Percy Jackson The Hero
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pavilhão de julgamentos

Ir para baixo

Pavilhão de julgamentos Empty Pavilhão de julgamentos

Mensagem por Wendy Collins Seg Abr 16, 2012 6:26 pm

O teto da "caverna" é muito alto acima de todos que poderia passar por uma massa de nuvens de tempestade, a não ser pelas estalactites, que brilham em um cinza pálido e parecem malvadamente pontudas. Arraste-se pela fila de recém-chegados que serpenteia desde os portões principais em direção a uma grande tenda negra com uma faixa que diz Julgamento para o Elísio e para a Danação Eterna. Bem-vindos, Recém-Falecidos!

Do fundo da tenda saem suas filas bem menores. À esquerda, espíritos flanqueados por espíritos malignos de segurança marcham por um caminho pedregoso rumo aos Campos de Punição, que incandescem e fumegam a distância, uma vastidão desértica e rachada com rios de lava e campos minados, e quilômetros de arame farpado separando as diferentes áreas de tortura. De longe pode-se ver pessoas sendo seguidas por cães infernais, queimadas na fogueira, forçadas a correr nuas por plantações de cactos ou ouvir música de ópera.

A fila que vem do lado direito do pavilhão dos julgamentos é muito menor. Dá em um pequeno vale cercado de muros - uma comunidade com portões, que parece ser a única parte feliz do Mundo Inferior. O Elísio.
No meio do vale há um brilhante lago azul, com três pequenas ilhas como um hotel de lazer nas Bahamas. As Ilhas dos Abençoados, para pessoas que escolheram renascer três vezes, e que três vezes conquistaram o Elísio.
Afastando-se do Pavilhão de Julgamentos, adentrando nos Campos Asfódelos, você se aproxima do Palácio de Hades, mas seguir o caminho da direita, seguirá direto para o Tártaro.
Wendy Collins
Wendy Collins
Admin

Mensagens : 84
Dracmas : 209042
Inscrição : 01/04/2012
Idade : 26

Ficha Meio Sangue
HP:
Pavilhão de julgamentos Left_bar_bleue100/100Pavilhão de julgamentos Empty_bar_bleue  (100/100)
Nivel: 1
Arsenal:

https://percyjacksonthehero.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos