Percy Jackson The Hero
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Treinos] de Nero Summers Loki

3 participantes

Ir para baixo

[Treinos] de Nero Summers Loki Empty [Treinos] de Nero Summers Loki

Mensagem por Nero Summers Loki Dom maio 13, 2012 10:20 pm

Aréa reservada a os treinos de Nero, Filho de Ares(Deus da Guerra).
Nero Summers Loki
Nero Summers Loki
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 3
Dracmas : 8737
Inscrição : 13/05/2012
Localização : Chalé 5

Ficha Meio Sangue
HP:
[Treinos] de Nero Summers Loki Left_bar_bleue100/100[Treinos] de Nero Summers Loki Empty_bar_bleue  (100/100)
Nivel: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

[Treinos] de Nero Summers Loki Empty Re: [Treinos] de Nero Summers Loki

Mensagem por Nero Summers Loki Seg maio 14, 2012 12:48 pm

Estava no acampamento, lendo um livro sobre as história de alguns Deuses que eu não conhecia, por exemplo não sabia quase nada do Deus Hypnos, o Deus do Sono, ele devia controlar o sono ou algo assim, por isso que estava aprendendo um pouco mais de cada um, pelo menos do meu pai já sabia muito, não precisava saber mais nada dele, agora me pergunte um Semi-Deus não tem Dislexia, claro, mais com treino e pratica aprendi a controlar isso rapidamente, após ter terminado de ler a página marcada do dia, fui lá fora, estava um caos, muitos alunos brigando estre si, e contra monstros, der repente percebo que estava sendo observado por um garoto muito estranho, tinha o cabelo vermelho, e era levantado, os olhos negros como as trevas, só podia ser filho de Hades, mais só para confirmar perguntei.
-Ei você garoto, que está ai escondido, qual é seu nome?Quem é seu pai?
E garoto sem exitar me responde diretamente, e calmamente, sem pensar foi logo me respondendo.
-Prazer sou Collin di Angelo, filho de Hades o Deus do Submundo.
Aquilo não me surpreendeu nenhum pouquinho, pois aquele olhar morto, e aquele frio tenebroso quando chegava perto dele, já confirmava a minha dúvida alheia, mais ainda estava curioso o que aquele garoto queria de mim, então olhando abertamente para ele, fui perguntando novamente, sem ter nenhum problema.
-Collin não é isso?!Quero saber por que me segues.
O garoto, da um risada totalmente tenebrosa, eu fecho meu olhar, e logo olho para ele desconfiadamente, mais após ele ter terminado de ter dado sua risada, eu não tinha gostado daquilo, não sou anti-social, só não suporto gente idiota, e o mundo está cheia dela, principalmente o Olímpo, então após aquela discussão silenciosa, ele me responde rápido e bem intendido.
-Quero lutar com você priminho.
E solta de novo aquela gargalhada enjoativa, logo fico bravo pois não suporto gente que dar risada por nada, e ainda eu por ser filho de Ares não vou com a cara de ninguém, principalmente meus familiares, então com o sorriso fechado, respondo a ele, para que ele entenda a situação.
-Eu topo sua proposta, então vamos a um pequeno campo aqui por perto.
Levanto meu óculos, e logo aquele sorriso que Collin levava mudou por completo, se tornando um frio e fechado sorriso, ele olha para mim, então para não perdemos tempo, guio ele até o campo, e lá íamos ver qual filho de qual Deus era mais forte, eu Nero filho de Ares(Deus da Guerra), contra Collin filho de Hades(Deus do Submundo), então que a batalha comece, nós nos equipamos com a espada e o escudo de bronze, e logo a batalha ia começar.
-Vamos começar isso Collin, e espero que você me deixe emocionado, espero uma boa batalha.
Logo ele me responde abertamente.
-Vou fazer a melhor batalha de sua vida Nero.
Ele conhecia bastante de mim, não tinha dito nem meu nome a ele, mais agora a batalha ia começar, Collin rapidamente corre em minha direção, e levanta a espada sobre mim, mais eu defendo com meu escudo, logo o ataque meu escudo sai do meu braço e cai perto dele, que tenta me atacar novamente, mais agora fiquei com muita raiva, e herdado do meu pai, quando ficavamos com raiva perdíamos a cabeça e não pensávamos direito, então comecei a dar várias espadadas fortes no escudo dele, até que aconteceu a mesma coisa comigo, o escudo dele voou bem perto de mim, eu pego, agarro e correm em direção dele, nós dois sofremos um grande impacto, após ele se levantar eu ainda estava no chão, ele tenta da uma espadada em mim, mais eu seguro com os pés, e lanço a espada dele longe, levanto e dou um chute nele, lanço o escudo dele, que estava em minhas mãos, na cabeça dele, mais ele se abaixa rapidamente, e consegue desviar do ataque, mais aquilo era só uma distração, após ele se abaixar, ele se levanta, mais não presta atenção, que eu estava vindo em sua direção, dou um grande salto, e acerto um chute na sua barriga, ele cai e não consegue se levantar, então ando em direção a ele, e ajudo-o a levantar, e logo disse a ele.
-Você travou uma boa luta, mais tem que levar intensão, sou filho do Deus da Guerra.
Logo ele da aquele sorriso tenebroso de novo, mais eu deixei passar, pois depois daquilo, só me restava um banho e ir ler um livro.
-Bom tenho que ir almoçar, to com muita fome.
Então cada um vai para um lugar diferente, enquanto eu vou a o banheiro tomar banho, ele vai a cantina encher a pança dele, e assim acabei ganhando mais uma luta de treinamento, aprendi muita coisa naquela luta.
Nero Summers Loki
Nero Summers Loki
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 3
Dracmas : 8737
Inscrição : 13/05/2012
Localização : Chalé 5

Ficha Meio Sangue
HP:
[Treinos] de Nero Summers Loki Left_bar_bleue100/100[Treinos] de Nero Summers Loki Empty_bar_bleue  (100/100)
Nivel: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

[Treinos] de Nero Summers Loki Empty Re: [Treinos] de Nero Summers Loki

Mensagem por Dionísio Seg maio 14, 2012 2:15 pm

40 XP
Dionísio
Dionísio
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 118
Dracmas : 9006
Inscrição : 11/04/2012
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Meio Sangue
HP:
[Treinos] de Nero Summers Loki Left_bar_bleue10000000000/10000000000[Treinos] de Nero Summers Loki Empty_bar_bleue  (10000000000/10000000000)
Nivel: Infinito
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

[Treinos] de Nero Summers Loki Empty Re: [Treinos] de Nero Summers Loki

Mensagem por Ana Julia Sáb Jan 04, 2014 11:36 am

Legal! Very Happy 

Ana Julia

Mensagens : 2
Dracmas : 7533
Inscrição : 04/01/2014
Idade : 21

Ir para o topo Ir para baixo

[Treinos] de Nero Summers Loki Empty Re: [Treinos] de Nero Summers Loki

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos