Percy Jackson The Hero
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinos de Alice G. Fontaine

4 participantes

Ir para baixo

Treinos de Alice G. Fontaine Empty Treinos de Alice G. Fontaine

Mensagem por Alice G. Fontaine Ter Abr 10, 2012 7:52 pm

-
Os treinos de Alice G. Fontaine serão postados aqui.
-
Alice G. Fontaine
Alice G. Fontaine
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 31
Dracmas : 8991
Inscrição : 08/04/2012
Idade : 27
Localização : Descobre ai.

Ficha Meio Sangue
HP:
Treinos de Alice G. Fontaine Left_bar_bleue100/100Treinos de Alice G. Fontaine Empty_bar_bleue  (100/100)
Nivel: 5
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Alice G. Fontaine Empty Re: Treinos de Alice G. Fontaine

Mensagem por Alice G. Fontaine Dom Abr 22, 2012 12:49 pm

Treinamento 1

Sai do chalé de Hades, com minha blusa do Acampamento Meio-Sangue, uma jaqueta de couro, um shorts jeans e meu All-Star preto. Prendi rapidamente meu cabelo num rabo de cavalo e peguei minhas armas, pronta para fazer um treino.
Ao entrar no Centro de Treinamentos, percebera que ali haviam pouco mais que uma dúzia de semi-deuses e um instrutor, provavelmente filho de Apolo.
Peguei minha simples espada, e comecei a treinar com os três bonecos que haviam ali.
1º Boneco: Ataquei-o pelas costas, fazendo um corte profundo no local, em seguida o derrubei no chão e cravei minha espada em seu pescoço.
2º Boneco: Rolei até o segundo boneco, do outro lado do local, e cortei sua perna, impossibilitando-o de andar (Caso fosse uma pessoa, claro.). Logo decepei sua cabeça com um simples golpe e me dirigi ao terceiro.
3º Boneco...

-Então, alguém se voluntaria a uma pequena demonstração de luta de espadas?
- Ouvi o instrutor falar. Parei imediatamente o que fazia e me aproximei deles, dizendo:
-Eu. Posso? - Perguntei e ele riu, pegando sua espada.
- Já aviso que não vou facilitar para você.
- Melhor assim, pois você não terá nenhum argumento quando eu ganhar de você. - Respondi, e começamos a luta.
Ele rapidamente me atacou com uma investida com a espada. Desviei e fiz meu ataque, tentando acertar seu braço. Percebi o corte profundo no braço dele e sorri, mas o mesmo continuou a luta, tentando cravar a espada em mim. Mas consegui me defender dando uma joelhada em sua barriga. O instrutor caiu no chão, mas conseguira erguer sua espada para tentar acertar minha perna. Desviei de raspão e coloquei meu pé em seu pulso.
-Acho que perdeu. - Sorri.
-Assumo que é boa com espadas, mas eu estava facilitando para você, se quer saber.
-Outro dia vamos lutar denovo, duvido que fale isso novamente. - Sorrio novamente e o levanto. Em seguida ouvimos aplausos dos outros semi-deuses e pouco tempo depois me retiro, indo para o chalé.
Alice G. Fontaine
Alice G. Fontaine
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 31
Dracmas : 8991
Inscrição : 08/04/2012
Idade : 27
Localização : Descobre ai.

Ficha Meio Sangue
HP:
Treinos de Alice G. Fontaine Left_bar_bleue100/100Treinos de Alice G. Fontaine Empty_bar_bleue  (100/100)
Nivel: 5
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Alice G. Fontaine Empty Re: Treinos de Alice G. Fontaine

Mensagem por Dionísio Dom Abr 22, 2012 5:19 pm

O treino foi pequeno mas bom, não ótimo, mas bom, por isso vou dar 1 level e 90 Dracmas. na próxima vez se esforce mais.
Dionísio
Dionísio
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 118
Dracmas : 9028
Inscrição : 11/04/2012
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Meio Sangue
HP:
Treinos de Alice G. Fontaine Left_bar_bleue10000000000/10000000000Treinos de Alice G. Fontaine Empty_bar_bleue  (10000000000/10000000000)
Nivel: Infinito
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Alice G. Fontaine Empty Re: Treinos de Alice G. Fontaine

Mensagem por Alice G. Fontaine Seg Abr 23, 2012 12:58 pm

Treinamento 2

O chalé estava vazio. Os campistas, geralmente acordavam mais cedo para as atividades matinais de sempre, porém hoje me permitira levantar algumas horas mais tarde. Sonolenta, fui até o banheiro tomar um banho quente e em seguida fazer minha higiene matinal. Após isso, me vesti e fui tomar uma caneca de chocolate quente com marshmallows, sentindo-me mais acordada depois disso.
Arrumei minha cama rapidamente e fiz um rabo de cavalo nos meus cabelos, depois me dirigi ao refeitório para comer algo.
Sentei-me na mesa do chalé 13, e comi um pedaço de torta de morango, e tomei meu suco de uva. Em seguida, fui andando em direção ao Centro de Treinamentos, onde teria Arco e Flecha.
Cheguei no local e me juntei aos aproximados vinte semi-deuses para começar a atividade. O treinador começava a falar:
-Hoje, teremos Arco e Flecha. Os que não têm um ainda, por favor peguem ali. - Ele mostrou com seu dedo indicador, um baú cheio de arcos e algumas aljavas e flechas jogadas no chão. Eu e os também desprovidos da arma, pegamos um arco de madeira qualquer, uma aljava e apanhamos algumas flechas.
Algumas filhas de Afrodite conversavam animadamente ali, não notando que todos estavam somente esperando-as ficar em silêncio para receberem as instruções.
- Posso continuar? - Elas fizeram que sim e deram risadinhas. - Todos aqui sabem usar a arma perfeitamente?
Fiz que sim, assim como os outros.
-As árvores todas estão com alvos presos em seus troncos, e quero que cada um passe por elas, tentando acertar o mais próximo possível do meio do alvo. A fila deverá começar na ordem dos chalés. - Ele disse. Como os chalés que ali estavam frequentando a atividade no momento era somente o de Afrodite -Cujo não participavam, e sim ficavam fofocando sentados ali.-, Niké, Héracles e ísis, além de Hades, eu começaria.
Peguei uma flecha e encostei no arco, puxando juntamente com o cordel, respirando fundo e fechando os olhos, calma. Soltei-a e a mesma pegou fogo, em seguida acertando em o alvo, não muito perto do meio.
Arregalei os olhos e falei:
-Essas flechas pegam fogo, podem machucar alguém ou botar fogo nas árvores!
-Não havia comentado isso? Desculpe. - O treinador falou, com um sorriso irritante. Revirei os olhos e me preparei para o segundo alvo. Dessa vez era mais longe que o primeiro. Peguei mais uma flecha de dentro da aljava e rapidamente a mirei no alvo, soltando-a. Eu havia errado feio. Havia parado numa pedra, que agora pegava fogo.
-Ops.
Novamente peguei mais uma flecha e respirei fundo, fazendo o mesmo que na primeira e na segunda vez. Fechei os olhos e contei até dez, soltando a flecha. Abri eles e vi: Havia acertado bem no meio.
Confiante, fui indo para os outros alvos e acertando cada um deles, enquanto os outros semi-deuses sequer faziam a atividade, somente me observando, esperando quando eu iria errar. O treinador me olhava divertido.
-Parabéns, filha de Hades, você é boa em Tiro Ao Alvo, assumo. Pena que o horário de atividade já acabou, mas na próxima vez testarei novamente sua habilidade com arco e flecha. Se merecer, será a melhor arqueira do Acampamento.
Sorri para o treinador e agradeci, devolvendo o arco e a aljava com as flechas, indo então me dirigir ao chalé.

Alice G. Fontaine
Alice G. Fontaine
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 31
Dracmas : 8991
Inscrição : 08/04/2012
Idade : 27
Localização : Descobre ai.

Ficha Meio Sangue
HP:
Treinos de Alice G. Fontaine Left_bar_bleue100/100Treinos de Alice G. Fontaine Empty_bar_bleue  (100/100)
Nivel: 5
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Alice G. Fontaine Empty Re: Treinos de Alice G. Fontaine

Mensagem por Hera Seg Abr 30, 2012 12:38 pm

Parabéns, o treino foi muito bom. Já que você treinou com arco e flecha vai ganhar um.
Recompensas:
Arco Grande das Trevas [Bronze Celestial][Comum]
Um arco da cor índigo, representando a escuridão. Seus tiros são velozes e eficazes.

Flecha Flamejante
Coberta por focos de chamas que causam pequenas queimaduras.
Hera
Hera
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 41
Dracmas : 108920
Inscrição : 02/04/2012
Localização : Monte Olimpo

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Alice G. Fontaine Empty Re: Treinos de Alice G. Fontaine

Mensagem por Alice G. Fontaine Ter maio 01, 2012 1:29 pm

Treinamento 3

O dia estava particularmente, chato. Entediante. Não havia nada de bom para fazer.
Abri os olhos lentamente e me levantei, desencostando do tronco da árvore. Havia passado a tarde inteira deitada, pensando na vida, e ouvindo Slipknot.
Peguei meu arco e flecha, e fui em direção ao Centro de Treinamentos. Quem sabe tivesse alguém lá para eu lutar.
Caminhei até o local, sentindo uma brisa do vento bater no meu rosto, me fazendo arrepiar levemente.
Ao chegar lá, percebo um garoto alto, de cabelos negros e olhos azuis, que sorria enquanto acertava alguns alvos, presos em árvores. A mesma coisa que eu havia feito alguns dias atrás.
Ele parecera me perceber, e sorriu, olhando para mim e perguntando:
-Sou Liam, prazer. Alice, filha de Hades, certo?
-Ahm, é. - Falei. - Er, então, fazendo o que? - Perguntei, sem assunto.
-Treinando...Sabe, dizem que você é boa de luta, por que não me ajuda a treinar? Sou meio ruim nisso, sabe. - Ele falou, um pouco vermelho. Ri, pegando minhas armas.
-Claro, vamos? - Ele sorriu e largou seu arco e flecha. Estranhei.
Liam se aproximou de mim, e recuei, ficando encurralada numa árvore alta. Ele não parecia um humano.
-Ahm... - Tentei falar.
O mesmo sorriu, e virou um minotauro.
-Imaginei. - Falei simplesmente, pegando minha espada e o atacando.
O minotauro recuou, e me pegou pelo pulso esquerdo, me levantando até a altura do mesmo.
-Você não devia ter feito isso. - Alertei.
Perfurei sua mão com minha espada de bronze, e ele imediatamente me soltou, me fazendo cair no chão.
Corri até o outro lado da arena, pegando meu arco e flecha, e comecei a atirar flechas flamejantes no monstro.
Ele desviava de algumas, que caíam no chão. Outras, atingiam ele em cheio, e o faziam pegar fogo levemente.
O minotauro começou a se aproximar de mim, provavelmente para um ataque, e fechei os olhos.
Peguei uma flecha e encostei no arco, puxando juntamente com o cordel, respirando fundo.
"Conte até três." Pensei.
-1... - Eu sentia que o minotauro estava chegando perto de mim. - 2... - Ele se aproximava rapidamente. - 3! - Abri os olhos e soltei a flecha nele, numa fração de segundos. Fora bem no peito, bem no local do coração.
O monstro virou cinzas antes que eu percebesse, e respirei fundo, me sentando numa árvore.
Ouvi um aplauso, e me levantei rapidamente, pronta para atacar, caso fosse um monstro.
-Parabéns, primeiro monstro? - Um instrutor perguntou. Fiz que sim, e ele riu. - No meu primeiro, fiquei desacordado na enfermaria do acampamento por uma semana. Até que foi bem
-Obrigada. - Respondi.
-Eu vim aqui treinar um pouco, quer lutar? - Fiz que sim. - Quando eu falar 3 nós começamos. 1, 2...3!
Nem ao menos pisquei, e ele começou a me atacar com sua espada, e eu me defendia com o escudo.
-Vamos ataque, não fique na defesa. - Ele alertou.
Tirei meu ipod do bolso, e ele parecera não entender. Sorri e o aparelho se transformou em uma adaga. Em movimentos rápidos, eu o atacava, e o instrutor somente recuava, desviando dos meus ataques.
Fiz um corte pequeno em seu braço e cravei minha adaga em sua camiseta do acampamento, prendendo-a na árvore em que o mesmo agora estava encostado.
Nós dois rimos.
-Bom, tenho que ir, já vai anoitecer, depois a gente se vê. - Ele disse, me entregando minha adaga/ipod e saindo dali.
O instrutor saiu do local, e fiz o mesmo, mas indo para a enfermaria, cuidar de um corte na minha perna que eu não havia notado.
Alice G. Fontaine
Alice G. Fontaine
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 31
Dracmas : 8991
Inscrição : 08/04/2012
Idade : 27
Localização : Descobre ai.

Ficha Meio Sangue
HP:
Treinos de Alice G. Fontaine Left_bar_bleue100/100Treinos de Alice G. Fontaine Empty_bar_bleue  (100/100)
Nivel: 5
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Alice G. Fontaine Empty Re: Treinos de Alice G. Fontaine

Mensagem por Hades Qui maio 03, 2012 2:07 pm

2 niveis
Ps: Já tem armas demais.
Hades
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 38
Dracmas : 108934
Inscrição : 02/04/2012
Localização : Monte Olimpo ~ Mundo Inferior

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Alice G. Fontaine Empty Re: Treinos de Alice G. Fontaine

Mensagem por Alice G. Fontaine Sex maio 04, 2012 3:14 pm

Treinamento 4
Eu havia dormido na enfermaria, acordei com os raios do sol que escapavam da fresta da janela, e batiam no meu rosto. Me levantei lentamente, e peguei minhas armas. Estava absurdamente cedo, provavelmente não havia ninguém acordado.
Saí da enfermaria, andando devagar, em direção ao Centro de Treinamentos.
Ao chegar lá, me deparei com milhares de alvos, em todos os lugares possíveis. Nas árvores, em folhas, em pedras, Qualquer lugar que se imaginasse.
Peguei meu arco e minha aljava, preparando-me para um treinamento longo.
Comecei mirando nas que estavam penduradas nas pedras. Fácil, perto, não havia problema algum. Em menos de oito minutos, já tinha acertado aproximados 30 alvos.
Logo, passei para as que estavam presas nos troncos das árvores. Algumas longe, outras perto de mim. Algumas na parte mais alta das árvores, outras nem tão altas assim.
Preparei meu arco, e rapidamente comecei a correr, soltando flechas flamejantes nos alvos em que eu passava perto. Todas eu acertava, infelizmente nem todas no meio, mas sorria a cada uma. Com bons treinos eu seria a melhor arqueira do acampamento.
Ao terminar todas, aproximadas duas horas depois, sentei no chão, respirando com dificuldade.
-Água? - Alguém atrás de mim perguntou, me mostrando uma garrafa d'água.
-Obrigada. - Peguei- a e tomei um gole para me refrescar.
-De nada. Andou treinando? - A mesma pessoa me perguntou, olhando todos os alvos que estavam ali.
Olhei para ele e o reconheci, era a mesma pessoa de meu primeiro treino com arco e flecha. Sorri.
-Bom, agora alguns chalés terão Arco-E-Flecha, por que não treina junto com eles? - O mesmo perguntou.
-Obrigada. - Falei novamente, me levantando.
Poucos minutos depois, alguns semi-deuses foram entrando no local, com seus devidos arcos e suas aljavas.
-Vamos começar? - O instrutor perguntou.
Enquanto isso, fiquei observando um filho de Hefesto, que se preparava para apertar um botão. O que seria aquilo?
-Se preparem, 3, 2, 1, já! -Ele gritou. Vários leões mecânicos apareceram, deixando alguns semi-deuses de boca aberta.
Os leões eram pintados de laranja, e sua boca estranhamente colorida. A juba era na verdade fogo, e em vez de dentes haviam pedaços de vidro.
-Tentem desligar os leões usando seus arcos e flechas! - O instrutor avisou.
Como faríamos isso?
Em todo aquele pânico dos semi-deuses, cabelos pegando fogo e risadas, resolvi tentar desativar um.
Mirei num deles; Encostei no arco, uma flecha, e fiz o de sempre. Fechei os olhos, me concentrando. Contei até três, e o soltei.
Quando abri os olhos, o leão estava intacto, continuando a andar atrás de um filho de Jano. Ele abriu a boca, e vi novamente o colorido.
Espere, colorido?
Tentei observar melhor, e percebi ser um alvo.
Ok, eu já sabia onde acertar. Mas como acertar? Resolvi tentar.
Vi um leão correndo rapidamente, e calculei onde ele estaria se eu me preparasse para atirar uma flecha nos próximos 30 segundos. Ao fazer isso, mirei na altura da boca e contei os últimos segundos:
-29...30! - Abri um dos olhos e o vi paralisado. Dei um sorriso vitorioso.
-Como conseguiu? - Uma menina perguntou.
-Mire na boca. - Respondi. Nós duas miramos no outro leão próximo de nós, e acertamos em cheio.
Enquanto tentávamos desativar/desligar os leões, o instrutor somente olhava para os semi-deuses enquanto tomava coca-cola, divertido. Revirei os olhos e mirei em mais um leão.
-Mirem na boca! - A menina que estava ao meu lado gritou para alguns filhos de Apolo, que tinham habilidade fora do comum com arcos e flechas. Logo, conseguimos terminar com todos. Olhei para o treinador, e ele se levantou, sorrindo:
-Parabéns, levaram um tempo para descobrir como desativar os leões, mas depois terminaram com todos rapidamente. Quem foi o primeiro a conseguir? - Ele perguntou. E a mesma menina que antes estava me ajudando antes á desligar os leões mecânicos, levantou meu braço. O instrutor sorriu, fazendo um gesto para me aproximar. Fiz o que ele pedira. - Filha de Hades, com treinamento, como havia dito, poderá ser a melhor arqueira do acampamento. E merece o cargo. Ninguém jamais olhou para a boca do leão mecânico para perceber o alvo, ou muito menos conseguiu desativar um em menos de dois dias. - Os semi-deuses ali -exceto os de Apolo, visivelmente incrédulos- aplaudiram.
Pouco a pouco, todos foram saindo do local.
-Venha amanhã para seu próximo treino, e não esqueça seu arco e a aljava. - O instrutor falou.
Sorri e agradeci, me retirando dali.
Alice G. Fontaine
Alice G. Fontaine
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 31
Dracmas : 8991
Inscrição : 08/04/2012
Idade : 27
Localização : Descobre ai.

Ficha Meio Sangue
HP:
Treinos de Alice G. Fontaine Left_bar_bleue100/100Treinos de Alice G. Fontaine Empty_bar_bleue  (100/100)
Nivel: 5
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Alice G. Fontaine Empty Re: Treinos de Alice G. Fontaine

Mensagem por Hera Sex maio 04, 2012 3:24 pm

Ficou bom, continue assim Alice G. Fontaine, e seu pai terá
orgulho de você.



Recompensas:

Um nível

Erva Restauradora potente: Seu uso restaura 30% de vida. Um uso.
Hera
Hera
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 41
Dracmas : 108920
Inscrição : 02/04/2012
Localização : Monte Olimpo

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Alice G. Fontaine Empty Re: Treinos de Alice G. Fontaine

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos