Teste de reclamação--- Annie M. Williams

Ir em baixo

Teste de reclamação--- Annie M. Williams

Mensagem por Hera em Sex Abr 06, 2012 7:53 pm

Annie M. Williams passeava pelo Acampamento quando Jacob, um sátiro, avisou que Quíron a esperava arrumada pra uma missão na Colina Meio-Sangue. Do local em que a moça estava era possível ver o topo da colina e ela viu o centauro acenar pra ela como se dissesse "Venha logo! É assunto de extrema urgência!". O sátiro sai correndo deixando a garota cheio de interrogações.
Hera
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Dracmas : 104982
Inscrição : 02/04/2012

Ver perfil do usuário

Re: Teste de reclamação--- Annie M. Williams

Mensagem por Annie M. Williams em Sex Abr 06, 2012 8:21 pm

O dia calmo no Acampamento era propicio para um passeio. O chalé de Hermes havia me recebido bem, mas eu sentia que lá não era o meu lugar. Decido sair para caminhar um pouco, esticar as pernas e tomar sol.
Ando em silencio até sentir o cheiro da água salgada. Um sorriso involuntário se forma em meus lábios, pois o cheiro da água lembra minha mãe - que nesse instante deve estar no Hawai, para a competição de surf. Alguma coisa vem ao meu encontro e interrompe meus pensamentos. Mas alguma coisa não é o termo certo, o correto é alguém.
- Quíron quer te ver. - diz um jovem sátiro. - Ele disse que é do seu interesse e é de extrema urgência.
Assinto confusa e o sátiro volta de onde veio. Olho em volta e percebo Quíron no alto na colina. Caminho a passos largos, quase correndo até o topo. Paro em frente a Quíron esperando suas palavras para me tranquilizar.
Annie M. Williams
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Dracmas : 5006

Ficha Meio Sangue
HP:
100/100  (100/100)
Nivel: 1
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hera em Sab Abr 07, 2012 11:27 am

Devidamente armada, a moça sobe a Colina e encontra Quíron à sua espera com Argos. O centauro diz a moça:
Olá minha cara, você deve ir ao Empório de Anões de Jardim da Tia Eme para retirar de lá algumas coisas que restaram desde a última visita ao lugar. Desejo boa sorte.

Quíron guia a moça até a van de Argos, que o levaria ao seu destino.

Ao chegarem, a moça vê que o local parecia há muito tempo desabitado e que alguns itens ensanguentados estavam jogados por ali, parecia os espólios de uma guerra... Era o que ele devia recolher, mas obviamente não seria tão fácil assim...
Hera
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Dracmas : 104982

Ver perfil do usuário

Mensagem por Wendy Collins em Sab Abr 07, 2012 10:59 pm

CANCELADO
Wendy Collins
Admin

Dracmas : 205182