Percy Jackson The Hero
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lista de Cannons

Ir para baixo

Lista de Cannons Empty Lista de Cannons

Mensagem por Wendy Collins Qui Jun 07, 2012 6:24 pm

Percy Jackson (Vago)

Avatar: Logan Lerman

Primeira aparição: No Primeiro livro “O Ladrão de Raios”

Idade: 12 a partir de “O Ladrão de Raios”

Parentes: Poseidon (pai), Sally Jackson (mãe) Tyson (meio-irmão)

Cabelos: Pretos

Olhos: Verdes

Poderes: Percy tem controle sobre a água, sendo capaz de manipulá-la. Pode entrar na água e não se molhar, tornando objetos secos ao tocá-los. Quando está na água, ele ganha mais energia, força e fica curado de seus ferimentos involuntariamente. Enquanto no mar, tem perfeito conhecimento de suas atuais coordenadas. Pode se comunicar telepaticamente com os animais marinhos e equinos (cavalos, zebras, pégasos, etc.), os quais na maioria das vezes lhe obedecem e tratam-no com respeito. Pode respirar embaixo d'água.

"Uh... Er...Hm...O que eu ia dizer mesmo?"

Uma figura muito popular em todo o acampamento. Chegou causando, depois de matar o Minotauro e guardar seu chifre de souvenir, além de ter alagado os banheiros em seu primeiro dia, expulsando a valentona Clarisse La Rue de lá - ela pretendia lhe "iniciar", algo como enfiar sua cabeça em uma privada. Herdou o temperamento do pai, sendo bem metido quando quer, além de ser extremamente leal com seus amigos - indo até o fim do mundo para ajudá-los. Tem uma queda pela amiga Annabeth Chase, mas não tem coragem de se declarar... Será que isso vai dar em algo?

____________________________________________________________________________

Annabeth Chase (Vago)

Avatar: Daveigh Chase

Primeira aparição: “O Ladrão de Raios”

Idade: 12 ( “O Ladrão de Raios”) – 16 (“O Último Olimpiano”)

Espécie: Semi-deusa

Parentes: Frederick Chase (pai), Atena (mãe), todos os campistas do chalé de
Atena (seus meio-irmãos por parte de mãe) e Bobby e Matthew (meio-irmãos por
parte de pai)

Cabelos: Loiros.

Olhos: Cinza.

Poderes: Annabeth é uma boa lutadora, e é capaz de pensar em situações de alta pressão.

“Athena sempre tem um plano, Cabeça de Alga.”

Essa parece ser a frase preferida de Annabeth quando Percy indaga sobre qualquer coisa – desde como eles farão para vencer a Captura a Bandeira até como eles matarão o último monstro que resolveu persegui-los. Extremamente inteligente, Annabeth é uma excelente estrategista, mas deixa passar alguns detalhes – como o fato de que Percy parece gostar de verdade dela. Ela sabe de tudo sobre mitologia, e tem muito orgulho de ser filha da Deusa da Sabedoria. Acredita muito nas pessoas, e espera realmente que Luke volte a ser o menino que ela conheceu quando tinha sete anos. Mas a orgulhosa Annabeth nunca ia admitir que um amigo seu não tem salvação.

____________________________________________________________________________

Grover Underwood (Vago)

Avatar: Mitchel Musso

Primeira aparição: No primeiro livro “O Ladrão de Raios”

Idade: 28 anos a partir de “O Ladrão de Raios”, mas com aparência de 12

Espécie: Sátiro

Parentes: Tio Ferdinando (transformado em pedra pela Medusa), pai não nomeado

Cabelos: Ruivos

Olhos: Castanhos

Poderes: Falar com os animais, convocar espíritos da natureza e falar com eles, pode cheirar monstro e meio-sangue, pode lançar o grito do “pânico”, pode ler emoções, poderes com plantas em geral.


“Ãnh, nós realmente precisamos fazer isso?”

Esse é o jargão de Grover Underwood. Não que o desajeitado sátiro seja covarde. Ele só é... cauteloso. Essa é uma excelente palavra para descrever o moreno, que preza a segurança sua e de seus amigos mais que tudo. Sua primeira missão foi escoltar Thalia Grace, uma filha de Zeus, até o Acampamento. No caminho, Annabeth Chase e Luke Castellan se juntaram a eles dois, e juntos, tentaram chegar sãos e salvos até o limite da Colina. Mas então, Thalia, cansada de ser caçada como um animal, se sacrificou pelos amigos. Grover não reagiu muito bem a isso, e o Conselho dos Cascos Fundidos lhe deu outra chance, algum tempo depois. Ele devia escoltar Percy Jackson, em segurança, até o Acampamento. Entretanto, como falhou parcialmente, teve que acompanhar Percy em sua primeira missão, virando o melhor amigo do garoto.

____________________________________________________________________________

Nico di Angelo (Vago)

Avatar: Skandar Keynes

Primeira aparição:No terceiro livro “A Maldição do Titã”

Idade: 10 anos a partir de “A Maldição do Titã”

Espécie: Semi-deus

Parentes:Hades (pai), Maria di Angelo (mãe), Bianca di Angelo (irmã)

Cabelos: Pretos

Olhos: Castanho-escuros

Poderes: Invocar os mortos, comunicar-se com os mortos, fazer com que esqueletos durmam, viajar pelas sombras, sentir quando alguém vai morrer, fazer com que rochas ganhem vida, entre outros.


“Isso é de verdade?”

Nico se impressiona com facilidade. É falante e expansivo, e constantemente exagerado. Após a morte de sua irmã, odiou Percy Jackson – a quem fez prometer que protegeria sua irmã. O filho de Poseidon tentou explicar que o que acontecera com Bianca foi uma fatalidade, mas isso não entrava de jeito nenhum na cabeça do filho de Hades. Tentou trazer a irmã de volta da morte, mas falhou.

____________________________________________________________________________

Thalia Grace (Vago)

Avatar: Elizabeth Gillies

Primeira aparição: Mencionada desde o primeiro livro, como a árvore protetora do
Acampamento Meio-Sangue, apareceu no final do segundo livro “O Mar de Monstros”

Idade: 16 a partir de “A Maldição do Titã”

Espécie: Semi-deusa

Parentes: Zeus (pai), Mãe Desconhecida

Cabelos: Pretos

Olhos: Azuis

Poderes: Manipula a Névoa, produzir energia elétrica, imortal graças ao pacto com Ártemis, pode manipular raios e eletricidade, pode controlar o ar e o céu.

“Isso vai ser divertido.”

Thalia adora aventuras. Apesar de não ser muito gentil nem amável, ninguém pode negar que ela tem garra e coragem na hora de uma luta. Foi transformada num pinheiro por seu pai, Zeus, enquanto tentava chegar ao Acampamento e voltou a forma humana anos depois, prestes a completar 17 anos. Thalia pode ser considerada de ferro por quem vê de fora, mas quem a conhece sabe realmente como ela é. Apesar das patadas ocasionais que os amigos levam dela de vez em quanto, nenhum nunca reclamou sobre seu excelente senso de justiça e lealdade. A tempestuosa morena se juntou às Caçadoras de Ártemis, e viaja com a deusa desde então, em busca de novas aventuras.

____________________________________________________________________________

Tyson (Vago)

Avatar: Augustus Prew

Primeira aparição: No segundo livro “O Mar de Monstros”

Idade: 10 a partir de “O Ladrão de Raios”

Parentes: Poseidon (pai) Percy Jackson (meio-irmão)

Espécie: Ciclope

Cabelos: Castanhos

Olho: Castanho

Poderes: Trabalha bem com metal, muito forte, não pode ser morto ou ferido pelo fogo, audição desumana, e pode imitar vozes, pode se comunicar com Percy (ou qualquer outro filho de Poseidon) mentalmente abaixo da água, seu olfato o permite sentir o cheiro de monstros.

____________________________________________________________________________

Luke Castellan (Vago)

Avatar: Lucas Cordeiro

Primeira aparição: “O Ladrão de Raios”

Idade: 19 a partir de “O Ladrão de Raios”

Parentes: Hermes (pai), May Casttelan (mãe) e membros determinados da cabine de
Hermes (meio-irmãos por parte de pai).

Espécie: Semi-deus

Cabelos: Loiros.

Olhos: Castanhos.

Poderes: Além dos poderes que todo semi-deus possui, ele é um exelente espadachim. Como filho de Hermes, Luke tem poderes que sejam relacionados com a sua fácil transportação e roubo.

____________________________________________________________________________

Clarisse La Rue (Vago)


Avatar: Hanna Beth

Primeira aparição: “O Ladrão de Raios”

Parentes: Ares (Pai), todos os campistas do chalé de Ares (seus meio-irmãos por parte de pai)

Clarisse é uma personagem popular no Acampamento Meio Sangue. Ela é filha de Ares (Marte), deus da guerra, e também é uma espécie de "chefe dos calouros" que chegam ao acampamento, o qual é responsável pelos trotes a estes novos campistas. Ela foi responsável pelo 'trote' em Percy no banheiro do acampamento, mas Percy acidentalmente usa seus poderes e a humilha na frente dos campistas, então ela logo se torna inimiga de Percy. Mas durante o segundo livro (Mar de Monstros), um decide trabalhar com o outro, apesar dos dois se odiarem.

____________________________________________________________________________

Rachel Elizabeth Dare (Ocupada)

Avatar: Dakota Bllue Richards

Sua primeira aparição: É em ‘A Maldição do Titã’, enquanto Percy está em uma situação um tanto conturbada. Ela aparece nos demais livros da série a partir daí, desempenhado importantes papéis.

História: É mencionado que, quando ela tinha seis anos e seu hamster morreu, foi chamado o Dr. Arkwright, um terapeuta. É também inferido que Rachel tinha uma relação complicada com seu pai, o Sr. Dare, mesmo antes de Percy conhecê-la. O Sr. Dare é um homem de negócios altamente realizado. Rachel não gosta de seu pai porque ele derruba a vida selvagem, efetivamente ajudando a matar Pã.

Personalidade: Rachel é muito artística, inteligente e gentil.

Rachel Elizabeth Dare é nascida de dois pais mortais e é assim completamente mortal, ao contrário de outros membros proeminentes da série. Entretanto, o que a distingue dos mortais normais é que ela tem a capacidade de ver através da névoa, uma capacidade até então conhecida apenas por ser compartilhada por Ariadne, Sally Jackson, Frederick Chase, Maio Castellan, Maria di Angelo, e um pequeno grupo de crianças (que não são levadas a sério pelos adultos).

____________________________________________________________________________

Quiron (Vago)

Diretor de Atividades do Acampamento Meio-Sangue, Filho de Cronos.

Espécie: Centauro
Wendy Collins
Wendy Collins
Admin

Mensagens : 84
Dracmas : 209084
Inscrição : 01/04/2012
Idade : 26

Ficha Meio Sangue
HP:
Lista de Cannons Left_bar_bleue100/100Lista de Cannons Empty_bar_bleue  (100/100)
Nivel: 1
Arsenal:

https://percyjacksonthehero.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos