Lista de Habilidades dos filhos de Hebe

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Mensagem por Wendy Collins em Dom Abr 01, 2012 3:48 pm

Filhos de Hebe

Habilidades Passivas


Nível 1, Juventude: Por Hebe ser a deusa da juventude, seus Filhos adquirem esse dom. São tão jovens e parecem nunca envelhecer. Eles podem se machucar, mas isso não afetará a juventude que eles têm.

Nível 2, Rejuvenescimento Gradativo I: Os filhos de Hebe possuem um ótimo vigor, e não se cansam facilmente. Quando se cansam ou são feridos, seu vigor é recuperado mais rapidamente do que nos outros semideuses, dando a eles 3 pontos de vida e energia por rodada.

Nível 3, Beleza Natural: Por sempre parecerem jovens, os Filhos de Hebe são tão belos quanto os de Afrodite. Porém não chegam a superar a beleza deles.

Nível 6, Flexibilidade da Juventude: Por serem jovens e demorarem a ficar velhos, os Filhos de Hebe tem uma flexibilidade em seus músculos os tornando fácies de se esquivar, pular e rolar. Afinal, os músculos dos jovens são os melhores, não?!

Nível 9, Rejuvenescimento Gradativo II: Os Filhos de Hebe possuem um ótimo vigor, e não se cansam facilmente. Agora eles tendem a ter mais energia estocada dentro de si para recuperá-lo, dando a eles 5 pontos de vida e energia por rodada.

Nível 11, Força da Juventude: Por serem Filhos de Hebe, à força da juventude é a maior que existe. Seus Filhos podem ser quase tão fortes como os Filhos de Ares e Héracles.

Nível 14, Rejuvenescimento Gradativo III: Agora eles quase nunca se cansam, e quando isto acontece seu vigor logo está de volta. Seus ferimentos se cicatrizam bem rapidamente. Dá 7 pontos de vida e energia por rodada.

Habilidades Ativas


Nível 2, Explosão da Juventude: Os Filhos de Hebe, nas batalhas, podem fazer uma energia os envolver em uma cor de tonalidade azul. É como uma bomba de energia, porém possui uma quantidade gigantesca de força. Eles podem realizar um forte soco, chute, cotovelada ou cabeçada no inimigo.
Custo: 30 pontos de energia.
Tempo de Espera: –

Nível 4, Vampirismo I: Da mesma forma que você pode dar a juventude às pessoas, você consegue
retirá-la delas e sugar essa energia para si. Neste nível, ao tocar um alvo, consegue roubar 15 pontos de energia e 15 de vida. Se o alvo já estiver bem fraco poderá desmaiar.
Custo: 30 pontos de energia.
Tempo de Espera: 3 rodadas.

Nível 5, Rejuvenescer I: O Filho de Hebe consegue transmitir sua energia para outra pessoa, curando seu cansaço e alguns ferimentos mais rapidamente. Pode curar entre 15 e 20 pontos de energia e vida do alvo ou de sí mesmo.
Custo: 30 pontos de energia.
Tempo de Espera: 5 turnos.

Nível 8, Rejuvenescer II: O filho de Hebe consegue transmitir sua energia para outra pessoa, curando seu cansaço e alguns ferimentos mais rapidamente. Agora o efeito é bem mais forte, e pode curar entre 40 e 55 pontos de energia e vida do alvo ou de sí mesmo.
Custo: 40 pontos de energia.
Tempo de Espera: 4 turnos.

Nível 10, Elixir da Vida: Agora, na presença de 2 ou 3 Filhos de Hebe, eles conseguem, de fato, rejuvenescer as pessoas, de forma que pode fazer um idoso de 80 anos voltar a ter 70. Mas, veja bem, o efeito não é definitivo, e com o passar dos meses ou anos a energia da juventude vai se desgastando.
Custo: 60 pontos de energia.
Tempo de Espera: 3 horas.

Nível 11, Vampirismo II: Da mesma forma que você pode dar a juventude às pessoas, você consegue
retirá-la delas e sugar essa energia para si. Neste nível, ao tocar um alvo, consegue roubar 25 pontos de energia e 25 de vida. Se o alvo já estiver fraco poderá desmaiar.
Custo: 45 pontos de energia.
Tempo de Espera: 3 rodadas.

Nível 15, Rejuvenescer III: O Filho de Hebe consegue transmitir sua energia para outra pessoa, curando seu cansaço e alguns ferimentos mais rapidamente. Agora o efeito é bastante forte, e pode recuperar entre 80 e 90 pontos de vida e energia do alvo ou de si mesmo.
Custo: 50 pontos de energia.
Tempo de Espera: 2 turnos.

Nível 18, Vampirismo III: Da mesma forma que você pode dar a juventude às pessoas, você consegue retirá-la delas e sugar essa energia para si. Neste nível, ao tocar um alvo, consegue roubar 50 pontos de energia e 50 de vida. Se o alvo já estiver bem fraco poderá desmaiar.
Custo: 60 pontos de energia.
Tempo de Espera: 3 rodadas.
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