Percy Jackson The Hero
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lista de Habilidades dos filhos de Atena

Ir para baixo

Lista de Habilidades dos filhos de Atena Empty Lista de Habilidades dos filhos de Atena

Mensagem por Wendy Collins Dom Abr 01, 2012 4:13 pm

Filhos de Atena

Habilidades Passivas


Nível 1, Prodígio I: Atena é uma deusa reconhecida pela sua sabedoria e sua lógica imbatível. Essa é a característica que você mais herda da deusa, sendo bastante prático e eficiente. Geralmente, não é bom ignorar suas opiniões. As chances de um filho de Atena estar correto aumentam em 15%.

Nível 2, Autodidata: Autodidata, aprende quase tudo que envolva lógica e disciplina sem o auxílio de nenhum instrutor.

Nível 3, Perícia com Escudos I: A deusa Atena presentou Zeus, e também Perseu, com escudos (arma defensiva, geralmente feita de bronze celestial e tiras de couro). Você é perito no manuseio desse equipamento, resistindo a fortes pancadas e quase nunca lutam sem seus escudos. Eles se tornam mais leves em seus braços. Confere aos filhos de Atena nível Iniciante à Perícia com Escudos.

Nível 4, Perícia com Armamentos [Inicial]: Atena é a deusa da guerra estratégica, e seus filhos possuem facilidade para lidar com qualquer tipo de armamento utilizado em guerras. Espadas, lanças, armaduras, adagas, tudo. Usam armas de diferentes tipos e tamanhos para conseguirem concretizar suas estratégias, e lutar melhor com cada tipo de inimigo. Esta habilidade confere aos filhos de Atena perícia em nível Iniciante a todas as armas.

Nível 5, Invocador: Você obtém a capacidade de convocar um animal para o evento, além de compreender e conversar com o mesmo. No caso dos filhos de Atena, estes animais são as corujas, que simbolizam poder e sabedoria. Só pode convocar corujas se estiver à noite, e em uma floresta. Elas surgem das arvores, atraídas por seus chamados.

Nível 6, Ataque Duplo: você pode realizar dois ataques por turno, para completar suas estratégias. Um ataque complementando o outro... Ou não.

Nível 7, Disciplina: Você também é bastante disciplinado e focado, perdendo apenas para os filhos de Ares. Com isso, sua resistência a poderes e/ou habilidades que envolvam alterações emocionais ou na personalidade do campista é consideravelmente forte.

Nível 9, Perícia com Escudos [Veterana]: Agora você é muito experiente em lutar com escudos, podendo fazer movimentos impactantes com eles, contra seus inimigos, ou defesas excepcionais. Confere nível Veterano à Perícia com Escudos.

Nível 12, Prodígio II: Atena é uma deusa reconhecida pela sua sabedoria e sua lógica imbatível. Essa é a característica que você mais herda da deusa, sendo bastante prático e eficiente. Geralmente, não é bom ignorar suas opiniões. As chances de um filho de Atena estar correto aumentam 40%.

Habilidades Ativas


Nível 1, Avultar de Escudo I: Você concentra-se nas bordas de seu escudo, acumulando energia para produzir uma nova camada de lâminas (aproximadamente mais 15 centímetros), o que aumenta sua defesa em 10%.
Custo: 20 pontos de energia para ativação e mais 10 pontos de energia por rodada de permanência.
Tempo de espera: -

Nível 2 - Corrobar Mortífero I: Em adversários inexperientes, é fácil para um filho de Atena identificar o seu ponto fraco. Seus olhos cinzentos parecem focar-se no exato ponto onde a vida do oponente é mais pulsante.
Custo: 30 pontos de energia.
Tempo de espera: 3 rodadas.

Nível 3, Escudo Rotatório: Quando o poder Avultar de Escudo (I, II ou III) estiver em execução, você pode fazer com que a borda mística extra que se formou ao redor de seu escudo comece a girar velozmente, como se fosse uma serradeira. Seu efeito dura apenas o tempo de uma única ação, mas pode vir a ser muitíssimo útil.
Custo: 25 pontos de energia.
Tempo de espera: 3 rodadas.

Nível 5, "Nocci": Nocci é uma coruja rara, com tamanho acima do padrão normal. Suas penas são marrons e os seus olhos são cinzentos e inteligentes, como o de qualquer filho de Atena. O mais impressionante em Nocci é o seu bico, de ouro puro, aparentemente pesado para abrir e fechar. Realmente, Nocci não fala ou emite qualquer som, mas a sua habilidade especial é dar bicadas extremamente fortes, capazes de rachar grandes pedras.
Custo: 50 pontos de energia.
Tempo de espera: Só pode ser utilizado 1 ver durante todo o evento.

Nível 7, Lâmina Alfa: O filho(a) da Deusa da Guerra concentra seu poder em sua arma, e então descreve um arco no ar com a arma. então uma lâmina de vento cortante irá partir na direção do golpe. O arco cortante só segue uma direção; Frente, e não pode ser controlado. Quanto mais distante seu inimigo estiver, maior o poder de corte.
Custo: 50 pontos de energia.
Tempo de espera: 5 rodadas

Nível 8, Égide Mental I: O filho de Atena dirige toda sua energia para a cabeça, e tudo ao redor parece parar no tempo. ele conseguirá pensar em centenas de estratégias e possibilidades durante 30 segundos em que o "o tempo se encontra parado". Ele poderá também sentir tudo ao redor, para formular seus planos com eficácia. Mas, veja bem, não é o tempo que para: é o pensamento do filho de Atena que voa, de forma que seu corpo estará lento como os demais. Se usado em excesso o filho de Atena pode ficar com fortes dores de cabeça.
Custo: 30 pontos de energia, + 10 por cada 5 segundos adicionais.
Tempo de Espera: 4 rodadas após o fim do Efeito.

Nível 9, Xeque-Mate: Exatamente como uma jogada de xadrez, os campistas do chalé 6 podem estar um passo a frente durante uma batalha. Com esse poder, isso realmente acontece. É como se prevessem o próximo passo do oponente, podendo interceptá-los e até, quem sabe, liquidá-los.
Custo: 45 pontos de energia.
Tempo de espera: Só pode ser utilizado 1 ver durante todo o evento.

Nível 10, União de Guerra: Trata-se de um movimento que só pode ser executado com Filho de Atena + Filhos de Ares. Ambos compartilham um com o outro seus poderes, dando a chance do filho de Ares usar 1 poder de Atena e Atena usar 1 poder de Ares, sem perder as próprias características.
Custo: 60 de Energia
Tempo de Espera: 5 rodadas

Nível 11, Escudo de "Nocci": O filho de Atena canaliza sua energia para o escudo, fazendo-o ficar com uma aura de energia oliva. ele ficará levemente mais leve com a energia, e ao ser lançado contra o inimigo, esta toma a forma de algumas lâminas em forma de asas de coruja, e gira em grande velocidade na direção do inimigo, voltando para a mão do filho de Atena depois de cortar seu alvo. Há a chance do escudo ser parado ou capturado, e nestes casos ele não retornará à mão do dono, então tome cuidado.
Custo: 40 pontos de energia.
Tempo de Espera: 3 rodadas.

Nível 12, Égide Mental II: O filho de Atena dirige toda sua energia para a cabeça, e tudo ao redor parece ficar ligeiramente mais lento, e seus movimentos mais elaborados, aumentando a ligação olhos/ouvidos~corpo, de forma que poderá desviar mais rápido de ataques, assim como realizar movimentos mais elaborados. Dura 30 segundos.
Custo: 30 pontos de energia, + 10 por cada 5 segundos adicionais.
Tempo de Espera: 4 rodadas após o fim do Efeito.

Nível 13, Maldição de Atena: Os filhos de Atena, tal como os de Ares, adquirem a capacidade de amaldiçoar a arma dos adversários. No entranto, tratam-se de armas defensivas como escudos e armaduras. Essa maldição só será ativada quando o adversário mais precisar da arma. Neste momento crucial, ela falhará, o pode ser um desastre para o oponente.
Custo: 55 pontos de energia.
Tempo de espera: Só pode ser utilizado 1 ver durante todo o evento.
Wendy Collins
Wendy Collins
Admin

Mensagens : 84
Dracmas : 209040
Inscrição : 01/04/2012
Idade : 26

Ficha Meio Sangue
HP:
Lista de Habilidades dos filhos de Atena Left_bar_bleue100/100Lista de Habilidades dos filhos de Atena Empty_bar_bleue  (100/100)
Nivel: 1
Arsenal:

https://percyjacksonthehero.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos