Percy Jackson The Hero
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão Sophie Callangs

2 participantes

Ir para baixo

Missão Sophie Callangs Empty Missão Sophie Callangs

Mensagem por Dionísio Ter maio 29, 2012 9:07 pm

Era 21:40 da noite, quando Quíron entra no Chalé de Atena, a procura de Sophie Callangs, que o mesma se levanta e vai em direção de Quíron, que o mesma o recebe com um aperto de mão e diz:
- Sophie , Dionísio precisa que você vá até o Cassino Lótus e encontre uma Pedra, que a mesma ele não me disse nada a respeito. Mas ele necessita que vá o mais rápido possível.
E prosseguiu dizendo:
- Tome cuidado! Há perigos que nós desconhecemos naquele lugar.

Regras de Post:
- Mínimo 2 Linhas por Post
- Sem Ataquei e Matei

Boa Missão! ;D
Dionísio
Dionísio
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 118
Dracmas : 9026
Inscrição : 11/04/2012
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Meio Sangue
HP:
Missão Sophie Callangs Left_bar_bleue10000000000/10000000000Missão Sophie Callangs Empty_bar_bleue  (10000000000/10000000000)
Nivel: Infinito
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Sophie Callangs Empty Re: Missão Sophie Callangs

Mensagem por Sophie Callangs Ter maio 29, 2012 9:20 pm

Meio sonolenta,eu vou até a van do acampamento,onde Argos me esperava.Alguns de seus olhos estavam na rua,outros no acampamento e outros me encarando.Quíron falou para onde ele deveria me levar,o combinado era o centro de Nova Iorke,para mim tentar pegar um avião para Las Vegas.
Argos dirigiu como um ninja,mas com cuidado até o centro de Nova Iorke,dali para frente teria que me virar sozinha.Eu e minhas armas.
Caminhava em frente,sem saber muito bem onde era o aeroporto,até que vi uma placa apontando em frente dizendo que era o aeroporto.Estava preparada para fazer sinal,tentando obter carona de algum cidadão bondoso.Depois de muito tentar consegui uma carona até lá.E consegui dinheiro para comprar passagens,o voo foi tranquilo e eu cheguei á Las Vegas.Correndo até o Cassino Lótus que,por intuição,eu sabia onde era
Sophie Callangs
Sophie Callangs
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Mensagens : 45
Dracmas : 8896
Inscrição : 06/04/2012
Idade : 22
Localização : Acampamento meio sangue, Chalé 06

Ficha Meio Sangue
HP:
Missão Sophie Callangs Left_bar_bleue200/200Missão Sophie Callangs Empty_bar_bleue  (200/200)
Nivel: 2
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Sophie Callangs Empty Re: Missão Sophie Callangs

Mensagem por Dionísio Ter maio 29, 2012 9:51 pm

Relembrando dos conselhos que ouvira, a jovem Sophie começou a procurar a tal pedra misteriosa, mas enquanto procurava, apareceu uma moça e lhe ofereceu um cartão, no qual ele poderia ter todas as regalias disponíveis do Cassino, Sophie pensou em recusar, mas foi iludido e aceitou o cartão.
Enquanto brincava em um dos brinquedos, uma rajada de vento surgiu atingindo a face da jovem, que caiu para trás e se lembrou do porque ele estava ali.
Então começou a procurar novamente, foi quando em uma mesa de Black Jack, ela viu uma pedra que possuía alguns ventos e raios dentro dela, como se fosse uma tempestade em um globo de neve.
Então a jovem achando que seria fácil tentou se aproximar e tocou na pedra, mas assim que tocou, parecia que todos os que trabalhavam no cassino pararam, e um dos operários foi até uma sala e buscou uma Mantícora e a soltou.
As mesma correu na direção ao jovem filha de Atena.

Sophie Callangs - HP:200/200
Mantícora - HP:200/200
Dionísio
Dionísio
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 118
Dracmas : 9026
Inscrição : 11/04/2012
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Meio Sangue
HP:
Missão Sophie Callangs Left_bar_bleue10000000000/10000000000Missão Sophie Callangs Empty_bar_bleue  (10000000000/10000000000)
Nivel: Infinito
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Sophie Callangs Empty Re: Missão Sophie Callangs

Mensagem por Sophie Callangs Sex Jun 08, 2012 9:14 pm

Abranjo meu escuto e me abaixo por trás dele.Preparo minhas facas de arremesso e minha faca normal.Me aproximo,por baixo,do Mantícora.Arremesso uma das facas de arremesso em seu tórax.
Se ele cair,já estou preparada para sair de baixo com o escudo á frente.
Já se ele não reagir,eu vou para sua parte traseira para escala-lo.
Sophie Callangs
Sophie Callangs
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Mensagens : 45
Dracmas : 8896
Inscrição : 06/04/2012
Idade : 22
Localização : Acampamento meio sangue, Chalé 06

Ficha Meio Sangue
HP:
Missão Sophie Callangs Left_bar_bleue200/200Missão Sophie Callangs Empty_bar_bleue  (200/200)
Nivel: 2
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Sophie Callangs Empty Re: Missão Sophie Callangs

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos