Treino com um Minotauro, Edward Khants

Ir em baixo

Treino com um Minotauro, Edward Khants

Mensagem por Edward Khants em Seg Ago 18, 2014 4:40 pm

Quando sair do chalé de Hades, fui ate a floresta para ver como e lá, mas de repente surgiu um tipo de minotauro, mas ele era com quatro braços eu só tive duas opções morrer ou lutar, eh escolher lutar.
A primeira coisa que eu fiz foi pegar minha espada que estava perto de uma arvore, brandi minha espada em sua mão, mas a espada nem se encostou a ele que voei pelos ares com uma bola.
Então corri atrás dele e me joguei por cima brandindo minha espada em sua nuca, ele gritou de dor, mas a batalha ainda não terminou.
Ele me jogou para o alto, quando cheguei ao chão minha raiva já estava passando dos limites dei um grito – Ahã vou te matar búfalo humanoide - então ouvi um estrondo da terra.
Duas caveiras estavam se erguendo e pareciam heróis gregos, correram ate o minotauro e tentaram me ajudar. A única coisa que eu fiz foi ficar pasma como eu fiz aquilo.
Então eu me joguei por cima dele e cortei sua cabeça o problema que as caveiras estavam me olhando do jeito estranho do tipo “oi você não vai pedir obrigado”
Não falei nada apenas mandei irem embora.
avatar
Edward Khants

Mensagens : 5
Dracmas : 3109
Inscrição : 18/08/2014
Idade : 87
Localização : Tartaro!

Ficha Meio Sangue
HP:
100/100  (100/100)
Nivel: 1
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum