Percy Jackson The Hero
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino com um Minotauro, Edward Khants

Ir para baixo

 Treino com um Minotauro, Edward Khants Empty Treino com um Minotauro, Edward Khants

Mensagem por Edward Khants Seg Ago 18, 2014 4:40 pm

Quando sair do chalé de Hades, fui ate a floresta para ver como e lá, mas de repente surgiu um tipo de minotauro, mas ele era com quatro braços eu só tive duas opções morrer ou lutar, eh escolher lutar.
A primeira coisa que eu fiz foi pegar minha espada que estava perto de uma arvore, brandi minha espada em sua mão, mas a espada nem se encostou a ele que voei pelos ares com uma bola.
Então corri atrás dele e me joguei por cima brandindo minha espada em sua nuca, ele gritou de dor, mas a batalha ainda não terminou.
Ele me jogou para o alto, quando cheguei ao chão minha raiva já estava passando dos limites dei um grito – Ahã vou te matar búfalo humanoide - então ouvi um estrondo da terra.
Duas caveiras estavam se erguendo e pareciam heróis gregos, correram ate o minotauro e tentaram me ajudar. A única coisa que eu fiz foi ficar pasma como eu fiz aquilo.
Então eu me joguei por cima dele e cortei sua cabeça o problema que as caveiras estavam me olhando do jeito estranho do tipo “oi você não vai pedir obrigado”
Não falei nada apenas mandei irem embora.
Edward Khants
Edward Khants

Mensagens : 5
Dracmas : 7033
Inscrição : 18/08/2014
Idade : 92
Localização : Tartaro!

Ficha Meio Sangue
HP:
 Treino com um Minotauro, Edward Khants Left_bar_bleue100/100 Treino com um Minotauro, Edward Khants Empty_bar_bleue  (100/100)
Nivel: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos