Percy Jackson The Hero
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lista de Habilidades dos filhos de Hebe

Ir para baixo

Lista de Habilidades dos filhos de Hebe Empty Lista de Habilidades dos filhos de Hebe

Mensagem por Wendy Collins Dom Abr 01, 2012 3:48 pm

Filhos de Hebe

Habilidades Passivas


Nível 1, Juventude: Por Hebe ser a deusa da juventude, seus Filhos adquirem esse dom. São tão jovens e parecem nunca envelhecer. Eles podem se machucar, mas isso não afetará a juventude que eles têm.

Nível 2, Rejuvenescimento Gradativo I: Os filhos de Hebe possuem um ótimo vigor, e não se cansam facilmente. Quando se cansam ou são feridos, seu vigor é recuperado mais rapidamente do que nos outros semideuses, dando a eles 3 pontos de vida e energia por rodada.

Nível 3, Beleza Natural: Por sempre parecerem jovens, os Filhos de Hebe são tão belos quanto os de Afrodite. Porém não chegam a superar a beleza deles.

Nível 6, Flexibilidade da Juventude: Por serem jovens e demorarem a ficar velhos, os Filhos de Hebe tem uma flexibilidade em seus músculos os tornando fácies de se esquivar, pular e rolar. Afinal, os músculos dos jovens são os melhores, não?!

Nível 9, Rejuvenescimento Gradativo II: Os Filhos de Hebe possuem um ótimo vigor, e não se cansam facilmente. Agora eles tendem a ter mais energia estocada dentro de si para recuperá-lo, dando a eles 5 pontos de vida e energia por rodada.

Nível 11, Força da Juventude: Por serem Filhos de Hebe, à força da juventude é a maior que existe. Seus Filhos podem ser quase tão fortes como os Filhos de Ares e Héracles.

Nível 14, Rejuvenescimento Gradativo III: Agora eles quase nunca se cansam, e quando isto acontece seu vigor logo está de volta. Seus ferimentos se cicatrizam bem rapidamente. Dá 7 pontos de vida e energia por rodada.

Habilidades Ativas


Nível 2, Explosão da Juventude: Os Filhos de Hebe, nas batalhas, podem fazer uma energia os envolver em uma cor de tonalidade azul. É como uma bomba de energia, porém possui uma quantidade gigantesca de força. Eles podem realizar um forte soco, chute, cotovelada ou cabeçada no inimigo.
Custo: 30 pontos de energia.
Tempo de Espera: –

Nível 4, Vampirismo I: Da mesma forma que você pode dar a juventude às pessoas, você consegue
retirá-la delas e sugar essa energia para si. Neste nível, ao tocar um alvo, consegue roubar 15 pontos de energia e 15 de vida. Se o alvo já estiver bem fraco poderá desmaiar.
Custo: 30 pontos de energia.
Tempo de Espera: 3 rodadas.

Nível 5, Rejuvenescer I: O Filho de Hebe consegue transmitir sua energia para outra pessoa, curando seu cansaço e alguns ferimentos mais rapidamente. Pode curar entre 15 e 20 pontos de energia e vida do alvo ou de sí mesmo.
Custo: 30 pontos de energia.
Tempo de Espera: 5 turnos.

Nível 8, Rejuvenescer II: O filho de Hebe consegue transmitir sua energia para outra pessoa, curando seu cansaço e alguns ferimentos mais rapidamente. Agora o efeito é bem mais forte, e pode curar entre 40 e 55 pontos de energia e vida do alvo ou de sí mesmo.
Custo: 40 pontos de energia.
Tempo de Espera: 4 turnos.

Nível 10, Elixir da Vida: Agora, na presença de 2 ou 3 Filhos de Hebe, eles conseguem, de fato, rejuvenescer as pessoas, de forma que pode fazer um idoso de 80 anos voltar a ter 70. Mas, veja bem, o efeito não é definitivo, e com o passar dos meses ou anos a energia da juventude vai se desgastando.
Custo: 60 pontos de energia.
Tempo de Espera: 3 horas.

Nível 11, Vampirismo II: Da mesma forma que você pode dar a juventude às pessoas, você consegue
retirá-la delas e sugar essa energia para si. Neste nível, ao tocar um alvo, consegue roubar 25 pontos de energia e 25 de vida. Se o alvo já estiver fraco poderá desmaiar.
Custo: 45 pontos de energia.
Tempo de Espera: 3 rodadas.

Nível 15, Rejuvenescer III: O Filho de Hebe consegue transmitir sua energia para outra pessoa, curando seu cansaço e alguns ferimentos mais rapidamente. Agora o efeito é bastante forte, e pode recuperar entre 80 e 90 pontos de vida e energia do alvo ou de si mesmo.
Custo: 50 pontos de energia.
Tempo de Espera: 2 turnos.

Nível 18, Vampirismo III: Da mesma forma que você pode dar a juventude às pessoas, você consegue retirá-la delas e sugar essa energia para si. Neste nível, ao tocar um alvo, consegue roubar 50 pontos de energia e 50 de vida. Se o alvo já estiver bem fraco poderá desmaiar.
Custo: 60 pontos de energia.
Tempo de Espera: 3 rodadas.
Wendy Collins
Wendy Collins
Admin

Mensagens : 84
Dracmas : 209040
Inscrição : 01/04/2012
Idade : 26

Ficha Meio Sangue
HP:
Lista de Habilidades dos filhos de Hebe Left_bar_bleue100/100Lista de Habilidades dos filhos de Hebe Empty_bar_bleue  (100/100)
Nivel: 1
Arsenal:

https://percyjacksonthehero.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos