Percy Jackson The Hero
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lista de Habilidades dos filhos de Zeus

Ir para baixo

Lista de Habilidades dos filhos de Zeus Empty Lista de Habilidades dos filhos de Zeus

Mensagem por Wendy Collins Dom Abr 01, 2012 4:21 pm

Filhos de Zeus


Habilidades Passivas


Nível 1, Eletrocinese I: Zeus, além de senhor do Olimpo e dos céus, é o deus dos raios e dos relâmpagos, um domínio que também é herdado por todos os seus filhos. Em um nível tão básico, estes campistas ainda não são capazes de produzir o elemento, havendo a necessidade de se ter um receptor de eletricidade para o desenvolvimento de suas habilidades ofensivas, defensivas e auxiliares.

Nível 1, Principado: Na maioria das atividades que o acampamento elaborar e que um(a) ou mais filhos(as) de Zeus estejam participando, os(as) mesmos(as) terão a obrigação de ser os(as) primeiros(as) a se manifestar no evento.*

Nível 3, Invocações (Águias do Rei): Sendo as águias considerados uns dos símbolos de poder de Zeus, seus filhos adquirem a capacidade de convocar alguns espécimes sagrados e raros para qualquer um dos eventos realizados no acampamento. Os herois podem compreender os pensamentos das aves e conversar com as mesmas, podendo trabalhar em sincronia caso o animal queira mesmo cooperar.

Nível 3, Perícia com Lanças [Iniciante]: Assim como Zeus manipula seu Raio, lançando-o contra os inimigos como se fosse um dardo ou uma lança, seus filhos também são ótimos em lidar com este tipo de arma. Conseguem manipular lanças muito bem, e possuem uma ótima mira quando o assunto é lançar dardos. Confere nível Iniciante à Perícia com Lanças E/ Ou Dardos.

Nível 4, Recarregar Baterias I: Ao entrar em contato com a eletricidade (que não tenha sido produzida por você na hora), você pode recarregar seus pontos de Energia, variando a quantidade de pontos recuperados de acordo com a quantidade de Energia absorvida. Pode ser entre 3 e 5 pontos de Energia.

Nível 5, Aerocinese I: Além da Eletrocinese, os campistas do chalé um são capazes de criar/manipular ventos. Esta habilidade encontra-se no nível básico, não permitindo feitos muito notáveis.

Nível 6,Chuva restauradora I: Uma chuva começa a cair, e ela revigora o filho de Zeus aos poucos [+5 de Energia e Vida]

Nível 7, Eletrocinese II: Os filhos de Zeus são capazes de criar/manipular eletricidade para pequenos fins. Esta habilidade encontra-se no nível intermediário e, por isso, os poderes envolvendo este elemento se tornam mais poderosos, causando danos consideráveis no oponente e proporcionando menos riscos ao seu usuário, pela sua experiência.

Nível 9, Perícia com Lanças [Veterana]: Agora você é um Veterano em lutar com lanças, e experiente em lançar dardos. sua mira se torna muito boa, e as lanças tornam-se mais leves em suas mãos, tornando-se mais fáceis de manejar. Confere aos filhos de Zeus nível Veterano em perícia com Lanças e Dardos.

Nível 10, Chuva restauradora II: Uma chuva começa a cair, e ela revigora o filho de Zeus aos poucos [+6 de Energia e Vida], Além de aumentar a velocidade do filho de Zeus

Nível 11, Aerocinese II: Além da Eletrocinese, os campistas do chalé um são capazes de criar/manipular ventos. Esta habilidade encontra-se no nível mediano, possibilitando arrastar oponentes para longe

Nível 16, Chuva restauradora III: Uma chuva começa a cair, e ela revigora o filho de Zeus aos poucos [+7 de Energia e Vida], Além de aumentar a velocidade e força do filho de Zeus

Nível 17, Aerocinese III: Além da Eletrocinese, os campistas do chalé um são capazes de criar/manipular ventos. Esta habilidade encontra-se no nível avançado, possibilitando o semideus planar e voar através dos ventos, além de outros feitos.

Habilidades Ativas


Nível 1, Eletroesfera: O campista produz uma certa quantidade de energia elétrica na palma da mão, criando uma esfere de eletricidade, que deverá ser lançada contra o adversário.
Custo: 15 pontos de energia.
Tempo de Espera: -

Nível 2, Comando Zeta I: Ao dar uma ordem, a voz do usuário se torna mais forte, pesada e autoritária. Adversários fracos e inexperientes sentirão o impulso e a necessidade de acatá-la.
Custo: 20 pontos de energia.
Tempo de Espera: 3 rodadas.

Nível 3, Raio I: Você se concentra, e faz um raio cair em seu inimigo/alvo. Neste nível requer que o céu esteja encoberto para o uso da habilidade. O raio não é lá muito forte, e leva alguns segundos para cair.
Custo: 35 pontos de energia.
Tempo de Espera: 1 rodadas.

Nível 4, Tetanização I: O usuário, ao tocar qualquer parte do corpo do adversário, descarrega uma pequena quantidade de eletricidade que circula através dos nervos que o controlam, paralisando-o.
Custo: 20 pontos de energia.
Tempo de Espera: 2 rodadas.

Nível 5, "Áquila": Áquila é uma águia de porte médio, marrom, com garras de bronze e olhos azuis como um dia ensolarado. Ela (talvez, já que é uma águia rebelde) o auxiliará no que for educadamente pedido. A habilidade especial desta espécie é que suas garras de bronze podem ser atiradas contra o adversário como balas de revolver. Isto lhe causa bastante dor e, até que suas garras nasçam completamente, é necessário aguardar 3 (três) rodadas.
Custo: 55 pontos de energia.
Tempo de Espera: Só pode ser utilizado 1 vez durante todo o evento.

Nível 6,Tufão: o Filho de Zeus é capaz de moldar os ventos para um pequeno tufão, o tamanho e potência do tufão varia de acordo com o nível da Aerocinese.
Custo: 50 de Energia
Tempo de Espera: 2 rodadas

Nível 7, Super Flash: Qualquer filho de Zeus pode, fechando o punho, criar entre seus dedos uma descarga elétrica que produz uma forte luz branca e cegante, podendo deixar cego todos os que olharem para sua mão no momento.
Custo: 35 pontos de energia.
Tempo de Espera: 2 rodadas.

Nível 7, Chidori: O filho de Zeus concentra toda a sua energia na sua mão, e então transforma a energia em eletricidade. A mão do filho de Zeus ficará envolta em eletricidade 'comprimida' e intensa, e ele deverá atingir o seu alvo com esta mão, podendo causar efeito impactante ou cortante no alvo. É um ataque muito poderoso.
Custo: 50 pontos de energia.
Tempo de Espera: 6 rodadas.

Nível 7, Rajada de Raios I: O filho de Zeus concentra em uma de suas mãos uma grande quantidade de energia, e depois a aponta espalmada para seu alvo. A eletricidade irá correr pelos seus dedos, e então partirá contra seu alvo em forma de pequenos feixes de raios, eletrocutando-o.
Custo: 40 de Energia
Tempo de Espera: 1 rodada

Nível 8,Punho de Vento: O Filho de Zeus poderá unir os ventos em seu punho, e com um soco, soltar toda a potência acumulada para algum local, a potência varia de acordo com a Aerocinese do semideus, podendo empurrar longe um oponente, ou até mesmo quebrar um muro.
Custo: 60 de Energia
Tempo de Espera: 1 rodada

Nível 9, Magneto: O usuário é capaz de atrair ou repelir o objeto que quiser, de BRONZE CELESTIAL ou metais inferiores, que (i) no caso de atrair, estejam em um raio inferior 3 (três) metros e (ii) para repelir, estejam em um raio máximo de 10 (dez) metros.
Custo: 40 pontos de energia.
Tempo de Espera: 2 rodadas.

Nível 10, Raio II: Agora você pode fazer um ou dois fortes raios caírem sobre a cabeça de seu alvo, ou em algum outro lugar. Levam 1 segundo cada para cair.
Custo: 45 pontos de energia.
Tempo de Espera: 2 rodadas.

Nível 12, Manto Rarefeito: O campista é capaz de criar um manto de baixa pressão atmosférica, tornando-o ar rarefeito como se estivesse em altíssimas alturas, oferecendo a todos os presentes incríveis (e enlouquecedoras) dores de cabeça e nos ouvidos***.
Custo: 50 pontos de energia.
Tempo de Espera: 4 rodadas.

Nível 14, Rajada de Raios II: Agora a energia que o filho de Zeus consegue concentrar em suas mãos é maior. ele irá apontar ambas as mãos espalmadas para seu alvo (ou uma), e irá disparar contra este vários mini-raios, que o eletrocutam e tem certo poder de destruição
Custo: 55 pontos de energia.
Tempo de Espera: 3 rodadas.

Nível 15,Vórtex: O Filho de Júpiter, poderá fazer um vórtex de vento, que irá diretamente ao oponente, a potência do vórtex varia de acordo com o nível da Aerocinese. Podendo ser uma arma destruidora potente.
Custo: 70 de Energia
Tempo de Espera: 5 Rodadas

Nível 16, Raio III: Agora você consegue fazer até 3 fortes e grandes raios caírem sobre seu alvo, podendo causar grandes danos. Cada raio leva um segundo para cair.
Custo: 50 de Energia
Tempo de Espera: 2 Rodadas

Nível 21, Rajada de Raios III: Agora o filho de Zeus concentra uma enorme quantia de eletricidade em suas mãos, e as libera como mini raios em seus oponentes, que o atingem em todo o corpo.
Custo: 70 de Energia
Tempo de Espera: 5 Rodadas
Wendy Collins
Wendy Collins
Admin

Mensagens : 84
Dracmas : 209098
Inscrição : 01/04/2012
Idade : 26

Ficha Meio Sangue
HP:
Lista de Habilidades dos filhos de Zeus Left_bar_bleue100/100Lista de Habilidades dos filhos de Zeus Empty_bar_bleue  (100/100)
Nivel: 1
Arsenal:

https://percyjacksonthehero.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos