Percy Jackson The Hero
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Teste de reclamação-------Lawliet Yagami (CANCELADA)

+2
Lawliet Yagami
Hades
6 participantes

Ir para baixo

Teste de reclamação-------Lawliet Yagami (CANCELADA) Empty Teste de reclamação-------Lawliet Yagami (CANCELADA)

Mensagem por Hades Sex Abr 06, 2012 8:21 pm

Lawliet Yagami havia chegado há pouco tempo ao Acampamento Meio-Sangue. Numa noite, enquanto caminhava às voltas do Anfiteatro, conhecendo o Acampamento, o rapaz percebe uma ligeira sombra a mover-se por ali, o que era estranho, pois o local pra onde ele olhava estava totalmente iluminado e nada atrapalhava o caminho da luz para que houvesse sombras. O rapaz encontrava em seu cinto apenas sua adaga e em seu corpo, a armadura rígida de couro, que havia recebido ao chegar à sua nova casa. Agora era necessário que ele descobrisse o que o esperava.
Hades
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 38
Dracmas : 108912
Inscrição : 02/04/2012
Localização : Monte Olimpo ~ Mundo Inferior

Ir para o topo Ir para baixo

Teste de reclamação-------Lawliet Yagami (CANCELADA) Empty Re: Teste de reclamação-------Lawliet Yagami (CANCELADA)

Mensagem por Lawliet Yagami Sáb Abr 07, 2012 11:02 am



Assim que avisto a sombra eu me assusto, ainda não estava muito
acostumado, com todo aquele universo de deuses, criaturas mitológicas e seres como ninfas e dríades.

No entanto eu tomo coragem, pego minha adaga e avanço vagarosamente em direção ao local onde a sombra havia aparecido, quando chego perto o suficiente do local eu digo:

-Tem alguem ai ?

Armas utilizadas:




Legenda


♣ Narração ♣ ♣ Falas ♣
Lawliet Yagami
Lawliet Yagami
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 53
Dracmas : 8913
Inscrição : 05/04/2012
Idade : 29
Localização : Chalé 3

Ficha Meio Sangue
HP:
Teste de reclamação-------Lawliet Yagami (CANCELADA) Left_bar_bleue100/100Teste de reclamação-------Lawliet Yagami (CANCELADA) Empty_bar_bleue  (100/100)
Nivel: 4
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Teste de reclamação-------Lawliet Yagami (CANCELADA) Empty Re: Teste de reclamação-------Lawliet Yagami (CANCELADA)

Mensagem por Wendy Collins Sáb Abr 07, 2012 1:35 pm

Por problemas pessoais, Hades não irá continuar a narrar a missão, então passo este cargo para Deméter.
Wendy Collins
Wendy Collins
Admin

Mensagens : 84
Dracmas : 209098
Inscrição : 01/04/2012
Idade : 26

Ficha Meio Sangue
HP:
Teste de reclamação-------Lawliet Yagami (CANCELADA) Left_bar_bleue100/100Teste de reclamação-------Lawliet Yagami (CANCELADA) Empty_bar_bleue  (100/100)
Nivel: 1
Arsenal:

https://percyjacksonthehero.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Teste de reclamação-------Lawliet Yagami (CANCELADA) Empty Re: Teste de reclamação-------Lawliet Yagami (CANCELADA)

Mensagem por Deméter Sáb Abr 07, 2012 2:22 pm

O rapaz se aproxima corajosamente do local onde havia a sombra, chegando lá diz:

-Tem alguém ai ?-A voz do mesmo ecoou ali, não tendo nenhuma resposta de volta. Por poucos segundos o lugar continuava na mesma, silencioso, o vento soprava forte, dando-lhe calafrios.
Lawliet, prossegui andando. Mas ao mesmo tempo a sombra havia se deslocado do lugar, fazendo algumas aves que estavam nos topos das árvores, subirem voo em direção ao céu.
Deméter
Deméter
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 2
Dracmas : 108816
Inscrição : 07/04/2012
Localização : Monte Olimpo

Ir para o topo Ir para baixo

Teste de reclamação-------Lawliet Yagami (CANCELADA) Empty Re: Teste de reclamação-------Lawliet Yagami (CANCELADA)

Mensagem por Lawliet Yagami Sáb Abr 07, 2012 2:37 pm


Com o barulho das aves eu me assusto e derrubo minha adaga, porém no mesmo instante penso... "Essa sombra não deve ser nada, afinal de contas eu estou no acampamento, as fronteiras magicas nos protegem."



Então dou as costa para o local e me retiro,em minha cabeça eu estava seguro então guardo minha adaga ! Mas os passaros estavam inquietos e isso me deixou um pouco preocupado, mas não liguei e mantive a minha idéia que estava seguro.




-Esse lugar esta me deixando louco... !


Armas Utilizadas:



Legenda


♣ Narração ♣ ♣ Pensamentos ♣ ♣ Falas ♣
Lawliet Yagami
Lawliet Yagami
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 53
Dracmas : 8913
Inscrição : 05/04/2012
Idade : 29
Localização : Chalé 3

Ficha Meio Sangue
HP:
Teste de reclamação-------Lawliet Yagami (CANCELADA) Left_bar_bleue100/100Teste de reclamação-------Lawliet Yagami (CANCELADA) Empty_bar_bleue  (100/100)
Nivel: 4
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Teste de reclamação-------Lawliet Yagami (CANCELADA) Empty Re: Teste de reclamação-------Lawliet Yagami (CANCELADA)

Mensagem por Ares Dom Abr 08, 2012 6:45 pm




Cone Crew Diretoria

---------------------ARES--------------------




No local com as aves em barulho depois q Lawliet Yagami, da as costas do lugar pensado esta seguro , novamente passa uma sonbra , mais dessa fez ela derrubo uma lata q estava atrais de uma avarvore, mais um vento forte bate nakele lugar e cala frios arripiao o garoto, entao começa a chuve fraco e as nuvems ficarem caregadas , melhor proteçao da chuva seria dentro de uma cabana abantonada onde tinha caido a lata......

miniterio sexy

Ares
Ares
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 7
Dracmas : 108827
Inscrição : 08/04/2012
Localização : Reino

Ficha Meio Sangue
HP:
Teste de reclamação-------Lawliet Yagami (CANCELADA) Left_bar_bleue10000/10000Teste de reclamação-------Lawliet Yagami (CANCELADA) Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Nivel: 100000000000000000000000000000000000
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Teste de reclamação-------Lawliet Yagami (CANCELADA) Empty Re: Teste de reclamação-------Lawliet Yagami (CANCELADA)

Mensagem por Lawliet Yagami Dom Abr 08, 2012 7:24 pm

Eu entro na cabana, começo a reparar que era um lugar sombrio, como se não fosse parte do acampamento.Decido que é melhor pegar minha adaga novamente, começo a vasculhar o lugar, as janelas estavam abertas e a chuva não parava.

Agora eu sentia a presença daquela sombra novamente, então quando a vi me abaixei atrás de uma estante na cabana e esperei a sombra novamente, porém com a certeza que iria ataca-lá.


Legenda]

♣ Narração ♣

Armas Utilizadas:
Lawliet Yagami
Lawliet Yagami
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 53
Dracmas : 8913
Inscrição : 05/04/2012
Idade : 29
Localização : Chalé 3

Ficha Meio Sangue
HP:
Teste de reclamação-------Lawliet Yagami (CANCELADA) Left_bar_bleue100/100Teste de reclamação-------Lawliet Yagami (CANCELADA) Empty_bar_bleue  (100/100)
Nivel: 4
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Teste de reclamação-------Lawliet Yagami (CANCELADA) Empty Re: Teste de reclamação-------Lawliet Yagami (CANCELADA)

Mensagem por Ares Dom Abr 08, 2012 7:41 pm


Ares deus da gerra.

Teste de reclamação-------Lawliet Yagami (CANCELADA) 023
Ares-- deus da gerra--- livre -- Humor mais ou menos--- Bonito----Livre.

A Beleza Da Gerra é a Coragem dos Gerreros...


depois de Lawliet entra na cabana, entao si escodeno atrais de uma estante ele ver uma coisa brilha, entao ele vai ver oq era, chegando la era uma espada de prata{de ares} entao ele fica ali a chuva fica mais forte e começa a derrubar a cabana, entao akela sobra sai dali rapidamente e vai ate a floresta ,umas pegadas ficarao no chao ate o lago ali perto da floresta.....




Ares
Ares
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 7
Dracmas : 108827
Inscrição : 08/04/2012
Localização : Reino

Ficha Meio Sangue
HP:
Teste de reclamação-------Lawliet Yagami (CANCELADA) Left_bar_bleue10000/10000Teste de reclamação-------Lawliet Yagami (CANCELADA) Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Nivel: 100000000000000000000000000000000000
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Teste de reclamação-------Lawliet Yagami (CANCELADA) Empty Re: Teste de reclamação-------Lawliet Yagami (CANCELADA)

Mensagem por Lawliet Yagami Ter Abr 10, 2012 6:21 pm

Antes do vento derrubar a cabana eu corro para pegar a espada que havia aparecido ali. Corro para fora da cabana e no mesmo instante que saio a cabana desmorona.

Assim que vejo as pegadas eu as sigo, elas me levaram em direção a um lago. A espada estava reluzindo a luz da lua. Eu fico em guarda todo o tempo pois ainda não tinha a menor idéia do que é aquela sombra.

Adentro o lago, porque a água me ajudava a pensar, eu mergulhei no lago, no fundo do lago eu comecei a pensar naquela sombra e em seguida vejo a sombra passando por de trás de uma arvore, porém quando subo não vejo nada.

Armas Utilizadas:
Lawliet Yagami
Lawliet Yagami
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 53
Dracmas : 8913
Inscrição : 05/04/2012
Idade : 29
Localização : Chalé 3

Ficha Meio Sangue
HP:
Teste de reclamação-------Lawliet Yagami (CANCELADA) Left_bar_bleue100/100Teste de reclamação-------Lawliet Yagami (CANCELADA) Empty_bar_bleue  (100/100)
Nivel: 4
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Teste de reclamação-------Lawliet Yagami (CANCELADA) Empty Re: Teste de reclamação-------Lawliet Yagami (CANCELADA)

Mensagem por Hécate Sex Abr 13, 2012 7:08 pm

Cancelada à pedido do semi-deus.
Hécate
Hécate
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 27
Dracmas : 108864
Inscrição : 09/04/2012

Ficha Meio Sangue
HP:
Teste de reclamação-------Lawliet Yagami (CANCELADA) Left_bar_bleue9223372036854775807/9223372036854775807Teste de reclamação-------Lawliet Yagami (CANCELADA) Empty_bar_bleue  (9223372036854775807/9223372036854775807)
Nivel:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Teste de reclamação-------Lawliet Yagami (CANCELADA) Empty Re: Teste de reclamação-------Lawliet Yagami (CANCELADA)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos