Percy Jackson The Hero
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinos de Lawliet Yagami

4 participantes

Ir para baixo

Treinos de Lawliet Yagami Empty Treinos de Lawliet Yagami

Mensagem por Lawliet Yagami Qui maio 03, 2012 1:47 pm

Os treinos de Lawliet Yagami serão postados aqui.
Lawliet Yagami
Lawliet Yagami
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 53
Dracmas : 8935
Inscrição : 05/04/2012
Idade : 30
Localização : Chalé 3

Ficha Meio Sangue
HP:
Treinos de Lawliet Yagami Left_bar_bleue100/100Treinos de Lawliet Yagami Empty_bar_bleue  (100/100)
Nivel: 4
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Lawliet Yagami Empty Re: Treinos de Lawliet Yagami

Mensagem por Lawliet Yagami Qui maio 03, 2012 1:58 pm

Naquela noite eu estava entediado, o acampamento estava parado, não se ouvia nada além do barulho do rio e as risadas das dríades sendo perseguidas pelos satíros. Então resolvi ir treinar um pouco, fui caminhando até a arena, tinha em mente que iria treinar com os bonecos de palha, pois dificilmente alguém estaria na arena àquela hora. Porém quando chego lá me deparo com um filho de Melinoe, eu estranhei isso, mas não disse nada. Eu me aproximei dele e disse:

-Oi, treinar a noite é melhor não é?

-Sim, é mais tranqüilo. Ele me respondeu.

Então decidi chamá-lo para treinar comigo.

-Cara está a fim de treinar esgrima agora?

-Ah, vamos lá, mas eu não irei pegar leve com você.

Então nós nos afastamos e pegamos nossas espadas e nossos escudos. Eu avancei até ele com velocidade e o ataquei, mas ele foi mais rápido e com seu escudo desviou minha espada, com esse movimento ele me fez ficar de costas para ele, logo ele me deu uma estocada, mas consegui me desviar rolando para a esquerda. Ele era muito bom, rápido e habilidoso com espadas, e isso me intimidou um pouco. Ele se afastou de mim e disse:

-Qual é Law, isso é tudo o que você pode fazer? Você já esta suando.

-É tenho que admitir, você vai me dar trabalho.

Ele riu.

Dessa vez foi ele quem avançou contra mim, eu esperei ele chegar perto para que pudesse me desviar, ele passou reto por mim, pensei que seria o momento certo para atacá-lo, mas ele girou 360º graus e agachou-se cortando minha canela, eu ajoelhei e ele me acertou um soco, cai para trás e rolei para a direita pois e já estava me atacando novamente, eu larguei meu escudo porque ele estava me deixando pesado, eu consegui me levantar e desviar um golpe do filho de Melinoe, eu percebi que agora ele estava suando, todos esses ataques estavam o deixando cansado. Eu corri em direção a ele e saltei dando-lhe um golpe vertical, ele levantou seu escudo e parou meu golpe, eu me afastei dele lançando minha espada em sua direção, ele se abaixou e saiu ileso do ataque, porém não entendeu nada, eu havia me livrado da minha defesa e do meu ataque. Eu comecei a correr em sua direção, acho que ele pensou que a luta tinha chegado ao fim, no entanto eu joguei minha moeda para cima e ela se transformou em uma espada, ele ficou totalmente sem reação, mas se concentrou novamente quando percebeu a situação, eu o ataquei com minha espada com muita velocidade, alternando a lâmina e o cabo, ele apenas se defendia. Quando eu abri a guarda ele bateu com o escuda em minha arma e quase escapou da minha mão, ele me deu uma estocada que pegou de raspão em minha barriga, eu senti uma dor terrível, acho que foi porque eu estava muito cansado.

Nós estávamos destruídos, mas não parávamos de nos atacar.Ele fez um movimento estranho, ele se abaixou e eu cometi o erro de olhar em vez de me afastar.Assim que eu olhei para baixo ele me bateu com muita força com seu escudo, eu cai a uns 3 metros, minha espada saiu da minha mão e eu estava desnorteado, minha visão estava embaçada, minha respiração estava pesada e eu estava começando a ficar inconsciente, ele havia batido realmente com muita força em minha cabeça,eu forcei minha visão e consegui ver que ele se aproximava para terminar a luta, eu estiquei minha mão e consegui pegar minha arma, quando ele se aproximou levantando sua espada,mas eu fui mais rápido, com a lamina de minha arma eu bati em suas pernas, ele caiu de lado, eu consegui me levantar pesadamente e encostei a lâmina da minha espada em sua garganta e disse:


-Finalmente essa luta acabou.Eu estou esgotado.

-Foi uma bela luta, mas eu acho que você trapaceou com sua moeda/espada surpresa!

Nós rimos

Eu o ajudei a se levantar, e pedi para ela me ajudar a chegar até o meio chalé poís minha cabeça estava girando.

Lawliet Yagami
Lawliet Yagami
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 53
Dracmas : 8935
Inscrição : 05/04/2012
Idade : 30
Localização : Chalé 3

Ficha Meio Sangue
HP:
Treinos de Lawliet Yagami Left_bar_bleue100/100Treinos de Lawliet Yagami Empty_bar_bleue  (100/100)
Nivel: 4
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Lawliet Yagami Empty Re: Treinos de Lawliet Yagami

Mensagem por Tique Qui maio 03, 2012 2:19 pm

Para um primeiro treino foi ótimo, parabéns filho de Poseidon, continue assim!

Recompensas:
2 níveis
Escudo de Ouro [É feito de Ouro Celestial, e te protege perfeitamente bem. Seus inimigos têm somente 50% de chances de lhe acertar, quando usando o escudo. ]
Tique
Tique
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 1
Dracmas : 8831
Inscrição : 09/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Lawliet Yagami Empty Re: Treinos de Lawliet Yagami

Mensagem por Lawliet Yagami Qui maio 03, 2012 3:38 pm

Eu estava no chalé Poseidon, entediado então pensei em ir treinar.Fui para a arena pensando em treinar esgrima, porém quando Quíron me viu, ele disse:

-Olá Law, como vai ?

-Muito bem ! E você Quíron ?

-Estou ótimo. Esta pensando em treinar oque hoje ?

-Acho que vou treinar um pouco de esgrima.

Quíron me olhou bem e disse:


-Você sempre esta treinando esgrima, que tal hoje você treinar combater monstros ?

-Ahn... Tudo bem, eu acho !

Logo depois Quíron me mostrou uma caixa, e disse que dentro dela havia um monstro, porém não me disse qual era.Então eu para me certificar transformei a moeda do meu bolso em uma espada, presente de Ares, eu fui me aproximando da caixa lentamente, no entanto antes que eu conseguisse chegar bem perto da caixa para ver que tipo de monstro eu enfrentaria, a tampa da caixa se abriu e de la saiu uma harpia, é uma criatura estranha,parecia uma galinha, porém uma galinha "maligna"

Ela me atacou ferozmente gritando, mas eu consegui me desviar do seu ataque, ela era lenta eu conseguia me esquivar facilmente, porém ela era incansável, e me atacava sem parar, eu já estava me cansando e ficando mais lento e isso dificultava minhas esquivas.Com minha espada ataco, mas o ataque foi lento e ele conseguiu voar e escapar do meu golpe, agora com a Harpia voando a luta iria ficar mais difícil, ela deu um rasante mas eu consegui acertar a asa esquerda dela com a lamina da minha espada, e isso fez com que ela não voasse mais, oque teoricamente tornaria a luta mais fácil, porém isso fez com que ela ficasse mais furiosa e voltasse a me atacar descontroladamente, ela conseguiu arranhar minha perna mas consegui bater nela com o cabo da minha arma, e isso a fez ficar tonta, eu girei minha arma e a ataquei na diagonal, fazendo outro corte na sua asa, ela berrou de dor e avançou na minha direção e no mesmo momento eu fiz a mesma coisa.

Eu ataquei a Harpia, que desvio e me devolveu o ataque que acertou meu braço. Eu estava muito cansado, minha espada pesava em minha mão, os gritos da Harpia estavam mais altos e assustadores admito, eu estava suando muito, queria pedir para Quíron parar treino e acabar com a Harpia, mas eu não podia fazer isso. Apertei com força o cabo da minha arma e avancei contra a Harpia, tentei chutar suas pernas para derruba-la, mas sem sucesso ela, foi um pouco para trás e desviou e tentou me agarrar logo em seguida, eu a parei com minha arma e chutei sua "barriga" e isso fez com que ela fosse um pouco para trás e em um movimento rápido faço um corte em seu pescoço. A Harpia se transforma em pó, logo em seguida transformo minha espada em uma moeda de novo e avanço até Quíron mancando, chego na sua frente e digo :


- Essa me deu trabalho !

Ele ri e responde.

-É o que parece ! Agora vá até a enfermaria, esses cortes parecem ser bem graves.

Então percebo que estava sangrando muito, durante a luta eu estava sentindo dor, mas acho que não tinha muito tempo para olhar para o sangue descendo pelo meu corpo. Logo em seguida vou para a enfermaria mancando e reclamando dos meus ferimentos.
Lawliet Yagami
Lawliet Yagami
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 53
Dracmas : 8935
Inscrição : 05/04/2012
Idade : 30
Localização : Chalé 3

Ficha Meio Sangue
HP:
Treinos de Lawliet Yagami Left_bar_bleue100/100Treinos de Lawliet Yagami Empty_bar_bleue  (100/100)
Nivel: 4
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Lawliet Yagami Empty Re: Treinos de Lawliet Yagami

Mensagem por Hades Qui maio 03, 2012 5:59 pm

Um treino muito bom, continue assim.
Recompensas:
.Arco Marinho Médio [Bronze Celestial][Comum]
Azul da cor do oceano. Seus tiros são silenciosos e precisos.


.Flecha [Bronze Celestial]
Pode ferir tanto monstros quanto semideuses

20 XP
Hades
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 38
Dracmas : 108934
Inscrição : 02/04/2012
Localização : Monte Olimpo ~ Mundo Inferior

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Lawliet Yagami Empty Re: Treinos de Lawliet Yagami

Mensagem por Lawliet Yagami Qui maio 03, 2012 7:30 pm

Eu estava no arsenal, apenas olhando as armas e armaduras, então eis que entra um filho de Ares e me chama para treinar. Eu aceitei !

Assim que nós saimos do Arsenal o filho de Ares que se chamava Leo falou para nós irmos para a arena para treinarmos agora mesmo.


Então nos fomos, chegando lá Leo disse:

- Vamos começar ?

Nem ao menos dando tempo para mim responder ele foi para o canto da Arena e dizendo:

-Vamos lá filho de Poseidon.

Logo em seguida ele veio correndo em minha direção, ele não era rapido mas era forte e muito habil com espadas e lanças e clavas e machados etc...
Como eu sabia que a força não iria adiantar eu esperei o chegar perto para me desviar para a direita e chutanto sua bacia, mas não causou muito efeito ele apenas foi um pouco para a direita e rapidamente virando sua espada na minha direção e eu por sorte consegui me abaixar e desviar mas acho que foi por causa do TDHA.
Assim que me levantei desembainhei minha espada, tentei lhe fazer um corte na barriga mas ele deu 2 passos para trás e desviou do meu golpe.

Depois disso Leo começou a pegar distancia de mim, de imediato eu não percebi oque ele estava fazendo mas depois percebi que ele estava pegando embalo para dar um golper certeiro que se me acertace a luta acabaria. Ele veio em minha direção como um touro ou no seu caso um Javala Furioso, algo dentro fez com que eu me jogasse no chão saindo da linha de ataque de Leo.

Depois desse golpe Leo se voltou na minha direçao e veio novamente só que dessa vez mais lento ele me atacou pórem dessa vez nossas espadas se encontraram e parei seu golpe, mas como Leo era um guerreiro muito habilidoso ele conseguiu acertar um golpe em meu braço, um corte até que profundo e depois acertou um chute em meu peito que me fez cair. Quando eu me levantei atordoado eu estava furioso, e Leo me atacou novamente entretanto dessa vez eu desviei sua espada com um movimento com minha espada e isso fez com que Leo fico furioso e ele começou me atacar descontroladamente e descordenado ou seja ele estava com muita raiva, todo mundo sabe que quando se ataca com raiva se da muita brexa a o inimigo e eu usei a raiva dele contra o próprio. Assim que Leo me deu um golpe de cima que certamente iria dividir minha cabeça, mas eu me desviei e fui para as costa de Leo e parando a lamina de minha espada em sua nuca e eu disse:

-Essa luta acabou eu venci ! Essas palavras sairam Institivamente e totalmente arrogante.

Pórem Leo conseguiu de algum modo puxar minha perna e eu cai, Leo podia acabar com a luta ali mesmo, com a luta e com a minha vida, mas como todos os guerreiros do Acampamento Meio-Sangue ele me esperou levantar como um nobre guerreiro.

Ainda sim que nós estivessimos totalmente furiosos e a minha lamina agora brilhava ainda mais maléfica e sombria nós eramos companheiros de Acampamento e lutavamos como iguais. Agora a luta ia ficar boa, a todos os ataques e eu ou Leo fazia nós nos defendiamos perfeitamente.Mas o corte em meu braço latejava e eu estava muito cansado e ele me atacou com uma estocada mas eu consegui me desviar e apenas com um golpe tirei a espada da mão de Leo e a jogado pra longe dele e parei a lamina da minha espada encostando em sua garganta.Admito, pensei em... mata-lo.Mas logo percebi a loucura em que estava pensando. E logo me desculpei com Leo.

Depois disso Leo disse para mim :


-Ei vamos até a enfermaria, meu braço esta doendo demais e eu preciso da sua ajuda seu chute foi muito potente !

Ele riu e nós fomos até o enfermaria
Lawliet Yagami
Lawliet Yagami
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 53
Dracmas : 8935
Inscrição : 05/04/2012
Idade : 30
Localização : Chalé 3

Ficha Meio Sangue
HP:
Treinos de Lawliet Yagami Left_bar_bleue100/100Treinos de Lawliet Yagami Empty_bar_bleue  (100/100)
Nivel: 4
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Lawliet Yagami Empty Re: Treinos de Lawliet Yagami

Mensagem por Hades Qui maio 03, 2012 7:40 pm

Um treino muito bom.
Recompensas
100 XP
Erva Restauradora: Seu uso restaura 10% de vida. Um uso.
Hades
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 38
Dracmas : 108934
Inscrição : 02/04/2012
Localização : Monte Olimpo ~ Mundo Inferior

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Lawliet Yagami Empty Re: Treinos de Lawliet Yagami

Mensagem por Lawliet Yagami Qui maio 03, 2012 7:59 pm

Entro no arena com minha espada, já esperando um desafiante. Era de noite e as tochas da arena iluminavam fracamente o ambiente. Das sombras, o meu oponente aparece. Era um garota. Ela tinha em mãos uma espada molhada em sangue de monstros. Ou semideuses, quem sabe. Ela olha pra mim e diz:

- Então, filho do Mar? Vamos lutar?

- Para quem gosta de lutar assim, só pode ser filha de Ares. - resmungo.

- O quê você disse? - Pergunta ela vorazmente.

- Vamos lutar, filha de Ares.

Ela avançou contra mim, com sua espada na mão. Eu esperei, com espada na minha mão direita. Ao chegar bem perto de mim, ela desceu a espada e eu apenas desviei para o lado. A espada passou pela minha frente e tudo pareceu ficar em câmera lenta. O sangue na espada não estava seco, o que parecia que a filha de Ares já havia lutado há pouco tempo. Com espada, tento fazer um pequeno corte nas costas da filha de Ares. Ao acertar a armadura feita de bronze dela, ela se irrita, tenta ignorar a dor e rapidamente tenta um golpe vertical com a espada. Rapidamente, desvio para o lado, mas a filha de Ares deve ter percebido minhas intenções e com sua raiva, as capacidades de força e física aumentam. Me preocupei. Ela me deu um golpe na mão esquerda, a sorte que eu uso a mão direita para a espada. Minha mão foi manchada com aquele sangue de semideus. E com o meu próprio sangue.

- Ahhh! - Berro. - Você está perdida, filha de Ares

Ela olha para mim e parece que sua raiva ameniza. Subitamente, ela se perde nos meus olhos. Estava usando uma habilidade que eu posso amenizar a raiva de muita gente. Até de um filho de Ares. Com minha espada, faço um corte na mão em que ela segura a espada e então, seguro o braço oposto ao que ela segura a espada e tento imobilizá-la. Ela
começa a se debater e grita:


- Me solta! Você não sabe do que eu sou capaz!

- E você também não sabe do que EU sou capaz. Dou um sorriso e a beijo no rosto. O mais mortal de todos. Ela fica em transe e com o cabo da minha espada , golpeio a cabeça dela, o suficiente para ela cair. Ela cai e então, após acordá-la, ajudo-a a se levantar.

- Quem ganhou a luta? - Ela me pergunta.

- Você desmaiou com um golpe meu e acho que fui eu que ganhei. - respondo. - Mas podemos nos tornar amigos.

Ofereço minha mão e ela aperta. Mais uma amiga no Acampamento. Saio da Arena.
Lawliet Yagami
Lawliet Yagami
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 53
Dracmas : 8935
Inscrição : 05/04/2012
Idade : 30
Localização : Chalé 3

Ficha Meio Sangue
HP:
Treinos de Lawliet Yagami Left_bar_bleue100/100Treinos de Lawliet Yagami Empty_bar_bleue  (100/100)
Nivel: 4
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Lawliet Yagami Empty Re: Treinos de Lawliet Yagami

Mensagem por Hades Qui maio 03, 2012 8:03 pm

Ficou bom para os primeiros treinos
30 XP
Ganha mais uma erva restauradora
♣Erva Restauradora: Seu uso restaura 10% de vida. Um uso.
Hades
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 38
Dracmas : 108934
Inscrição : 02/04/2012
Localização : Monte Olimpo ~ Mundo Inferior

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Lawliet Yagami Empty Re: Treinos de Lawliet Yagami

Mensagem por Lawliet Yagami Sáb maio 05, 2012 3:58 pm

Lawliet chegava ao local novamente pra um novo treino. Logo foi visto chegando com a espada Celestial até que, este parou para observar a bela vista do oceano e também umas filhas de Afrodite que alie estavam.

Este Logo chegava num boneco que estava desocupado e começava a desferir ataques nos pontos vitais e fingia que o boneco o atacava, Apenas ataques Básicos de começo, Até que este começou a deixar as coisas mais rápidas e também começava golpear o boneco com as pernas levando o treino muito a serio. Até que num pequeno intervalo um grupo de campistas novatos pediam para treinar junto a ele, pois queriam testar suas forças, Law como e um cara que gosta de testar os futuros oponentes acenava com a cabeça e levantava indo até estes.O Treino começa apenas com ataques básicos, Até que começa a ficar bem rápido. Eram um grupo de 7 Pessoas ou seja todos contra todos,mas havia um pequeno problema, os2 Estavam atacando Law. Os 2 Oponentes logo tentavam furar a defesa de Law com chutes como distração,Assim que Law percebia esta oportunidade aplicava um chute no peito do oponente e um outro chute no rosto do outro,os campistas começaram a ficar com muita raiva portanto começou a guerrilha, Law se defendendo com sua espada,enquanto também atacava seus oponentes, até que um filho de Apolo chega e ajuda Law. O filho de Apolo com a Ajuda de Law conseguia tirar de batalha 5 dos 7 até ser gravemente ferido com uma escudada na nuca e uma no rosto, Assim sobrando apenas Law e mais 2 campistas e então um dos campistas diz:

- Como Law Esta sem escudo, vamos Lutar também sem escudos.

Os 2 que estavam na batalha soltavam seus escudos.Então começaram a luta novamente, de um treino amigável a uma guerrilha, Law Então dependia de sua força para poder continuar esta guerra até que por um momento os dois campistas recuperam seus escudos e os atiraram em direção a Law um dos escudos acerta a barriga do mesmo e este tenta recuperar seu fôlego, até que os campistas rapidamente percebem o estado que estava Law Então estes logo partiram pra cima de Law com intenção de ferir, até que Law Rapidamente se levanta com o escudo que avia sido jogado no mesmo,na mão esquerda e também avia enganado os campistas, então este lançava o escudo que atingia o peito de um dos Campistas o deixando sem ar e então ficava uma luta de Mano a mano, Com o campista vindo correndo em direção a Law ele logo aplicava um chute na barriga do campista que fazia o oponente cair de costas no chão e então Law aproveitava esta oportunidade para recuperar um dos escudos. Assim que o campista se levantava logo recebia uma escudada na barriga, e um pequeno corte na perna esquerda. E o Oponente ficava sem ar e caia no chão, porém ainda não era o fim da batalha, o campista então se levantava e rapidamente recuperava sua espada, porém Law não tinha em mente que era uma grande armadilha.

O Campista se aproximava de Law e levantava sua mão para fazer um gesto de "Amizade", porém, o campista logo como estava a 1 metro de Law, rapidamente lhe aplicava vários socos na região da barriga, por alguns segundos Law resistia bem até que Law recebia uma escudada forte no braço esquerdo.O Campista se aproveitava da situação para fazer gestos de vitória,porém, não era o que iria acontecer,Law se levantava rapidamente e com muito cautela iria indo até o campista.O Campista tinha deixado sua guarda totalmente aberta e Law sabia que poderia aplicar um ataque fatal no campistas,mais como era um treino “Amigável” resolveu apenas o deixar imobilizado.Assim que Law chega a exatamente 1 Metro do campista sem ser percebido,rapidamente movimentava sua espada e atingia de leve na perna do campista.O Campista percebia um leve corte em sua perna e logo se virava.Assim que o Campista se virava tomava um soco na rosto e logo se afastava dando três passos a trás,porém ainda não era o fim do jogo e Law rapidamente dava um forte chute em sua barriga que o fazia cair no chão

- O Que acha disso?!

Law Dizia Pisando na barriga do campista e com a espada apontada para seu pescoço. Law então decidia que era hora de parar o treino e ir embora pós já estava ficando tarde demais, para um treino. Então o mesmo com a espada na mão saia em direção ao seu chalé.

-Esses caras não sabem oque significa treinamento "amigável", Quíron terá que ter uma conversa com esses campistas.



Última edição por Lawliet Yagami em Ter maio 08, 2012 8:09 pm, editado 2 vez(es)
Lawliet Yagami
Lawliet Yagami
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 53
Dracmas : 8935
Inscrição : 05/04/2012
Idade : 30
Localização : Chalé 3

Ficha Meio Sangue
HP:
Treinos de Lawliet Yagami Left_bar_bleue100/100Treinos de Lawliet Yagami Empty_bar_bleue  (100/100)
Nivel: 4
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Lawliet Yagami Empty Re: Treinos de Lawliet Yagami

Mensagem por Dionísio Ter maio 08, 2012 8:00 pm

20 XP
Não darei Dracmas, pelos seguintes motivos:

Usou muito a mesma palavra: Campistas.
Não colocou de quem eles eram filhos.
E Enrolou muito no começo e na luta.
Dionísio
Dionísio
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 118
Dracmas : 9028
Inscrição : 11/04/2012
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Meio Sangue
HP:
Treinos de Lawliet Yagami Left_bar_bleue10000000000/10000000000Treinos de Lawliet Yagami Empty_bar_bleue  (10000000000/10000000000)
Nivel: Infinito
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Lawliet Yagami Empty Re: Treinos de Lawliet Yagami

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos