Lista de Habilidades dos filhos de Hefesto

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Lista de Habilidades dos filhos de Hefesto

Mensagem por Wendy Collins em Dom Abr 01, 2012 4:07 pm

Filhos de Hefesto

Habilidades Passivas


Nível 1, Resistência a Fogo I: Por ser filho do deus do fogo, você tem uma certa resistência a este elemento. Isto quer dizer que não sofrerá tantos danos como os outros campistas.

Nível 1, Pyrocinese I: Você é capaz de controlar o fogo para movimentos pouco elaborados e não muito poderosos.

Nível 2, Braço de Ferro: Se você for um rapaz, sua musculatura evolui consideravelmente, tornando-se mais rígida e visível. Se for uma garota, as diferenças físicas não serão tão visíveis, mas estarão lá. De qualquer modo, você se tornará muito mais forte. E mais lento.

Nível 3, Perícia com Martelos [Iniciante]: Você sabe manusear muito bem Martelos e Machados, e também outras armas bárbaras. Elas parecem mais leves em suas mãos... E mais pesadas para os oponentes. Concede aos filhos de Hefesto nível Iniciante à perícia com Martelos, Machados, Bárbara, Etc.

Nível 3, Brutalidade: Por trabalhar nas forjas, um lugar quente e pouco simpático, sua beleza é um pouco prejudicada e você se torna uma pessoa bruta. Não de espírito, mas de corpo, e isto prejudica sua movimentação e sua leveza (ao menos os que não envolvam as forjas).

Nível 4, Conjurador de Chamas: Agora você consegue produzir fogo, e não apenas controlá-lo. A quantidade de fogo que pode ser produzida varia de acordo com o nível de sua habilidade Pyrocinese.

Nível 5, Ferreiro Aprendiz: Por ser filho do deus das forjas, você é capaz de forjar seus próprios itens (armas, escudos, etc). Não serão muito poderosos ou resistentes e irá demorar um tempo considerável para estarem pronto, mas podem quebrar um galho de vez em quando. Em breve mais detalhes.

Nível 7, Pyrocinese II: Agora, você consegue manipular o fogo com maior precisão, podendo criar objetos de chamas que voam contra seus inimigos, atacando-os. Consegue também produzir labaredas de chamas ardentes, com sua habilidade Conjurador de Chamas.

Nível 9, Perícia com Martelos [Veterano]: Agora seus movimentos com estas armas são muito bem elaborados, e elas se tornam bem mais leves em suas mãos, permitindo assim que você consiga lutar com duas armas, uma em cada mão. Concede nível Veterano à perícia com Martelos e semelhantes àos filhos de Hefesto.

Habilidades Ativas


Nível 1, Martelada Fatal I: Ao erguer o seu martelo para o ataque, o mesmo parece expandir-se um pouco ao descer contra o oponente. Você utilizará as duas mãos para usar este poder.Requer -15 pontos de energia
Custo: 15 pontos de energia.
Tempo de espera: -

Nível 1, Martelada Quebra-Ossos: Quando investir contra o oponente, seu martelo adquirirá uma áurea dourada que duplicará sua força. Os danos recebidos pelo adversário serão o dobro do que ele receberia se fosse uma martelada comum.
Custo: 20 pontos de energia.
Tempo de espera: -

Nível 2, Soco de Bronze: Este poder faz com que o punho com o qual você for dar o soco se torne tão duro quanto aço, aumentando a força e a potência do seu golpe.
Custo: 25 pontos de energia para ativação e mais 15 pontos de energia por rodada de permanência.
Tempo de espera: -

Nível 3, Abre-Cratera: Você irá golpear o chão com o seu martelo. Ao fazer isso, a terra se dividirá em duas na direção do oponente. Se ele estiver próximo, cairá no vão (que não é muito profundo), perderá o equilíbrio e a atenção, além de se tornar um alvo mais vulnerável. Dependendo do seu porte poderá ficar preso até o peitoral.
Custo: 30 pontos de energia.
Tempo de espera: 2 rodadas.

Nível 3, Katon I: O filho de Hefesto puxa seu poder interior, e o libera pela melhor abertura; a boca. Pode cuspir uma labareda de chamas, ou duas ou três bolas de fogo do tamanho de bolas de futebol.
Custo: 30 pontos de energia.
Tempo de espera: 3 rodadas.

Nível 4, Punhos de Fogo I: O filho de Hefesto concentra sua energia em uma de suas mãos, fazendo-a se incinerar, entrando em chamas, não muito intensas. Ela fica assim por 1 minuto.
Custo: 35 pontos de energia.
Tempo de espera: 3 rodadas.

Nível 6, Machado Espiral I: Você usa a força do seu golpe com machado para fazer seu corpo girar e atacar com seu machado em 360°.Logo você o arremessa contra seu inimigo com força tremenda.
Custo: 30 pontos de energia.
Tempo de espera: 3 rodadas.

Nível 7, Esfera de Chamas: Você une as mãos, como se fizesse um came-rame-rá!, e começa a soltar chamas com a duas mãos, uma na direção da outra. então as chamas se "fundem", formando uma bola de fogo comprimido, que deverá ser lançado na direção do inimigo. Ao se chocar contra algo, a bola irá se expandir e explodir.
Custo: 30 pontos de energia para ativar, e + 10 por rodada acumulando energia.
Tempo de espera: 3 rodadas após o uso da habilidade.

Nível 8, Escudo de Chamas: Você controla as chamas para que criem uma bolha a sua volta, criando um escudo que o protege de ataques corpo-a-corpo. Este efeito dura apenas uma rodada. Para mantê-lo por mais tempo, custará 35 pontos de energia por cada rodada.Requer -45 pontos de energia
Custo: 45 pontos de energia para ativação e mais 35 pontos de energia por rodada de permanência.
Tempo de espera: Só poderá ser utilizada 1 vez durante todo o evento.

Nível 10, Martelo Vulcão: O fogo cobre inteiramente o seu martelo. Ao acertar o oponente, uma pequena explosão ocorrerá com o impacto, causando um dano espantoso ao inimigo.
Custo: 50 pontos de energia.
Tempo de espera: Só poderá ser utilizada 1 vez durante todo o evento.

Nível 10, Katon II: Agora o poder das chamas é maior dentro de você, e você consegue utilizá-lo de forma mais eficaz, podendo cuspir ondas de fogo ou várias bolas de chamas.
Custo: 35 pontos de energia.
Tempo de espera: 2 rodadas.

Nível 11, Punhos de Fogo II: O filho de Hefesto concentra sua energia nas suas mãos, fazendo-as entrar em combustão. Elas se mantêm em chamas intensas e brilhantes por 2 minutos.
Custo: 50 pontos de energia.
Tempo de espera: 3 rodadas.

Nível 12, Ira de Vulcano: O filho de Hefesto acumula sua energia por um turno, e então bate ou finca a sua arma no chão. Sob os pés de seu alvo (apenas um alvo, ou vários bem juntos) irá se romper em rachaduras, e delas irão escapar jatos de chamas, como um vulcão tapado por uma peneira (?). O vulcão de fogo irá ficar ativo por (1 segundo * nível do filho de Hefesto + 2).
Custo: 30 pontos de energia.
Tempo de espera: 24 horas.

Nível 17, Punhos de Fogo III: O filho de Hefesto concentra seu poder em suas mãos, fazendo elas e parte de seu antebraço entrar em chamas intensas, e se manterem assim por 4 minutos.
Custo: 70 pontos de energia.
Tempo de espera: 3 rodadas.
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