Chalé de Hécate - Entrada/Sala

Ir em baixo

Chalé de Hécate - Entrada/Sala

Mensagem por Hécate em Seg Abr 09, 2012 1:39 pm

"Um chalé feito de blocos grandes de pedra, todos com símbolos mágicos, um com cada significado. A porta, feita de madeira negra, é toda detalhada com desenhos de luas, em ouro, igualmente às janelas."
Entrando ali, percebemos o aconchego do local. O tapete de entrada é enfeitiçado, e morde qualquer um não autorizado a entrar. Na sala, têm dúzias de prateleiras, todas com livros sobre magia. Não há lampadas ali, todas substituídas por velas flutuantes, com as chamas coloridas, de acordo com o humor dos semi-deuses. No sofá vermelho sangue, sempre estão espalhadas folhas aleatórias de teorias sobre como fazer encantamentos. A televisão (Uma das poucas coisas de tecnologia no local) é encontrada na mesinha, cujo têm miniaturas vivas de monstros, que não fazem mal algum.
Dois corredores somente no chalé: O da direita e o da esquerda.
Para a direita, temos os dormitórios e o banheiro, pela esquerda, a cozinha.
Sempre que chegam novos campistas para o chalé, aparece o seguinte bilhete para o(a) semi-deus(a), flutuando pela sala:

"Bem vindo, meus filhos e meus feiticeiros, este é seu novo lar a partir de agora! Criei-o com carinho e espero que gostem. Caso quiserem decorar o local, só precisam usar alguns encantamentos, que acharão, se não me engano, num dos livros da quarta prateleira. Se tiverem algum pedido para mim, rasguem um pedaço de um livro qualquer (Não se preocupem, cada livro aqui se concerta sozinho.) e escrevam, em seguida, o joguem no fogo de uma vela, e verei o que posso fazer.
Não se esqueçam, estou sempre com vocês,
Hécate"

Hécate
Deuses Menores
Deuses Menores

Dracmas : 104954
Inscrição : 09/04/2012

Ficha Meio Sangue
HP:
9223372036854775807/9223372036854775807  (9223372036854775807/9223372036854775807)
Nivel: ∞
Arsenal:

Ver perfil do usuário

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: