Lista de Habilidades dos filhos de Atena

Ir em baixo

Lista de Habilidades dos filhos de Atena

Mensagem por Wendy Collins em Dom Abr 01, 2012 4:13 pm

Filhos de Atena

Habilidades Passivas


Nível 1, Prodígio I: Atena é uma deusa reconhecida pela sua sabedoria e sua lógica imbatível. Essa é a característica que você mais herda da deusa, sendo bastante prático e eficiente. Geralmente, não é bom ignorar suas opiniões. As chances de um filho de Atena estar correto aumentam em 15%.

Nível 2, Autodidata: Autodidata, aprende quase tudo que envolva lógica e disciplina sem o auxílio de nenhum instrutor.

Nível 3, Perícia com Escudos I: A deusa Atena presentou Zeus, e também Perseu, com escudos (arma defensiva, geralmente feita de bronze celestial e tiras de couro). Você é perito no manuseio desse equipamento, resistindo a fortes pancadas e quase nunca lutam sem seus escudos. Eles se tornam mais leves em seus braços. Confere aos filhos de Atena nível Iniciante à Perícia com Escudos.

Nível 4, Perícia com Armamentos [Inicial]: Atena é a deusa da guerra estratégica, e seus filhos possuem facilidade para lidar com qualquer tipo de armamento utilizado em guerras. Espadas, lanças, armaduras, adagas, tudo. Usam armas de diferentes tipos e tamanhos para conseguirem concretizar suas estratégias, e lutar melhor com cada tipo de inimigo. Esta habilidade confere aos filhos de Atena perícia em nível Iniciante a todas as armas.

Nível 5, Invocador: Você obtém a capacidade de convocar um animal para o evento, além de compreender e conversar com o mesmo. No caso dos filhos de Atena, estes animais são as corujas, que simbolizam poder e sabedoria. Só pode convocar corujas se estiver à noite, e em uma floresta. Elas surgem das arvores, atraídas por seus chamados.

Nível 6, Ataque Duplo: você pode realizar dois ataques por turno, para completar suas estratégias. Um ataque complementando o outro... Ou não.

Nível 7, Disciplina: Você também é bastante disciplinado e focado, perdendo apenas para os filhos de Ares. Com isso, sua resistência a poderes e/ou habilidades que envolvam alterações emocionais ou na personalidade do campista é consideravelmente forte.

Nível 9, Perícia com Escudos [Veterana]: Agora você é muito experiente em lutar com escudos, podendo fazer movimentos impactantes com eles, contra seus inimigos, ou defesas excepcionais. Confere nível Veterano à Perícia com Escudos.

Nível 12, Prodígio II: Atena é uma deusa reconhecida pela sua sabedoria e sua lógica imbatível. Essa é a característica que você mais herda da deusa, sendo bastante prático e eficiente. Geralmente, não é bom ignorar suas opiniões. As chances de um filho de Atena estar correto aumentam 40%.

Habilidades Ativas


Nível 1, Avultar de Escudo I: Você concentra-se nas bordas de seu escudo, acumulando energia para produzir uma nova camada de lâminas (aproximadamente mais 15 centímetros), o que aumenta sua defesa em 10%.
Custo: 20 pontos de energia para ativação e mais 10 pontos de energia por rodada de permanência.
Tempo de espera: -

Nível 2 - Corrobar Mortífero I: Em adversários inexperientes, é fácil para um filho de Atena identificar o seu ponto fraco. Seus olhos cinzentos parecem focar-se no exato ponto onde a vida do oponente é mais pulsante.
Custo: 30 pontos de energia.
Tempo de espera: 3 rodadas.

Nível 3, Escudo Rotatório: Quando o poder Avultar de Escudo (I, II ou III) estiver em execução, você pode fazer com que a borda mística extra que se formou ao redor de seu escudo comece a girar velozmente, como se fosse uma serradeira. Seu efeito dura apenas o tempo de uma única ação, mas pode vir a ser muitíssimo útil.
Custo: 25 pontos de energia.
Tempo de espera: 3 rodadas.

Nível 5, "Nocci": Nocci é uma coruja rara, com tamanho acima do padrão normal. Suas penas são marrons e os seus olhos são cinzentos e inteligentes, como o de qualquer filho de Atena. O mais impressionante em Nocci é o seu bico, de ouro puro, aparentemente pesado para abrir e fechar. Realmente, Nocci não fala ou emite qualquer som, mas a sua habilidade especial é dar bicadas extremamente fortes, capazes de rachar grandes pedras.
Custo: 50 pontos de energia.
Tempo de espera: Só pode ser utilizado 1 ver durante todo o evento.

Nível 7, Lâmina Alfa: O filho(a) da Deusa da Guerra concentra seu poder em sua arma, e então descreve um arco no ar com a arma. então uma lâmina de vento cortante irá partir na direção do golpe. O arco cortante só segue uma direção; Frente, e não pode ser controlado. Quanto mais distante seu inimigo estiver, maior o poder de corte.
Custo: 50 pontos de energia.
Tempo de espera: 5 rodadas

Nível 8, Égide Mental I: O filho de Atena dirige toda sua energia para a cabeça, e tudo ao redor parece parar no tempo. ele conseguirá pensar em centenas de estratégias e possibilidades durante 30 segundos em que o "o tempo se encontra parado". Ele poderá também sentir tudo ao redor, para formular seus planos com eficácia. Mas, veja bem, não é o tempo que para: é o pensamento do filho de Atena que voa, de forma que seu corpo estará lento como os demais. Se usado em excesso o filho de Atena pode ficar com fortes dores de cabeça.
Custo: 30 pontos de energia, + 10 por cada 5 segundos adicionais.
Tempo de Espera: 4 rodadas após o fim do Efeito.

Nível 9, Xeque-Mate: Exatamente como uma jogada de xadrez, os campistas do chalé 6 podem estar um passo a frente durante uma batalha. Com esse poder, isso realmente acontece. É como se prevessem o próximo passo do oponente, podendo interceptá-los e até, quem sabe, liquidá-los.
Custo: 45 pontos de energia.
Tempo de espera: Só pode ser utilizado 1 ver durante todo o evento.

Nível 10, União de Guerra: Trata-se de um movimento que só pode ser executado com Filho de Atena + Filhos de Ares. Ambos compartilham um com o outro seus poderes, dando a chance do filho de Ares usar 1 poder de Atena e Atena usar 1 poder de Ares, sem perder as próprias características.
Custo: 60 de Energia
Tempo de Espera: 5 rodadas

Nível 11, Escudo de "Nocci": O filho de Atena canaliza sua energia para o escudo, fazendo-o ficar com uma aura de energia oliva. ele ficará levemente mais leve com a energia, e ao ser lançado contra o inimigo, esta toma a forma de algumas lâminas em forma de asas de coruja, e gira em grande velocidade na direção do inimigo, voltando para a mão do filho de Atena depois de cortar seu alvo. Há a chance do escudo ser parado ou capturado, e nestes casos ele não retornará à mão do dono, então tome cuidado.
Custo: 40 pontos de energia.
Tempo de Espera: 3 rodadas.

Nível 12, Égide Mental II: O filho de Atena dirige toda sua energia para a cabeça, e tudo ao redor parece ficar ligeiramente mais lento, e seus movimentos mais elaborados, aumentando a ligação olhos/ouvidos~corpo, de forma que poderá desviar mais rápido de ataques, assim como realizar movimentos mais elaborados. Dura 30 segundos.
Custo: 30 pontos de energia, + 10 por cada 5 segundos adicionais.
Tempo de Espera: 4 rodadas após o fim do Efeito.

Nível 13, Maldição de Atena: Os filhos de Atena, tal como os de Ares, adquirem a capacidade de amaldiçoar a arma dos adversários. No entranto, tratam-se de armas defensivas como escudos e armaduras. Essa maldição só será ativada quando o adversário mais precisar da arma. Neste momento crucial, ela falhará, o pode ser um desastre para o oponente.
Custo: 55 pontos de energia.
Tempo de espera: Só pode ser utilizado 1 ver durante todo o evento.
avatar
Wendy Collins
Admin

Mensagens : 84
Dracmas : 204944
Inscrição : 01/04/2012
Idade : 21

Ficha Meio Sangue
HP:
100/100  (100/100)
Nivel: 1
Arsenal:

Ver perfil do usuário http://percyjacksonthehero.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum