresce lentamente (50cm por rodada). Ele durará até ser queimado, destruido completamente, ou até que você queira que ele volte a ser apenas uma rosa (não pode voltar a ser chicote).
Custo: 35 de Energia.
Tempo de Espera: 5 rodadas

Nível 7, Flerte I: Ao utilizar-se deste poder, seus oponentes não sentirão a necessidade de atáca-lo(a), mas sim de estar ao seu lado e agradá-lo(a), fazendo suas vontades. Este efeito dura apenas duas rodada.
Custo: 50 pontos de energia.
Tempo de espera: 5 rodadas.

Nível 8, Charme II: Agora você já tem prática quando o assunto é moldar as palavras e impregná-las com mágica, tornando-as muito mais confiantes e convencedoras. Pode iludir monstros e semideuses.
Custo: 25 pontos de Energia por rodada de uso.
Tempo de Espera: 4 rodadas após o cancelamento da habilidade.

Nível 12, Rosa Encantada II: Agora você faz uma rosa vermelha brotar, e então a agarra. Ela irá crescer rapidamente até ser um chicote de espinhos com 5 metros de cumprimento, muito resistente. Seus espinhos são grandes e resistentes, e podem causar muita dor. Também exalam uma seiva verde, que ao entrar em contato com alguns ferimentos, pode envenená-los, deixando o local dolorido.
Custo: 40 de Energia.
Tempo de Espera: 5 rodadas

Nível 14, Charme III: Agora você consegue por tanta emoção e poder em suas palavras que consegue iludir até mesmo alguns deuses. A maioria das pessoas simplesmente se pendura em cada palavra que você diz, acreditando cegamente, como crianças.
Custo: 30 pontos de energia por rodada de uso.
Tempo de Espera: 4 rodadas após o cancelamento da Habilidade.

Nível 16, Rosa Encantada III: Agora você faz uma rosa vermelho-vinho brotar a seus pés. ela poderá ser manejada como quiser por você, e terá espinhos enormes. Tem 5,50 metros de cumprimento, e é muito resistente. Seu "veneno" agora causa dor, além de certo êxtase ao inimigo, fazendo-o ver você mais bonito (a) a cada rodada.
Custo: 40 de Energia.
Tempo de Espera: 5 rodadas
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