Lista de Habilidades dos filhos de Hades

Ir em baixo

Lista de Habilidades dos filhos de Hades

Mensagem por Wendy Collins em Dom Abr 01, 2012 4:18 pm

Filhos de Hades


Habilidades Passivas


Nível 1, Umbracinese I: Você é capaz de manipular a escuridão e as sombras. Esta habilidade encontra-se no nível básico e, por isso, requer concentração para ser utilizada de forma satisfatoria.

Nível 1, Odiento: Hades, o senhor do Mundo Inferior, é um deus muitíssimo rancoroso, que mesmo após éons de domínio do Submundo, nunca estivera verdadeiramente satisfeito com sua sorte. Você possui esse traço em sua personalidade: quando hajem mal com você, certamente é pedir para sofrer alguns danos.

Nível 3, Necromante: Você prefere a companhia de pessoas mortas do que as de carne e osso. Pode vê-las, conversar com elas e até fazê-las trabalhar a seu favor. Mas elas não o respeitam. Apenas querem preservar a única coisa que lhes resta: suas almas.

Nível 3, Perícia do Estige [Iniciante]: Os filhos de Hades conseguem manejar as armas feitas de Ferro Estígio de forma que nenhum outro conseguiria... Ao menos sem ter sua alma dissolvida, ou fatiar o próprio pé. Conseguem realizar movimentos bem feitos com estas armas. Esta habilidade confere aos filhos de Hades nível Iniciante em Perícia com Ferro Estígio

Nível 4, Geocinese I: Invocar monstros e/ou almas, abrir fendas para o Mundo Inferior e etc, estão intimamente relacionados com a prática de controlar o solo. Hades não é, exatamente, o senhor da Terra, mas seus domínios encontra-se dentro dela e, portanto, também é seu campo de atuação. No nível básico, há bem pouco o que pode ser feito com tal manipulação. Podem fazer rochas levitarem, se não forem muito grandes. A habilidade é muito mais eficaz se usada em rochas do submundo.

Nível 4, Passos Sombrios: Os filhos de Hades agora se fundem às sombras ao estar perto delas, ficando invisiveis àos outros, como se não estivessem alí. Outros filhos de Hades podem vê-los, e alguns semideuses mais atentos (Como as Caçadoras) também podem sentir sua presença ou cheiro.

Nível 4, Sombra de Galeno I: Galeno foi um proeminente médico de origem grega. Sua alma trata das feridas dos heróis que estiverem num ambiente completamente mergulhado em trevas, sem qualquer resquício de luz, fazendo com que recuperem uma pouca quantia de pontos de vitalidade (+5 pontos de vitalidade e energia por rodada).

Nível 5, Aliado do Tártaro: Além dos mortos, você tem uma relação "um pouco mais amistosa que o habitual" com seres do Tártaro, convocando-os para lutarem suas batalhas ou para auxiliá-lo em quaisquer outras finalidade. No entanto, eles tem personalidade. São criaturas indomáveis e perigosas. É raríssimo um ser do "departamento" mais mal-frequentado do Submundo acatar a todas as ordens de um herói.

Nível 6, Detector Tartárico: Os filhos de Hades conhecem muito bem as criaturas do submundo, caso em suas aventuras se deparem com um monstro disfarçando-se de mortal sob névoa, poderá usar este recurso para poder detectar se é um monstro ou não.

Nível 7, Umbracinese II: Você é capaz de manipular a escuridão e as sombras. EstAgora você consegue intensificar as sombras, tornando-as quase sólidas, para prender um inimigo, ou encobrí-lo de sombras, levando-o ao pânico de ser afogado pelas trevas.

Nível 8, Perícia do Estíge [Veterana]: Agora os filhos de Hades são Veteranos quando o assunto é utilizar armamentos feitos de metal estígio. O metal se torna mais frio e poderoso em suas mãos, e seu peso quase não é sentido. Confere aos filhos de Hades o nível Veterano em Perícia com Ferro Estígio.

Nível 9, Geocinese II: Agora você consegue controlar rochas e a terra bastante bem, podendo fazer pedras se moldarem à sua vontade, e manipulá-las como quer. A habilidade é bem mais eficas se usada em rochas do submundo.

Nível 10, Sexto Sentido: Você tem um resquício do famoso "sexto sentido". Não prevê exatamente o futuro, mas quando o perigo está muitíssimo próximo, sente um calafrio na espinha. Sabe o quão difícil é para um filho de Hades sentir calafrios?

Nível 11, Sombra de Galeno II: Galeno foi um proeminente médico de origem grega. Sua alma trata das feridas dos heróis que estiverem num ambiente completamente mergulhado em trevas, sem qualquer resquício de luz, fazendo com que recuperem uma pouca quantia de pontos de vitalidade (+8 pontos de vitalidade e energia por rodada).

Nível 16, Formação subterrânea: Capacidade de fazer caminhos pelo subterrâneo a seu favor.

Habilidades Ativas


Nível 1, Imersão em Sombra I: A capacidade de submergir nas sombras é um poder muito peculiar. Você imerge na sombra de objetos, construções e/ou de seres vivos vegetais (árvores, arbustos e etc) e emerge numa outra que esteja em um raio menor do que 5 (cinco) metros e que não esteja ligado a sombra de nenhum ser humano, monstro e outras divindades míticas. No entanto, é preciso que a sombra tenha o mesmo tamanho ou mais que a sua massa corpórea (você jamais poderia imergir na sombra de um graveto). + 5 metros de alcance por nível do personagem.
Custo: 30 pontos de energia.
Tempo de Espera: 2 rodadas.

Nível 2, Punho do Estige: Você concentra sua energia em uma das mãos, tornando-a negra e lustrosa como se tivesse sido banhada em petróleo. Graças a essa energia, a força dos seus ataques físicos utilizando este poder, se torna duas vezes maior.
Custo: 20 pontos de energia para ativação e mais 10 pontos de energia por rodada de uso.
Tempo de Espera: 2 rodadas.

Nível 4, Rocha do Submundo I: O filho de Hades consegue, com esta habilidade, fazer uma estaca de rocha negra e excêntrica brotar no chão, onde ele quiser. A rocha será fria, como todas as rochas do submundo.
Custo: 25 pontos de Energia.
Tempo de Espera: 1 rodada.

Nível 5, Illusio I: O filho de Hades consegue, com esta habilidade, criar em seu inimigo pequenas ilusões ou causar-lhe medo. O alvo terá a sensação de que, caso ele se aproxime do filho de Hades ele irá morrer da forma mais dolorosa possível. Neste nível consegue apenas fazer com que as ilusões sejam feitas a partir das sombras em seu alvo. Dura alguns momentos, ou enquanto você se concentrar na ilusão.
Custo: 30 pontos de Energia.
Tempo de Espera: 1 rodada.

Nível 5, "Sísifo": O herói pode convocar a alma de Sísifo (e sua pedra, é claro) para auxiliá-lo em batalha ou em missão, mas não lutando, e sim indicando as melhores alternativas para a sua jornada. Embora seja monstruosamente horrendo e velho, Sísifo fora considerado o mortal mais astuto da grécia e seus conselhos podem ser bastante úteis.
Custo: 40 pontos de energia.
Tempo de Espera: Só pode ser utilizado 1 (uma) ver durante todo o evento.

Nível 5, Evocação dos Mortos I: A habilidade de invocar esqueletos pode ser bastante útil, dependendo da dificuldade da batalha ou missão. Agora você consegue, fincando sua espada no chão, fazer uma rachadura no solo, por onde saem esqueletos humanos. Alguns são armados com lanças, outros com espadas, e alguns poucos estão desarmados. Neste3 nível pode chamar no máximo 4 ou 5 esqueletos. Pode também chamar o esqueleto de animais.
Custo: 50 pontos de energia.
Tempo de Espera: 4 rodadas.

Nível 6, Matilha das Sombras I: O filho de Hades amontoa as sombras em um lugar, e estas tomam a forma de um cão negro, feito de puras sombras. ele será muito ágil, e poderá se fundir com as sombras do ambiente. Os ataques desferidos a ele não surtirão muito efeito, e ele é muito afetado pela luz, então só pode ser usado no escuro, ou em lugares mal-iluminados (ou sob a luz da lua).
Custo: 40 pontos de Energia.
Tempo de Espera: 5 rodadas.

Nível 7, Braços de Moorset I: O filho de Hades após ter um certo nível de umbracinese é capaz de criar vários tentáculos, estes sendo produzidos de uma sombra - ou seja, a habilidade apenas se concretizará caso for executada vinda de um lugar sombrio determinado pelo filho de Hades. Neste nível cria até 3 tentáculos, que duram indefinidamente em lugares sombrios, e duas rodadas sob a luz do sol(o tempo pode ser estendido).
Custo: 30 pontos de Energia + 10 por rodada de extensão.
Tempo de Espera: 3 rodadas após o cancelamento da habilidade.

Nível 7, Imersão em Sombra II: A capacidade de submergir nas sombras é um poder muito peculiar. Você imerge na sombra de objetos, construções e/ou de seres vivos vegetais (árvores, arbustos e etc) e emerge numa outra que esteja em um raio menor do que 35 metros e que não esteja ligado a sombra de nenhum ser humano, monstro e outras divindades míticas. No entanto, é preciso que a sombra tenha o mesmo tamanho ou mais que a sua massa corpórea (você jamais poderia imergir na sombra de um graveto, por exemplo). + 6 metros de alcance por nível do personagem.
Custo: 20 pontos de energia.
Tempo de Espera: 1 rodadas.

Nível 8, Riqueza da Terra: O Filho de Hades é capaz de fazer metais/pedras preciosos saírem do chão [Ouro, Platina, Lapis-Lazuli etc..]
*OBS: Tais metais passam a ficar amaldiçoados, quem os tocar, pode perder partes do corpo depois de um tempo.
Custo: 70 de Energia
Tempo de Espera: --

Nível 9, Fenda do Tártaro: Fincando sua arma no chão e evocando o seu poder, o filho de Hades pode fazer uma fenda abrir-se sob os pés de seu inimigo. A fenda terá 4 metros de cumprimento, e 2 de largura, e irá sugar para sí as coisas ao redor, como um aspirador direto para o tártaro, e depois irá se fechar, como uma boca recém-alimentada, deixando uma cicatriz no chão. A fenda pode crescer mais um metro para cada dois níveis do personagem.
Custo: 60 pontos de energia.
Tempo de Espera: 3 rodadas.

Nível 10,Manipulação de Preciosidades: É a capacidade de manipular a forma dos metais e pedras preciosas extraídos da terra. O tamanho do item varia de acordo com a quantidade de metal extraído, podendo fazer itens pequenos com pequenas quantidades de metais,por exemplo.
Custo: 20~70 de Energia [Dependendo da forma e quantidade]
Tempo de Espera: 4 rodadas

Nível 11, Evocação dos Mortos II: A habilidade de invocar esqueletos pode ser bastante útil, dependendo da dificuldade da batalha ou missão. Neste nível o filho de Hades já sabe muito bem como convocar para a batalha os mortos-vivos, e pode evocar um pequeno exército com 12 esqueletos, todos armados para a batalha, com diferentes equipamentos. Pode também chamar o esqueleto de grandes animais, como elefantes pequenos, felinos selvagens, ou, quem sabe, o esqueleto de um gigante ou bebê dragão?
Custo: 70 pontos de energia.
Tempo de Espera: 4 rodadas.

Nível 12, Illusio II: O filho de Hades consegue, com esta habilidade, criar em seu inimigo ilusões ou causar-lhe um medo intenso. O alvo terá a sensação de que, caso ele se aproxime do filho de Hades ele irá morrer da forma mais dolorosa possível. Neste nível consegue fazer ilusões de diferentes tipos, e cas o oponente olhe em seus olhos o efeito melhora um pouco. Dura 2 rodadas, ou o tempo em que você se concentrar na habilidade.
Custo: 40 pontos de Energia.
Tempo de Espera: 2 rodada.

Nível 13, Matilha das Sombras II: Agora os filhos de Hades conseguem amontoar mais sombras, e criar 6 cães normais, ou 2 gigantes. Estes são mais resistentes à luz.
Custo: 60 pontos de Energia.
Tempo de Espera: 3 rodada.

Nível 14, Braços de Moorset II: O filho de Hades é capaz de criar vários tentáculos, estes sendo produzidos de uma sombra - ou seja, a habilidade apenas se concretizará caso for executada vinda de um lugar sombrio determinado pelo filho de Hades. Neste nível cria até 6 tentáculos, que duram indefinidamente em lugares sombrios, e quatro rodadas sob a luz do sol(o tempo pode ser estendido).
Custo: 40 pontos de Energia + 10 por rodada de extensão.
Tempo de Espera: 3 rodadas após o cancelamento da habilidade.

Nível 15, Fome dos Condenados: Dois espíritos tenebrosos são convocados para a batalha. Seus dentes são incrivelmente brancos e seriam perfeitos, se não tivessem presas afiadíssimas e desproporcionais, mas que não machucam o adversário fisicamente. Diferente dos vampiros, estes espíritos não se alimentam de sangue, mas de energia.
Custo: 85 pontos de energia.
Tempo de Espera: Só pode ser utilizado 1 ver durante todo o evento.

Nível 19, Matilha das Sombras III: Agora é possível para o filho de Hades criar 12 cães de tamanho normal, ou 4 grandes cães negros, com cerca de 2 metros de 4. Eles agora são bastante resistentes à luz, mas, ainda assim, se dissolvem depois de 5 minutos sob a luz direta do sol.
Custo: 70 pontos de Energia.
Tempo de Espera: 3 rodada.
avatar
Wendy Collins
Admin

Mensagens : 84
Dracmas : 204830
Inscrição : 01/04/2012
Idade : 21

Ficha Meio Sangue
HP:
100/100  (100/100)
Nivel: 1
Arsenal:

Ver perfil do usuário http://percyjacksonthehero.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum