Lista de Habilidades dos Afilhados de Hera

Ir em baixo

Lista de Habilidades dos Afilhados de Hera Empty Lista de Habilidades dos Afilhados de Hera

Mensagem por Wendy Collins em Dom Abr 01, 2012 3:29 pm

Afilhados de Hera

Habilidades Passivas


Nível 1, Agrado: Os Afilhados de Hera costumam queimar oferendas no braseiro para Hera antes de partir em missão, o que pode lhe garantir alguma ajuda da deusa durante a missão.

Nível 1, Rivalidade: Hera é orgulhosa e obstinada, principalmente quando se trata da deusa Afrodite, que é sua maior inimiga. Os seus Afilhados possuem um grande ódio contra filhos de Afrodite, e além de ganharem bônus contra estes em lutas, são quase imunes a seus poderes de persuasão.

Nível 1, Amizade: Hermes era o único filho de Zeus na qual Hera não guardava rancor. Os Afilhados de Hera possuem uma grande facilidade em interpretar e fazer amizades com filhos de Hermes, e em uma luta, fazem movimentos sincronizados sem nenhum treinamento aparente.

Nível 2, Fidelidade: Assim como Hera sempre foi fiel a Zeus, seus Afilhados também são fieis a seus companheiros e amigos. Se algum deles estiver em perigo, o Afilhado de Hera poderá ter sua força dobrada para salvá-los.

Nível 3, Perícia com Cetro [Inicial]: Hera era geralmente vista com um cetro em mãos, o que tornou este objeto um de seus símbolos. Os seus Afilhados possuem certa facilidade em lidar com cetros.

Nível 4, Recompensa: Como deusa dos bens materiais, Hera abençoa seus Afilhados com um bônus de 15% nas recompensas MATERIAIS em qualquer missão, MvP, Hunt ou semelhante que eles participem.

Nível 8, Perícia com Cetro [Veterana]: Agora a Habilidade de lidar com cetros é mais aprimorada, e abrange também armas de aparência similar.

Nível 14, Perícia com Cetro [Avançada]: Agora os Afilhados e Hera se identificam muito bem com cetros, e manuseiam-nos com grande habilidade e perícia, como se este fizesse parte de seu próprio corpo, além de possuir uma boa habilidade com armas semelhantes.

Habilidades Ativas


Nível 2, Le Cuco: Nas imagens e estatuetas, hera aparece com seu cajado e um cuco aprumado encima deste. Você pode convocar um dos símbolos da deusa, para espionar, distrair ou atrair inimigos, ou coisas do tipo. É um simples cuco, mas que atente aos seus comandos. Gasta 25 de energia.

Nível 3, Peçonha: Assim como Hera mandou duas serpentes contra Héracles, você poderá fazer duas cobras brotarem de algum lugar e ir contra seus rivais. Serão duas cobras simples, cada uma com 20/20 de Vida. São venenosas. Gasta 40 de Energia.

Nível 3, A Romã: Você pode fazer um romã surgir em sua mão. A pesar de não torná-lo imortal, ela recuperará 50% de seu HP, além de curar seus ferimentos. Gasta 40 de energia, só pode ser utilizada uma vez a cada 5 turnos.

Nível 5, A Pena Protetora: Assim como Hera utilizava uma pena de pavão como símbolo de proteção em seus templos na Grécia, os seus Afilhados podem conjurar uma peã para cada amigo seu, e todos receberão uma proteção especial. Qualquer ataque que sofram serão ignorados durante um turno, e depois disso, serão descontados 50% do dano na Energia e 50% na Vida do Afilhado que conjurou a proteção. Pode acolher no máximo 7 amigos, e dura até que a Vida ou energia do Afilhado esteja inferior a 30% do total.

Nível 4, Estontear: Você pode distorcer a luz ao seu redor, criando uma aura colorida, em forma de calda de pavão ao seu redor, que estonteia os inimigos, tornando-os incapazes de olhar para você por 1 turno. Gasta 35 de energia, tem tempo de espera de 1 turno.

Nível 6, O Jarro de Barro: Você pode conjurar ao redor de um inimigo um enorme jarro de barro, que o prenderá e sugará suas forças por 3 rodadas. As forças dele não irão para você, e quando ele for solto as forças retornarão aos poucos. Gasta 50 de energia, só pode ser utilizado um vez a cada 3 rodadas.

Nível 7, Escombros Antigos: Héracles destruiu os 7 templos da deusa Hera na Grécia. Você pode rezar para a deusa, e, quem sabe, ela não fará um bando de escombros de um dos templos antigos ruir sobre as cabeças de seus inimigos? Gasta 50 de energia, e só pode ser usada uma vez a cada 5 turnos. (OFF: Se Hera não estiver online no momento e o narrador não achar conveniente utilizar a habilidade, ela falhará com a justificativa de que a deusa não está de Bom Humor(sem gastos de energia, mas o tempo de espera continua), mas se esta estiver presente, poderá tomar a decisão entre ajudar ou não seus Afilhados. Geralmente sua decisão varia com seu humor e com as oferendas feitas a ela antes do inicio da missão).

Nível 8, Vingança Materna: Zeus acorrentou Hera como castigo antigamente, e isto a deixou eternamente irritada com ele. Você poderá pedir poder à deusa, para descontar em seus inimigos a sua indignidade pelo que o rei dos céus fez à sua Mãe, acorrentando seus inimigos. Correntes cairão dos céus e se prenderão aos braços, perna e pescoço de seu inimigo, mantendo-o pendurado por 3 turnos. Gasta 45 de energia.
Wendy Collins
Wendy Collins
Admin

Mensagens : 84
Dracmas : 205688
Inscrição : 01/04/2012
Idade : 22

Ficha Meio Sangue
HP:
Lista de Habilidades dos Afilhados de Hera Left_bar_bleue100/100Lista de Habilidades dos Afilhados de Hera Empty_bar_bleue  (100/100)
Nivel: 1
Arsenal:

Ver perfil do usuário http://percyjacksonthehero.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum