Percy Jackson The Hero
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lista de Habilidades dos filhos de Éolo

Ir para baixo

Lista de Habilidades dos filhos de Éolo Empty Lista de Habilidades dos filhos de Éolo

Mensagem por Wendy Collins Dom Abr 01, 2012 3:42 pm

Filhos de Éolo

Habilidades Passivas


Nível 1, Comportamento Ventorial: Os ventos podem ser fortes ou serenos, então você age como tal. Se o vento estiver forte, você adquire um espírito de luta grande e orgulhoso. Se o vento estiver sereno, sua mente e corpo ficam calmos e relaxados.

Nível 1, Aerocinese: Os campistas do chalé são capazes de criar/manipular ventos. Esta habilidade encontra-se no nível básico, não permitindo feitos muito notáveis.

Nível 3, Correntes Direcionais: Os Filhos(as) de Eólo podem se direcionar por meio das correntes de ar. Será quase impossível se perder.

Nível 3, Perícia com Bastões: Você adquire perícia básica com bastões. Poderá manusear seu bastão melhor que os outros campistas.

Nível 6, Respiração Melhorada: Por podercontrolar o ar, ao subir uma montanha ou estar em lugares em que o ar é rarefeito, você conseguirá repirar normalmente.

Nível 7, Perícia com Bastões II: Você adiquiri Perícia Média com bastões. Poderá manusear seu bastão com mais facilidade.

Nível 7, Aerocinese II: Os campistas do chalé um são capazes de criar/manipular ventos. Esta habilidade encontra-se no nível mediano, possibilitando arrastar oponentes para longe

Nível 9, Conjuração Aérea (Avançado): Por ser Filho(a) do Deus do Vento, você pode conjurar o ar, de suas mãos, em grande escala.

Nível 10, Alteração de Rumo: Os(as) Filhos(as) de Eólo podem alterar a direção em que o vento “sopra” a qualquer hora e lugar.

Nível 12, Perícia com Bastões III: Você adquire Perícia Avançada com bastões. Poderá manusear seu bastão perfeitamente, e até controlado apenas com 1 mão.

Nível 14, Aerocinese III: Os campistas do chalé um são capazes de criar/manipular ventos. Esta habilidade encontra-se no nível avançado, possibilitando o semideus planar e voar através dos ventos, além de outros feitos.

Habilidades Ativas


Nível 1, Esferas de Ar: Em cada uma de suas mãos, duas esferas de ar, com 10cm de diâmetro, são formadas. Ao serem lançadas e ao entrar em contato com o alvo, pode realizar pequenos cortes, parecidos com raspões.
Custo: 25 pontos de energia.
Tempo de Espera: –

Nível 2, Impulsão: O semideus concentra seu poder no local a baixo do inimigo realizando uma pequena ‘’Explosão de Ar’’. Esta Habilidade pode derruba-lo ou ,até mesmo, fazê-lo voar alguns metros. Tudo depende do porte do oponente. Mais eficaz caso o alvo esteja parado.
Custo: 20 pontos de energia.
Tempo de espera: -

Nível 3, Massa Quente: Você posiciona suas mãos na direção do alvo e uma massa de ar quente sai delas. Ao atingi-lo, pode realizar pequenas queimaduras.
Custo: 30 pontos de energia.
Tempo de Espera: -

Nível 5, Esferas de Ar II: Em cada uma de suas mãos, duas esferas de ar, com 10cm de diâmetro, são formadas. Ao serem lançadas e ao entrar em contato com o alvo, pode realizar cortes, parecidos com espinhos.
Custo: 35 pontos de energia.
Tempo de Espera: 1 turno após utiliza-la.

Nível 6, Vento cortante: Os(as) Filhos(as) De Eólo materializam o vento em uma lâmina de 1m e 50cm, na horizontal. Essa lâmina é praticamente invisível e bem rápida
Custo: 35 pontos de energia.
Tempo de Espera: -

Nível 7, Massa Fria: Você posiciona suas mãos na direção do alvo e uma massa de ar fria sai delas. Ao atingi-lo, pode deixa-lo com um frio de fazer tremer o corpo.
Custo: 30 pontos de energia.
Tempo de Espera: –

Nível 8, Fragmentação do corte: O semideus em conjunto com |Vento Cortante| consegue fragmentar o ‘’vento’’, fazendo a lâmina de ar se sub-dividir em 4 pequenas lâminas. Ao se dividirem, seus danos se dividem automaticamente.
Custo: 30 pontos de energia.
Tempo de Espera: -

Nível 9, Esferas de Ar III: Em cada uma de suas mãos, duas esferas de ar, com 10cm de diâmetro, são formadas. Ao serem lançadas e ao entrar em contato com o alvo, pode realizar graves cortes, parecidos com navalhas.
Custo: 45 pontos de energia.
Tempo de Espera: 2 turno após utiliza-la.

Nível 11, Ventania em Massa: Segurando seu bastão com as duas mãos, você irá começar a roda-lo no próprio eixo a sua frente, como um ventilador. Ao atingir uma alta velocidade, uma ventania partirá de seu centro, indo diretamente ao alvo. Realiza danos e pode arremessarr o inimigo, dependendo de seu porte. O dano almenta dependendo da Perícia com Bastões.
Custo: 40 pontos de energia.
Tempo de Espera: 1 turno após utiliza-la.

Nível 12, Corte “X”: Segurando uma extremidade do bastão, você realiza dois cortes no ar, formandoum “X”. Esses cortes se propagam com o ar e vão, em linha reta, em direção ao alvo selecionado. O dano almenta de acordo com a Perícia com Bastões.
Custo: 40 pontos de energia.
Tempo de Espera: –
Wendy Collins
Wendy Collins
Admin

Mensagens : 84
Dracmas : 209084
Inscrição : 01/04/2012
Idade : 26

Ficha Meio Sangue
HP:
Lista de Habilidades dos filhos de Éolo Left_bar_bleue100/100Lista de Habilidades dos filhos de Éolo Empty_bar_bleue  (100/100)
Nivel: 1
Arsenal:

https://percyjacksonthehero.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos