Percy Jackson The Hero
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinos de Annie M. Williams

2 participantes

Ir para baixo

Treinos de Annie M. Williams Empty Treinos de Annie M. Williams

Mensagem por Annie M. Williams Sex Abr 13, 2012 5:29 pm

Os treinos de Annie M. Williams serão postados nesse tópico.
Annie M. Williams
Annie M. Williams
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 12
Dracmas : 8908
Inscrição : 02/04/2012
Idade : 28

Ficha Meio Sangue
HP:
Treinos de Annie M. Williams Left_bar_bleue100/100Treinos de Annie M. Williams Empty_bar_bleue  (100/100)
Nivel: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Annie M. Williams Empty Re: Treinos de Annie M. Williams

Mensagem por Annie M. Williams Dom Abr 22, 2012 7:26 pm




and i need you in my arms


O sol nascia preguiçosamente, saindo de seu esconderijo atrás da nuvens e iluminando o acampamento. Feixes de luz entram através das cortinas do chalé de Poseidon e atingem meus olhos, fazendo-me despertar com um animo sobrenatural. Acordo disposta a treinar por razões desconhecidas até para mim mesma. Esse impulso de treinar me levanta da cama e faz com que minhas pernas me encaminhem até o banheiro, para um banho quente e relaxante.
Visto algo confortável e pego minhas armas. Antes de chegar à Arena, passo no refeitório e saboreio bacon e ovos e bebo suco de laranja. Saio de lá e vou até o arsenal, pegar emprestado duas armas que eu não possuía: um arco e um tridente.
Caminho lentamente até a Arena e vejo que sou a única lá dentro. Ótimo, prefiro a solidão. Ponho as armas no canto, ficando apenas com a espada em mãos. Ataco alguns bonecos, fazendo sequencias de movimentos, como rolamentos, ataques pelas costas, decapitação, etc. Largo a espada e me encaminho até os alvos com o arco em mãos e uma aljava cheia nas costas.
Eu sempre fui boa com arco e flecha, talvez Apolo goste de mim e tenha me dado esse dom. Treino um pouco apenas acertando os alvos, logo em seguida treino as mesmas sequencias que usei com a espada só que usando o arco como um porrete. Enfim pego meu martelo, girando-o algumas vezes nas mãos para me acostumar com o peso e o lanço o mais longe que posso. Pela medida lancei-o a 200 metros de distancia. Perfeito.
Quando vou até o tridente, sinto uma boa sensação. Seguro-o sem dificuldades e o lanço o mais longe que posso. 400 metros. Treino com os bonecos, os espetando no peito, golpeando-os com o tridente e decapitando.
O suor escorre por meu rosto, então decido parar. Levo o arco e o tridente de volta para o arsenal, guardo minha armas em meu chalé e troco de roupa, colocando algo simples e vou até a praia com a prancha de surf embaixo do braço.

love, love, love ❥


tagged: fulano and ciclano

post: 000
words: 0000
clothes: link here
notes: xxx

thanks, baby doll at oops



Annie M. Williams
Annie M. Williams
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 12
Dracmas : 8908
Inscrição : 02/04/2012
Idade : 28

Ficha Meio Sangue
HP:
Treinos de Annie M. Williams Left_bar_bleue100/100Treinos de Annie M. Williams Empty_bar_bleue  (100/100)
Nivel: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Annie M. Williams Empty Re: Treinos de Annie M. Williams

Mensagem por Hécate Seg Abr 23, 2012 11:49 am

Parabéns, o treino foi ótimo Smile
Recompensas:
1 nível.
90 dracmas
Ipod Encantado [Contém todas as músicas que gosta de ouvir e não descarrega.][By: Hécate]
Escudo Celestial Comum [Feito de Bronze Celestial, é ótimo para defender golpes de espada.]
Hécate
Hécate
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 27
Dracmas : 108850
Inscrição : 09/04/2012

Ficha Meio Sangue
HP:
Treinos de Annie M. Williams Left_bar_bleue9223372036854775807/9223372036854775807Treinos de Annie M. Williams Empty_bar_bleue  (9223372036854775807/9223372036854775807)
Nivel:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Annie M. Williams Empty Re: Treinos de Annie M. Williams

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos